Amigos foristas vou revelar a vocês que ha muitos anos faço mapas astrologicos para amigos e também para algumas empresas.Não estou colocando este post para fazer propaganda pq não tenho tempo para mapas pelo menos este ano. Pois bem queria colocar aqui a validade da astrologia, questionando se alguém aqui ja fez o seu mapa ,eu não procurei explicações quanto a proximidades dos astros ou coisas cientificas.Foi me apresentado um método que após testar com inumeras pessoas ,sempre funcionou. Nada de generalizações ou estas coisas bobas que servem para qualquer pessoa, pois eu também sempre fui muito cético e cheguei a conclusão que isto funciona mesmo, agora explicações cientificas não vem ao caso o que coloco e se alguem aqui ja fez um mapa( nao estou dizendo por computador ou por programa) e como foi ?
Um professor de inglês me deu ha muitos anos uma dica infalivel,era ele ateu, faça a operação ao INVERSO, pessoa assim com esta descricão deve ter o ascendente tal, ou planetas tal...e ai foi cheque mate. Fizemos um teste em uma radio , com dezenas de telefonemas e algumas pessoas pensaram no dia que eu fosse um vidente

Era astrologia de forma matematica. Alias fui descobrir que este era a principal ferramenta usada nos antigos DISQUE WALTER MERCADO etc...
Gostaria de ter opinião dos amigos , pois presumo que aqui a maioria saiba que mapa astral não e horoscopo de jornais ou revistas, e algo pessoal partindo do horario de nascimento da pessoa.
PS:
Estamos aqui para debater e ouvir , não entendam isto como uma verdade definitiva, sou muito pe no chão, pois ja houve quem disse que eu capto as energias da pessoa, sem nada ter a ver com a astrologia. Então de antemão NÃO ESTOU COM ESTE POST PARA TE CONVENCER DE NADA...
Abraços