Efeito Cicarelli

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Spitfire

Re.: Efeito Cicarelli

Mensagem por Spitfire »

Claro... O Ronaldo é garanhão... é o filho que todos gostariam de ter, come todas... ela que é a puta.

Sei como funciona o esquema. :emoticon8:

Tranca
Gênero: Masculino

Re: Re.: Efeito Cicarelli

Mensagem por Tranca »

Spitfire escreveu:
Tranca-Ruas escreveu:
Spitfire escreveu:Sim, sim... ela foi extremamente imprudente. Nada alem disto.

Só acho que estão sendo extremamente hipócritas em chama-la de puta e galinha. Por que ela é puta e galinha? Por gostar de foder? Pô... é tão bom dar uma pirocada com uma gata no mar.

Nem uma nem outra mesmo.

Só que mocoronga de arriscar e depois posar de indignada.

Mas não estou dizendo que ela esta certa em se indignar. Claro que esta errada.... estava em lugar público... quer privacidade que vá trepar entre 4 paredes. O que estou dizendo é que o povão esta errado tambem em chama-la de puta só porque deu uma trepadinha (bem bobinha até, para quem já assistiu o video) e foi filmada.... só isto. :emoticon4:

Claro.

Só que você sabe, melhor perder o amigo que a piada...
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

King In Crimson

Mensagem por King In Crimson »

Alguém pode por o vídeo em outro site?

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Usuário deletado escreveu:
Spitfire escreveu:Claro... O Ronaldo é garanhão... é o filho que todos gostariam de ter, come todas... ela que é a puta.

Ou ela é puta ou ela é cega. Deusa do jeito que ela é acabar ficando com um cara tão asqueroso quanto aquele...

É bom lembrar que durante o período em que ela ficou com o Ronaldo o cachê dela triplicou.

Ué... vai ver que o cara fode melhor que você. :emoticon12:
Sim... o chacê triplicou, e????
Quer dizer, o Ronaldo podia sair com ela a tira colo e se exibir nas fotos etc & tals, normal... e ela não poderia cobrar a mais pelo cachê?
Lei de mercado, meu velho... se há demanda em excesso e há escassez de produto, naturalmente ele é valorizado.

Puta preconceito bobo. A xavasca é dela e ela dá para quem ela quiser. Tá certo, deu em lugar público e se fodeu (literalmente e figuradamente :emoticon12: )... mas isto não faz dela uma puta e nem uma galinha... não fez nada diferente do que 98,5% (chute meu) das mulheres na idade dela teriam feito... uma bimbadinha refrescante no balanço do mar. :emoticon4:

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Tenho fé que o mais excitante foi ela ficar pensando: "Será que estão me filmando? Tomara!"
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

King In Crimson

Mensagem por King In Crimson »

Revi meus conceitos sobre a Cicarelli. Achava ela um trabuco de rosto, mas agora to vendo que ela tem um corpão.

E ela que se foda com esse vídeo de merda sem graça.

o anátema

Mensagem por o anátema »

Spitfire escreveu:
Tranca-Ruas escreveu:
Spitfire escreveu:Sim, sim... ela foi extremamente imprudente. Nada alem disto.

Só acho que estão sendo extremamente hipócritas em chama-la de puta e galinha. Por que ela é puta e galinha? Por gostar de foder? Pô... é tão bom dar uma pirocada com uma gata no mar.

Nem uma nem outra mesmo.

Só que mocoronga de arriscar e depois posar de indignada.

Mas não estou dizendo que ela esta certa em se indignar. Claro que esta errada.... estava em lugar público... quer privacidade que vá trepar entre 4 paredes. O que estou dizendo é que o povão esta errado tambem em chama-la de puta só porque deu uma trepadinha (bem bobinha até, para quem já assistiu o video) e foi filmada.... só isto. :emoticon4:

acho que a maior parte das pessoas talvez "namore" ou case com celibatárias... no máximo ficam de mãos dadas e em ocasiões especiais dão um selinho, e só isso.
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

marta

Mensagem por marta »

Ah!! Tem um VENENOTÍCIA para ela também! :emoticon4:

O ACASALAMENTO SUBSTITUI O TALENTO

E a Daniella Treparelli foi mais vista no filminho do acasalamento com o Pauzoni do que no casamento com o Balofoni. E o mais engraçado é que o casamento ninguém viu e o acasalamento já está disponível até em DVD pirata de camelô. É 2 por R$ 1,00. Um você vê e o outro você guarda para dar de presente pro Amigo Indiscreto, no Natal.
Eu achei o filminho meio chato e não vale nem isso, mas se fosse narrado pelo Galvão, com os comentários do Casagrande, Falcão e do Arnaldo César Coelho ficaria muito mais eletrizante.
- Amigos da rede Globobagem, estamos transmitindo, ao vivo, da cidade de Tá na Rifa, na Espanha, mais um jogo de marketing da seleção Xupadeira. Falcão, diz pros espectadores, o que você achou da substituição do Balofoni pelo Pauzoni.
– Eu gostei, Galvão. O Pauzoni é mais novo, está com um preparo físico melhor e, além de ser mais bonito, não perde o lance e põe pra dentro.
– E você, Casagrande, tem a mesma opinião?
– Eu concordo com o Falcão. O Pauzoni está armando bem e quer mostrar serviço. Acho que ele tem tudo pra definir a partida.
– Essa é pra você Arnaldo: reveja aí no tira-teima. Houve impedimento?
– Não. Impedimento não houve uma vez que o Pauzone estava atrás do lance. O que houve aí foi falta. – Falta? Por que falta, Arnaldo? – A regra é clara. Isso é falta de Ibope, falta de mídia, falta de propostas para comerciais, desfiles e falta de holofote também.
– Tá certo. Vamos pros comerciais e já voltamos com o nosso show do inter-falo.
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

King In Crimson escreveu:Revi meus conceitos sobre a Cicarelli. Achava ela um trabuco de rosto, mas agora to vendo que ela tem um corpão.

E ela que se foda com esse vídeo de merda sem graça.

mesmo que ela tenha um corpo massa, nao deixa de ser um trabuco de rosto

e o corpo dela ainda nao consegue ser a motumbosidade de kelly key
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

marta escreveu:Ah!! Tem um VENENOTÍCIA para ela também! :emoticon4:

E a Daniella Treparelli foi mais vista no filminho do acasalamento com o Pauzoni do que no casamento com o Balofoni. E o mais engraçado é que o casamento ninguém viu e o acasalamento já está disponível até em DVD pirata de camelô. É 2 por R$ 1,00. Um você vê e o outro você guarda para dar de presente pro Amigo Indiscreto, no Natal.
Eu achei o filminho meio chato e não vale nem isso, mas se fosse narrado pelo Galvão, com os comentários do Casagrande, Falcão e do Arnaldo César Coelho ficaria muito mais eletrizante.
- Amigos da rede Globobagem, estamos transmitindo, ao vivo, da cidade de Tá na Rifa, na Espanha, mais um jogo de marketing da seleção Xupadeira. Falcão, diz pros espectadores, o que você achou da substituição do Balofoni pelo Pauzoni.
– Eu gostei, Galvão. O Pauzoni é mais novo, está com um preparo físico melhor e, além de ser mais bonito, não perde o lance e põe pra dentro.
– Eu concordo com o Falcão. O Pauzoni está armando bem e quer mostrar serviço. Acho que ele tem tudo pra definir a partida.
– Não. Impedimento não houve uma vez que o Pauzone estava atrás do lance. O que houve aí foi falta. – Falta? Por que falta, Arnaldo? – A regra é clara. Isso é falta de Ibope, falta de mídia, falta de propostas para comerciais, desfiles e falta de holofote também.

:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:

essa foi otima marta :emoticon12: :emoticon45:
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

marta

Mensagem por marta »

:emoticon4: obrigada Hrrr
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Tranca

Mensagem por Tranca »

marta escreveu:Ah!! Tem um VENENOTÍCIA para ela também! :emoticon4:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

videomaker

Mensagem por videomaker »

Spitfire escreveu:Claro... O Ronaldo é garanhão... é o filho que todos gostariam de ter, come todas... ela que é a puta.

É assim mesmo , macho pegador é garanhão , moçinha que dá pra qualquer um , é vadia mesmo !
Isso é fato e niguem vai mudar isso! , agora que a Cicarele é uma oportunista , tambem é verdade !
Aceite .
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

:emoticon2:

:emoticon114: :emoticon114: :emoticon114:

Bjs

clara campos
Moderadora
Contato:

Mensagem por clara campos »

videomaker escreveu:É assim mesmo , macho pegador é garanhão , moçinha que dá pra qualquer um , é vadia mesmo !
Isso é fato e niguem vai mudar isso!

:emoticon251:
quanto machismo chauvinismo!!!!!!!!!
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

videomaker

salgueiro escreveu:

Bjs

Só a verdade SALVA !
Aceite ou esqueça . :emoticon1:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

videomaker

clara campos escreveu:
videomaker escreveu:É assim mesmo , macho pegador é garanhão , moçinha que dá pra qualquer um , é vadia mesmo !

Não é machismo ! é verdade observavel .
Não tenha raiva de mim por isso .
:emoticon8:

Tranca

Mensagem por Tranca »

clara campos escreveu:

Verdade.

Dentro do assunto, acho que a moça somente "pecou" por ter escolhido um local público para externar sua sanha sexual.

No mais, quanto à mensagem em evidência, cada um que leve sua vida da forma que achar melhor.

Roberto Campos

salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

videomaker escreveu:
salgueiro escreveu:

Bjs

Só a verdade SALVA !
Aceite ou esqueça . :emoticon1:

:emoticon26:

Bjs

clara campos
Moderadora
Contato:

Mensagem por clara campos »

videomaker escreveu:
clara campos escreveu:

video, não é verdade observável, é um juizo de valor, injusto, cruel, e esperemos, em vias de se tornar obsoleto.

Qualquer ser humano, independentemente do seu sexo, tem os mesmos direitos. Eu tenho direito de sexar com tantas pessoas como um "garanhão" sem ser julgada de forma diferente pela sociedade.
Pessoas com muitos parceiros sexuais podem fazê-lo por diferentíssimos motivos. Se concordas ou não com esse comportamento estás no teu direito, mas dizer que "homem que roda muito é garanhão" e "mulher que roda muito é puta/vadia", é machismo, triste, deplorável, condenável, injusto, incorrecto, e muitos mais adjectivos depreciativos que me absterei de reproduzir.

Mais uma vez tenho a infelicidade de, neste fórum, me deparar com comentários terrivelmente machistas e ofensivos para a dignidade humana. Fico triste, revoltada, irada, por perceber que ainda existem pessoas com uma mentalidade tão retardada e preconceituosa.
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

videomaker

Tranca-Ruas escreveu:
clara campos escreveu:

Verdade.

Dentro do assunto, acho que a moça somente "pecou" por ter escolhido um local público para externar sua sanha sexual.

No mais, quanto à mensagem em evidência, cada um que leve sua vida da forma que achar melhor.

Diz ai Tranca !
Vc prefere um filho pegador ou uma filha trepadeira ?
Seja honesto .
:emoticon5:

videomaker

clara campos escreveu:
videomaker escreveu:
clara campos escreveu:

video, não é verdade observável, é um juizo de valor, injusto, cruel, e esperemos, em vias de se tornar obsoleto.

Qualquer ser humano, independentemente do seu sexo, tem os mesmos direitos. Eu tenho direito de sexar com tantas pessoas como um "garanhão" sem ser julgada de forma diferente pela sociedade.
Pessoas com muitos parceiros sexuais podem fazê-lo por diferentíssimos motivos. Se concordas ou não com esse comportamento estás no teu direito, mas dizer que "homem que roda muito é garanhão" e "mulher que roda muito é puta/vadia", é machismo, triste, deplorável, condenável, injusto, incorrecto, e muitos mais adjectivos depreciativos que me absterei de reproduzir.

Mais uma vez tenho a infelicidade de, neste fórum, me deparar com comentários terrivelmente machistas e ofensivos para a dignidade humana. Fico triste, revoltada, irada, por perceber que ainda existem pessoas com uma mentalidade tão retardada e preconceituosa.

Sinto muito Clara se somos diferentes , nós , homens e mulheres ! e sinto mais ainda se incomoda vc .
Nós homens somos cretinos e vagabundos mesmo , vcs mulheres tem um senso de dignidade muito maior , por isso uma garota que sai dando pra todo mundo é considerada vadia , talvez nós seres sem vergonha deveriamos ser assim , razoaveis e só fazer sexo , quando houver um certo carinho e afinidade , mas somos diferentes , somos uns escrotos !
Todos temos os mesmos direitos , porem de sermos sacanas, só nós homens temos , e nem por isso , seremos tachados de VADIOS !
A vida é assim , se acostume , e quando tiver filhos talvez , vc ache que seja melhor que tua filha seja uma menina que faça opções menos desgastante , para que ela tenha uma vida sem maiores problemas ! quanto ao teu moleque , que pegue todas , com responsabilidade sempre !
E as vezes se revoltar não vai mudar absolutamente NADA .
:emoticon1:

Tranca

Mensagem por Tranca »

videomaker escreveu:
Tranca-Ruas escreveu:
clara campos escreveu:

Verdade.

Diz ai Tranca !
Seja honesto .

Eu prefiro filhos que sejam boas pessoas, independentemente do que façam em sua intimidade. Também é preciso ter em conta que a mesma liberdade que o homem tem a mulher também precisa ter.

Como eu não tenho irmã e nem tive filhos ainda, então vou te dizer o que penso, baseado no que ouvi certa vez um tio dizer, pautado em sua experiência de vida.

Ele, que tem uma filha e um filho, disse certa vez que sentia-se orgulhoso dos dois igualmente e embora todos achassem que a filha era muito dona de seu nariz e fizesse somente o que bem entendia (incluindo ter namorado muitos rapazes ao longo da juventude), ele achava que ela estava em seu pleno direito, pois ela a havia criado para ser livre e fazer suas escolhas e que ela tinha direito de fazer de sua vida privada o que bem entendesse, de forma que não seria recriminada por ele acerca do fato de já ter ido para a cama com mais de um namorado.

Da mesma forma, como já tive outras namoradas e casos, nunca cobraria "pureza" de alguma namorada.

Roberto Campos

videomaker

Tranca-Ruas escreveu:
videomaker escreveu:
Tranca-Ruas escreveu:
clara campos escreveu:

Verdade.

Diz ai Tranca !
Seja honesto .

Eu prefiro filhos que sejam boas pessoas, independentemente do que façam em sua intimidade. Também é preciso ter em conta que a mesma liberdade que o homem tem a mulher também precisa ter.

Como eu não tenho irmã e nem tive filhos ainda, então vou te dizer o que penso, baseado no que ouvi certa vez um tio dizer, pautado em sua experiência de vida.

Ele, que tem uma filha e um filho, disse certa vez que sentia-se orgulhoso dos dois igualmente e embora todos achassem que a filha era muito dona de seu nariz e fizesse somente o que bem entendia (incluindo ter namorado muitos rapazes ao longo da juventude), ele achava que ela estava em seu pleno direito, pois ela a havia criado para ser livre e fazer suas escolhas e que ela tinha direito de fazer de sua vida privada o que bem entendesse, de forma que não seria recriminada por ele acerca do fato de já ter ido para a cama com mais de um namorado.

Da mesma forma, como já tive outras namoradas e casos, nunca cobraria "pureza" de alguma namorada.

Puxa Tranca , como poderia ser diferente seus filhos! bons pais só podem orientar seus filhos pare serem boas pessoas !
Igualdade então , é fundamental !
Porem eu fui direto , o que vc preferia , uma filha que troca de parceiro toda semana ou um filho que pega uma gatinha a cada balada ?
Não seria exclusividade masculina NÃO PRESTAR ?
Não são as meninas mais decentes do que nós uns safados ?
Nivelar por elas não seria mais interessante !

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

videomaker escreveu:
Tranca-Ruas escreveu:
clara campos escreveu:

Verdade.

Diz ai Tranca !
Seja honesto .

Meu... Tu é um ogro mesmo, pqp!

Seja honesto!... quanta contradição em uma só frase.

Mas esta eu respondo.

Eu prefiro que minha filha seja feliz.. e que seja aquilo que ela desejar ser, não aquilo que eu "prefiro" que ela seja. E meu amor, carinho e respeito por ela vai ser o mesmo se ela for uma "moçinha recatada" ou uma "trepadeira", a escolha é única e exclusiva dela... mas o que vejo da tua parte é um tremendo preconceito por causa do que os outros vão achar. FODA-SE O QUE OS OUTROS IRÃO ACHAR!
O máximo que posso fazer é dar educação e orienta-la para encontrar, mais facilmente, o caminho para ela ser feliz.... independente da escolha dela.

Tenho duas meninas, uma de 8 e outra de 7 anos, e crio e educo elas para serem senhoras do narizes delas, sem se curvar para FDP nenhum que se acha a última coca-cola do deserto só por carregar um par de bolas entre as pernas... não vou criar nenhuma juquinha para ser enrolada bom um debilóide qualquer... crescerão e serão mulheres que terão elas mesmos o futuro delas nas mãos sem depender de um babaca (e como tem) qualquer.

A Cicarelli é tachada de oportunista por que? Foi ela que foi correndo como um cachorrinho atrás do Ronaldo ou foi ele que foi corteja-la (as vezes até de forma ridícula)? :emoticon5:
Não vejo nada de errado (e nem de eticamente condenável) o fato dela ganhar mais dinheiro por estar casada com o Ronaldo, se a situação fosse inversa, um bando de hipócritas, que nem você, VM, estaria batendo palminhas e achando o máximo.

Puta machismo escroto este, heim! :emoticon17:

Trancado