Adônis se apresentando

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Adônis

Adônis se apresentando

Mensagem por Adônis »

Hehe, como acabo de entrar no fórum, cismei de criar um tópico de apresentação assim como o Rafael.

Sou um modesto vestibulando (objetivo pro próximo ano: física), que cisma de ler alguma coisa aqui e ali, e que acabou adquirindo a estranha mania de resolver problemas através da razão. Essa mania de tentar fugir do absurdo de Camus, ai ai...

Quanto a isso, eu tenho um blog que atualizo de vez em nunca, mas por uma razão que eu não explicarei agora, eu acabei não escrevendo quase nada para ele sobre os pontos principais do que penso. E por jesus, não quero ser lido e nem sou escritor, mas para quem ainda acredita que os textos de desconhecidos na internet podem ser interessantes, taí: http://memoriasdosubterraneo.blogspot.com/ - e prefiram posts antigos. O último é uma merda.

Ah, sim. Entro no fórum pelo óbvio mesmo: debates. A possibilidade de discutir com gente que dê resposta decente sempre me agrada.

De resto, gosto de mulheres, de comida, de mulheres, de videogame, de mulheres, de hqs e mangas, de mulheres, de música, de mulheres, de RPG, e de mulheres.

Não gosto de estudar muito, não gosto de Hegel (não entendo o fdp), gosto de comentar a sexualidade de Kant, tenho um repertório de piadas sobre Nietzsche, e gosto de mulheres.
Um amigo humano! Acredita que me tornaria orgulhoso e feliz de possuir um amigo entre os homens? Mas até então só tive amigos entre demônios, espíritos baixos e espectros mudos na sua ignorância, isto quer dizer: entre literatos.

Encontro pessoas para as quais a poesia é uma suave vingança contra a vida - sempre só sofredores e ansiosos, e pobres; nunca alguém dos outros, dos de olhos azuis, que não necessitam de espírito!

(Tônio Kroeger)

marta

Re.: Adônis se apresentando

Mensagem por marta »

Bom, quem gosta de dar as Boas Vindas primeiro é a Salgueiro, mas como ela não está no momento, estou furando a fila.

Uma pergunta: você é gay ou gosta de mulheres? :emoticon140:
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Maurício

Re: Re.: Adônis se apresentando

Mensagem por Maurício »

marta escreveu:Bom, quem gosta de dar as Boas Vindas primeiro é a Salgueiro, mas como ela não está no momento, estou furando a fila.

Uma pergunta: você é gay ou gosta de mulheres? :emoticon140:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

bem-vindo ao "espírito ReV". kkkkkkkkkkkkk
mais um doido no mundo !! física, é ?? meus parabéns !! :emoticon45:

você é crente ??
"Consulte sempre um charlatão !!"

clara campos
Moderadora
Contato:

Mensagem por clara campos »

~crente ou não é obviamente obcecado por mulheres... mais uma uma contribuição para o meu estereótipo "todo o brazuca é mulherengo" (e doido por futebol)

bem vindo de qualquer jeito, pelo menos até ver :emoticon12:
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Lúcifer
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Peraí Clara. Nem todos fazem parte desse estereótipo que você está criando.
Por exemplo, nem gosto tanto assim de futebol...........a não ser o feminino, é claro. :emoticon16: :emoticon16:

Aproveitando, seja bem-vindo, Adônis. Espero que aproveite bem o espírito Rviano daqui. :emoticon16: :emoticon16:
Imagem

clara campos
Moderadora
Contato:

Mensagem por clara campos »

Lúcifer escreveu:Peraí Clara. Nem todos fazem parte desse estereótipo que você está criando.
Por exemplo, nem gosto tanto assim de futebol...........a não ser o feminino, é claro. :emoticon16: :emoticon16:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
e qual seria a validade de um estereótipo que não fosse hiperbólico? :emoticon4:
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Adônis

Mensagem por Adônis »

Marcelo escreveu:você é crente ?? :emoticon140:

Não, sou não. Usei a expressão "por jesus" no texto pq o admiro bastante. É uma de minhas pessoas prediletas. Funciona assim: quando ele nasce, eu ganho presente, quando ele morre, eu ganho chocolate. Adoro isso.

Bem... Espero que não ofenda, hahaha (e nem acho que jesus exista de qualquer forma! o personagem mitológico que dá origem ao meu nick também tem uma história parecida com a de jesus)...

E é! Sou mais um daqueles apaixonados pelo método científico, e pelo modo de construir conhecimento através da dúvida e da tentativa de destruição da ciência antiga. Em suma: um ceticismo científico.

E de alguma forma, não sei se tenho tanta coisa contra pseudociência, mas é algo que sempre que encontro me deixa um pouco irritado... :emoticon5:

marcia escreveu:Uma pergunta: você é gay ou gosta de mulheres?

Hehehe. Essa é uma pergunta muito importante. A resposta é que eu gosto de mulheres.

É. Sou um mulherengo nerd. E daí? =x

Hahaha, a verdade é que não sou dos mais viciados no sexo feminino. Eu estou mesmo é de bom humor agora. (ainda por culpa de uma) :emoticon1:
Editado pela última vez por Adônis em 19 Set 2006, 01:24, em um total de 1 vez.
Um amigo humano! Acredita que me tornaria orgulhoso e feliz de possuir um amigo entre os homens? Mas até então só tive amigos entre demônios, espíritos baixos e espectros mudos na sua ignorância, isto quer dizer: entre literatos.

Encontro pessoas para as quais a poesia é uma suave vingança contra a vida - sempre só sofredores e ansiosos, e pobres; nunca alguém dos outros, dos de olhos azuis, que não necessitam de espírito!

(Tônio Kroeger)

salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

Olá Adônis ! Seja bem-vindo ao RV !!

Bjs

Nospheratu

Mensagem por Nospheratu »

Adônis escreveu:Não, sou não. Usei a expressão "por jesus" no texto pq o admitiro bastante. É uma de minhas pessoas prediletas. Funciona assim: quando ele nasce, eu ganho presente, quando ele morre, eu ganho chocolate. Adoro isso.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Já começou bem, caro Adônis!
Seja muito bem vindo ao RéV.

Flavio Costa
Contato:

Mensagem por Flavio Costa »

clara campos escreveu:~crente ou não é obviamente obcecado por mulheres... mais uma uma contribuição para o meu estereótipo "todo o brazuca é mulherengo" (e doido por futebol)

Eu só assisto futebol na copa, e nem dou muita importância.

Mas o que significa "ser mulherengo"? Mulher é ótimo, mas uma de cada vez é suficiente. :emoticon1:
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

francioalmeida
Contato:

Mensagem por francioalmeida »

Seja bem vindo Adonis

Storydor
Contato:

Mensagem por Storydor »

Bem vindo, gostei do teu estilo de ser!
Espero que continue por aqui.
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Flavio Costa escreveu:
clara campos escreveu:~crente ou não é obviamente obcecado por mulheres... mais uma uma contribuição para o meu estereótipo "todo o brazuca é mulherengo" (e doido por futebol)

Eu só assisto futebol na copa, e nem dou muita importância.

Mas o que significa "ser mulherengo"? Mulher é ótimo, mas uma de cada vez é suficiente. :emoticon1:

Mas tem que ser uma com carne pra três. :emoticon16:
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Trancado