Pesquisa de intenção de voto

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.

Pesquisa de intenção de voto

Lula
7
20%
Geraldo Alckmin
8
23%
Heloísa Helena
6
17%
Cristovam Buarque
12
34%
Eymael
1
3%
Rui Costa Pimenta
0
Não há votos registrados
Bivar
1
3%

Total de votos: 35

salgueiro
Gênero: Feminino

Re: Re.: Pesquisa de intenção de voto

Mensagem por salgueiro »

zencem escreveu:
salgueiro escreveu:
Apáte escreveu:Só uma curiosidade: desperdiçar voto não é votar no candidato que "é claro que não vai ganhar", né?

Meu repúdio a tribo do PSDB é muito maior que ao PT portanto vou usar o meu voto para decidir a eleição.

Bjs

Isso é ódio irracional.

Das duas, uma: O PT te seduz, porque atende teus interesses dúbios, semelhante o que faz o espiritismo.

Ou tens cumplicidade com um amor cruel, que te trata com sadismo e que se diverte te obrigando a tomar as decisões mais horríveis.
:emoticon19: :emoticon12: :emoticon19:

Faça análise e busque a razão desse ódio.

Você foi sempre um doce!?! :emoticon16:

Por mais que seja difícil para vc alcançar, não tenho ódio algum por partido político, até porque nem ao menos gosto do assunto. Sou obrigada a acompanhar por interferir na realidade do cotidiano de um cidadão.

Realmente fiquei pasma ao ler a quantidade de bobagens que vc conseguiu reunir em meia dúzia de linhas. Interesses dúbios ? Amor cruel ? Sadismo ??

Depois desse monte de sandices, ainda tem a cara-de-pau de sugerir análise prá mim ?

Trancado