Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Flavio Costa escreveu:Mas o engraçado é as pessoas indicando, como resposta a Como podemos conhecer alguma coisa?, a leitura do Livro dos Espíritos! Pô Dante, 'Você vai gostar muito! Compreendera O UNIVERSO!"
Pelo visto o Arrebatamento que alguns protestantes anunciam já começou e eu fiquei para trás...
"Faça da tua vida um reflexo da sociedade que desejas." - Mahatma Ghandi "First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism
Samael escreveu:Você gosta que eu sei, vai lá, vai...
Não custa nada, Dante!
"O objeto varia de acordo com o observador."
"A verdade é inerente ao discurso."
"Sistemas e estruturas cognitivas são meras construções ideológicas que não significam absolutamente nada."
Eu juro que até o seu mestrado você vai estar de cabelo curtinho, cachecol rosa, um cachimbo na boca e uns gestos afeminados enquanto repete em sala de aula: "tudo é discurso!"