Raphael Ferraz escreveu:"se tratando" não seria gerundio?
"Tratando" é um gerúndio.
Qual o problema com ele?
São os lusitanos que não gostam de usá-lo.
Raphael Ferraz escreveu:"se tratando" não seria gerundio?
rapha... escreveu:Cris escreveu:rapha... escreveu:E eu não compreendi o intuito deste tópico.
Raphinha, é muito simples, o tópico foi me referindo ao quanto é bom relaxar mais e não levar tão a sério quando aparecem "erros" de português no fórum, você me faz lembrar de Olavo Bilac, numa comunidade que tem no orkut chamada: "A última flor do lácio" -
"Última flor do Lácio, inculta e bela,
És, a um tempo, esplendor e sepultura"
Então, como já dizem por ai, o clipe é para relaxar, e ...relaxar...não seja tão severo consigo mesmo, vc é muito novinho para estas coisas.
Não se usa vírgula antes do "e" quando está se tratando do mesmo sujeito.
rapha... escreveu:Não cheguei a ver o clip.
Cris escreveu:rapha... escreveu:Não cheguei a ver o clip.
deveria..rs. Não sabe o que está perdendo!
rapha... escreveu:Cris escreveu:rapha... escreveu:Não cheguei a ver o clip.
Boa música. A cantora é bonita e canta bem, mas acho que artistas com esse talento deveriam direcionar suas qualidades para músicas mais bem elaboradas e mais verdadeiras, sem tanto apelo comercial.
Boa música. A cantora é bonita e canta bem, mas acho que artistas com esse talento deveriam direcionar suas qualidades para músicas mais bem elaboradas e mais verdadeiras, sem tanto apelo comercial.
rapha... escreveu:Samael escreveu:rapha... escreveu:Los Hermanos é uma grande banda.
Ótimas músicas muito bem compostas e executadas.
É...o que é que a gente não ouve por mulher...
Cara, já levei uma mulher no papo justa e simplesmente por conhecer bem Los Hermanos.
King In Crimson escreveu:Los Hermanos é música de adolescentes lésbicas e bichas.