Fayman escreveu:Márcio, valeu pelos comentários. É que tem hora que o saco vai na Lua!
Leonardo, muito bem comentado, mas acho que irá entrar por uma orelha e sair pela outra! Esperoo estar enganado.
Somos 2 a ter esta "esperança".
Abç
Leo
Acauan escreveu:Anna escreveu:EuAteu escreveu:Qual a quantidade de silício há na argila? Nós, assim como os diamantes, temos determinadas quantidades de carbono, claro que em proporções bem diferentes. O fato de termos carbono não invalida a existência do diamante, da mesma forma vice-versa.
E o que o fato de termos carbono em nossa constituição química tem haver com o silício??? Daqui a pouco vai dizer que o diamante variedade carbonado tb é ser vivo. Depois da árvore ter sido classificada junto com a pedra não duvido de mais nada.
Ana,
A ignorância do indivíduo* se mostra já no modo como se refere à presença do carbono no corpo humano, como se fosse mais um componente qualquer e não o elemento constituidor de cadeias que caracteriza toda a matéria orgânica.
Curiosamente, teorias avançadas supõe a possibilidade de vida orgânica baseada em cadeias de silício, o que daria ao homem feito de argila uma possibilidade teórica, mas, certamente, não neste planeta.
...
EuAteu escreveu:Características compartilhadas, pensamentos seletivos, opinião própria... Quer dizer que todos vcs chegaram à conclusão de seu ateísmo sem terem lido absolutamente nada? Simplesmente acordaram num dia qualquer e já criaram todos os argumentos que aqui postam sem terem lido ou pesquisado nada a respeito dos ramos da ciência aqui elencados com tanto ardor? Tem que ter fé para acreditar nisso...
EuAteu escreveu:Características compartilhadas, pensamentos seletivos, opinião própria... Quer dizer que todos vcs chegaram à conclusão de seu ateísmo sem terem lido absolutamente nada? Simplesmente acordaram num dia qualquer e já criaram todos os argumentos que aqui postam sem terem lido ou pesquisado nada a respeito dos ramos da ciência aqui elencados com tanto ardor? Tem que ter fé para acreditar nisso...
EuAteu escreveu:Seu pedido é inconsistente. Para eu ter refultado a TE é porque eu já apresentei as provas e justificativas antes, basta ler o tópico.
EuAteu escreveu:A argila tem sua eficácia medicinal confirmada até pela medicina, será que não há uma certa interação entre a argila e o corpo humano?
EuAteu escreveu:Nenhuma. Basta seguir as confirmações científicas da existência de Deus.
EuAteu escreveu:E isso não é teoria, é a verdade.
EuAteu escreveu:Eu gostaria de contar com a sua paciência para, na semana que vem ou na seguinte, postar sobre a veracidade da Bíblia. Por quê? Se o que está na Bíblia é verdade, Deus existe. Se não, vcs têm razão.
EuAteu escreveu:Seu pedido é inconsistente. Para eu ter refultado a TE é porque eu já apresentei as provas e justificativas antes, basta ler o tópico.
Perseus escreveu:EuAteu escreveu:Seu pedido é inconsistente. Para eu ter refultado a TE é porque eu já apresentei as provas e justificativas antes, basta ler o tópico.
Fofo..
Voce até aqui (brincando de faz de conta ok?) refutou apenas a T.E.
Ou seja: voce não disse uma linha sobre a teoria criacionista, não demonstrou nada, enfim, não fez nada.
Facemos o seguinte entào.
Voce terá a última chance de apresentar por completo a teoria que voce acha que deve substituir a Teoria da Evoluçào.
Caso não o faça (ja adianto que voce não vai fazer nada porque não existe nenhuma teoria criacionista), eu vou colocar perguntinhas simples que colocam em teste sua teoria, e voce vai ter de responder a todas de maneira cientifica, com embasamento cientifico (afinal, é o que voce cobra quando falamos de teoria da evolução).
Combinado?
Então vá la, tente mais uma vez.
EuAteu escreveu:Acertou. Mas não é teoria, é a verdade. Vou postar sobre a veracidade bíblica dentro de duas semanas.
EuAteu escreveu:Nenhuma. Basta seguir as confirmações científicas da existência de Deus. E isso não é teoria, é a verdade. Eu gostaria de contar com a sua paciência para, na semana que vem ou na seguinte, postar sobre a veracidade da Bíblia. Por quê? Se o que está na Bíblia é verdade, Deus existe. Se não, vcs têm razão.
EuAteu escreveu:Acertou. Mas não é teoria, é a verdade. Vou postar sobre a veracidade bíblica dentro de duas semanas.
EuAteu escreveu:Nenhuma. Basta seguir as confirmações científicas da existência de Deus. E isso não é teoria, é a verdade. Eu gostaria de contar com a sua paciência para, na semana que vem ou na seguinte, postar sobre a veracidade da Bíblia. Por quê? Se o que está na Bíblia é verdade, Deus existe. Se não, vcs têm razão.