Sei como funciona o esquema.

Spitfire escreveu:Tranca-Ruas escreveu:Spitfire escreveu:Sim, sim... ela foi extremamente imprudente. Nada alem disto.
Só acho que estão sendo extremamente hipócritas em chama-la de puta e galinha. Por que ela é puta e galinha? Por gostar de foder? Pô... é tão bom dar uma pirocada com uma gata no mar.
Nem uma nem outra mesmo.
Só que mocoronga de arriscar e depois posar de indignada.
Mas não estou dizendo que ela esta certa em se indignar. Claro que esta errada.... estava em lugar público... quer privacidade que vá trepar entre 4 paredes. O que estou dizendo é que o povão esta errado tambem em chama-la de puta só porque deu uma trepadinha (bem bobinha até, para quem já assistiu o video) e foi filmada.... só isto.
Usuário deletado escreveu:Spitfire escreveu:Claro... O Ronaldo é garanhão... é o filho que todos gostariam de ter, come todas... ela que é a puta.
Ou ela é puta ou ela é cega. Deusa do jeito que ela é acabar ficando com um cara tão asqueroso quanto aquele...
É bom lembrar que durante o período em que ela ficou com o Ronaldo o cachê dela triplicou.
Spitfire escreveu:Tranca-Ruas escreveu:Spitfire escreveu:Sim, sim... ela foi extremamente imprudente. Nada alem disto.
Só acho que estão sendo extremamente hipócritas em chama-la de puta e galinha. Por que ela é puta e galinha? Por gostar de foder? Pô... é tão bom dar uma pirocada com uma gata no mar.
Nem uma nem outra mesmo.
Só que mocoronga de arriscar e depois posar de indignada.
Mas não estou dizendo que ela esta certa em se indignar. Claro que esta errada.... estava em lugar público... quer privacidade que vá trepar entre 4 paredes. O que estou dizendo é que o povão esta errado tambem em chama-la de puta só porque deu uma trepadinha (bem bobinha até, para quem já assistiu o video) e foi filmada.... só isto.
King In Crimson escreveu:Revi meus conceitos sobre a Cicarelli. Achava ela um trabuco de rosto, mas agora to vendo que ela tem um corpão.
E ela que se foda com esse vídeo de merda sem graça.
marta escreveu:Ah!! Tem um VENENOTÍCIA para ela também!![]()
O ACASALAMENTO SUBSTITUI O TALENTO
E a Daniella Treparelli foi mais vista no filminho do acasalamento com o Pauzoni do que no casamento com o Balofoni. E o mais engraçado é que o casamento ninguém viu e o acasalamento já está disponível até em DVD pirata de camelô. É 2 por R$ 1,00. Um você vê e o outro você guarda para dar de presente pro Amigo Indiscreto, no Natal.
Eu achei o filminho meio chato e não vale nem isso, mas se fosse narrado pelo Galvão, com os comentários do Casagrande, Falcão e do Arnaldo César Coelho ficaria muito mais eletrizante.
- Amigos da rede Globobagem, estamos transmitindo, ao vivo, da cidade de Tá na Rifa, na Espanha, mais um jogo de marketing da seleção Xupadeira. Falcão, diz pros espectadores, o que você achou da substituição do Balofoni pelo Pauzoni.
– Eu gostei, Galvão. O Pauzoni é mais novo, está com um preparo físico melhor e, além de ser mais bonito, não perde o lance e põe pra dentro.
– E você, Casagrande, tem a mesma opinião?
– Eu concordo com o Falcão. O Pauzoni está armando bem e quer mostrar serviço. Acho que ele tem tudo pra definir a partida.
– Essa é pra você Arnaldo: reveja aí no tira-teima. Houve impedimento?
– Não. Impedimento não houve uma vez que o Pauzone estava atrás do lance. O que houve aí foi falta. – Falta? Por que falta, Arnaldo? – A regra é clara. Isso é falta de Ibope, falta de mídia, falta de propostas para comerciais, desfiles e falta de holofote também.
– Tá certo. Vamos pros comerciais e já voltamos com o nosso show do inter-falo.
marta escreveu:Ah!! Tem um VENENOTÍCIA para ela também!![]()
O ACASALAMENTO SUBSTITUI O TALENTO
E a Daniella Treparelli foi mais vista no filminho do acasalamento com o Pauzoni do que no casamento com o Balofoni. E o mais engraçado é que o casamento ninguém viu e o acasalamento já está disponível até em DVD pirata de camelô. É 2 por R$ 1,00. Um você vê e o outro você guarda para dar de presente pro Amigo Indiscreto, no Natal.
Eu achei o filminho meio chato e não vale nem isso, mas se fosse narrado pelo Galvão, com os comentários do Casagrande, Falcão e do Arnaldo César Coelho ficaria muito mais eletrizante.
- Amigos da rede Globobagem, estamos transmitindo, ao vivo, da cidade de Tá na Rifa, na Espanha, mais um jogo de marketing da seleção Xupadeira. Falcão, diz pros espectadores, o que você achou da substituição do Balofoni pelo Pauzoni.
– Eu gostei, Galvão. O Pauzoni é mais novo, está com um preparo físico melhor e, além de ser mais bonito, não perde o lance e põe pra dentro.
– E você, Casagrande, tem a mesma opinião?
– Eu concordo com o Falcão. O Pauzoni está armando bem e quer mostrar serviço. Acho que ele tem tudo pra definir a partida.
– Essa é pra você Arnaldo: reveja aí no tira-teima. Houve impedimento?
– Não. Impedimento não houve uma vez que o Pauzone estava atrás do lance. O que houve aí foi falta. – Falta? Por que falta, Arnaldo? – A regra é clara. Isso é falta de Ibope, falta de mídia, falta de propostas para comerciais, desfiles e falta de holofote também.
– Tá certo. Vamos pros comerciais e já voltamos com o nosso show do inter-falo.
Spitfire escreveu:Claro... O Ronaldo é garanhão... é o filho que todos gostariam de ter, come todas... ela que é a puta.
videomaker escreveu:É assim mesmo , macho pegador é garanhão , moçinha que dá pra qualquer um , é vadia mesmo !
Isso é fato e niguem vai mudar isso!
clara campos escreveu:videomaker escreveu:É assim mesmo , macho pegador é garanhão , moçinha que dá pra qualquer um , é vadia mesmo !
![]()
quanto machismo chauvinismo!!!!!!!!!
clara campos escreveu:videomaker escreveu:É assim mesmo , macho pegador é garanhão , moçinha que dá pra qualquer um , é vadia mesmo !
![]()
videomaker escreveu:clara campos escreveu:videomaker escreveu:É assim mesmo , macho pegador é garanhão , moçinha que dá pra qualquer um , é vadia mesmo !
![]()
Não é machismo ! é verdade observavel .
Não tenha raiva de mim por isso . :emoticon8:
Tranca-Ruas escreveu:clara campos escreveu:videomaker escreveu:É assim mesmo , macho pegador é garanhão , moçinha que dá pra qualquer um , é vadia mesmo !
![]()
Verdade.
Dentro do assunto, acho que a moça somente "pecou" por ter escolhido um local público para externar sua sanha sexual.
No mais, quanto à mensagem em evidência, cada um que leve sua vida da forma que achar melhor.
clara campos escreveu:videomaker escreveu:clara campos escreveu:videomaker escreveu:É assim mesmo , macho pegador é garanhão , moçinha que dá pra qualquer um , é vadia mesmo !
![]()
Não é machismo ! é verdade observavel .
Não tenha raiva de mim por isso . :emoticon8:
video, não é verdade observável, é um juizo de valor, injusto, cruel, e esperemos, em vias de se tornar obsoleto.
Qualquer ser humano, independentemente do seu sexo, tem os mesmos direitos. Eu tenho direito de sexar com tantas pessoas como um "garanhão" sem ser julgada de forma diferente pela sociedade.
Pessoas com muitos parceiros sexuais podem fazê-lo por diferentíssimos motivos. Se concordas ou não com esse comportamento estás no teu direito, mas dizer que "homem que roda muito é garanhão" e "mulher que roda muito é puta/vadia", é machismo, triste, deplorável, condenável, injusto, incorrecto, e muitos mais adjectivos depreciativos que me absterei de reproduzir.
Mais uma vez tenho a infelicidade de, neste fórum, me deparar com comentários terrivelmente machistas e ofensivos para a dignidade humana. Fico triste, revoltada, irada, por perceber que ainda existem pessoas com uma mentalidade tão retardada e preconceituosa.
videomaker escreveu:Tranca-Ruas escreveu:clara campos escreveu:videomaker escreveu:É assim mesmo , macho pegador é garanhão , moçinha que dá pra qualquer um , é vadia mesmo !
![]()
Verdade.
Dentro do assunto, acho que a moça somente "pecou" por ter escolhido um local público para externar sua sanha sexual.
No mais, quanto à mensagem em evidência, cada um que leve sua vida da forma que achar melhor.
Diz ai Tranca !
Vc prefere um filho pegador ou uma filha trepadeira ?
Seja honesto .
Tranca-Ruas escreveu:videomaker escreveu:Tranca-Ruas escreveu:clara campos escreveu:videomaker escreveu:É assim mesmo , macho pegador é garanhão , moçinha que dá pra qualquer um , é vadia mesmo !
![]()
Verdade.
Diz ai Tranca !
Seja honesto .
Eu prefiro filhos que sejam boas pessoas, independentemente do que façam em sua intimidade. Também é preciso ter em conta que a mesma liberdade que o homem tem a mulher também precisa ter.
Como eu não tenho irmã e nem tive filhos ainda, então vou te dizer o que penso, baseado no que ouvi certa vez um tio dizer, pautado em sua experiência de vida.
Ele, que tem uma filha e um filho, disse certa vez que sentia-se orgulhoso dos dois igualmente e embora todos achassem que a filha era muito dona de seu nariz e fizesse somente o que bem entendia (incluindo ter namorado muitos rapazes ao longo da juventude), ele achava que ela estava em seu pleno direito, pois ela a havia criado para ser livre e fazer suas escolhas e que ela tinha direito de fazer de sua vida privada o que bem entendesse, de forma que não seria recriminada por ele acerca do fato de já ter ido para a cama com mais de um namorado.
Da mesma forma, como já tive outras namoradas e casos, nunca cobraria "pureza" de alguma namorada.
videomaker escreveu:Tranca-Ruas escreveu:clara campos escreveu:videomaker escreveu:É assim mesmo , macho pegador é garanhão , moçinha que dá pra qualquer um , é vadia mesmo !
![]()
Verdade.
Diz ai Tranca !
Seja honesto .