videomaker escreveu:clara campos escreveu:videomaker escreveu:É assim mesmo , macho pegador é garanhão , moçinha que dá pra qualquer um , é vadia mesmo !
Isso é fato e niguem vai mudar isso!
![]()
quanto machismo chauvinismo!!!!!!!!!
Não é machismo ! é verdade observavel .
Não tenha raiva de mim por isso . :emoticon8:
video, não é verdade observável, é um juizo de valor, injusto, cruel, e esperemos, em vias de se tornar obsoleto.
Qualquer ser humano, independentemente do seu sexo, tem os mesmos direitos. Eu tenho direito de sexar com tantas pessoas como um "garanhão" sem ser julgada de forma diferente pela sociedade.
Pessoas com muitos parceiros sexuais podem fazê-lo por diferentíssimos motivos. Se concordas ou não com esse comportamento estás no teu direito, mas dizer que "homem que roda muito é garanhão" e "mulher que roda muito é puta/vadia", é machismo, triste, deplorável, condenável, injusto, incorrecto, e muitos mais adjectivos depreciativos que me absterei de reproduzir.
Mais uma vez tenho a infelicidade de, neste fórum, me deparar com comentários terrivelmente machistas e ofensivos para a dignidade humana. Fico triste, revoltada, irada, por perceber que ainda existem pessoas com uma mentalidade tão retardada e preconceituosa.