Efeito Cicarelli

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Samael
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Re.: Efeito Cicarelli

Mensagem por Samael »

videomaker escreveu:
Tranca-Ruas escreveu:
clara campos escreveu:
videomaker escreveu:É assim mesmo , macho pegador é garanhão , moçinha que dá pra qualquer um , é vadia mesmo !
Isso é fato e niguem vai mudar isso!

:emoticon251:
quanto machismo chauvinismo!!!!!!!!!

Verdade.

Dentro do assunto, acho que a moça somente "pecou" por ter escolhido um local público para externar sua sanha sexual.

No mais, quanto à mensagem em evidência, cada um que leve sua vida da forma que achar melhor.

Diz ai Tranca !
Vc prefere um filho pegador ou uma filha trepadeira ?
Seja honesto .
:emoticon5:

Desde que a maldita não engravide e jogue a responsabilidade pro "Vovô Rodrigo", ainda prefiro lidar com uma filha do que um filho.

clara campos
Moderadora
Contato:

Re.: Efeito Cicarelli

Mensagem por clara campos »

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Viu, Clara, agora sou um lobo e não um filósofo judeu alemão na terceira idade. :emoticon1:

clara campos
Moderadora
Contato:

Samael escreveu:Sério? Putz...eu achei que sim, devido até à lubrificação. Na água doce é tranquilo mesmo, já na salgada não faço a mínima idéia.

A lubrificação diminui sim, até mesmo na água doce, mas nada de especialmente grave.
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Acauan
Moderador

Mensagem por Acauan »

clara campos escreveu:
Acauan escreveu:Nem sempre Spit.
Mulheres com frequência exercem um controle de comportamento umas sobre as outras muito mais exigente do que aquele que aplicam aos homens, ou do que os homens aplicam entre si ou mesmo às mulheres.

Isto independente de serem mais ou menos feias ou bonitas, bem sucedidas ou não.

:emoticon1:
curiosíssimo... eu tenho a minha própria "teoria" sobre este fenómeno interessantíssimo.
A psicologia de grupo dos homens parece-me realmente bem mais simples do que a das mulheres (permitindo-me uma generalização perigosamente absurda, claro).
De qualquer forma, essa "psicologia de grupo" estará intrinsecamente ligada à cultura e, numa cultura tradicionalmente machista, o objectivo do homem é curtir com muitas enquanto a mulher canaliza as suas energias para a obtenção dum pai-marido. Nesta prespectiva, mulheres que não adoptem esta postura, e não tenham problemas em dormir com vários homens, ou que troquem de parceiros com frequência, são vistas, não apenas como destabilizadas, mas como destabilizadores de eventuais relações estáveis.

Isto é correto, Clara, mas as mulheres costumam ir além no que se refere à competitividade entre elas próprias.
Um exemplo é que homens raramente se importam ou preocupam com o que os outros homens falam ou pensam deles.
Já entre mulheres, esta é uma preocupação constante.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

É, na água doce eu já conheci o efeito. Acho que a banheira é um lugar e tanto pra se divertir. :emoticon12:

videomaker

Mensagem por videomaker »

clara campos escreveu:
Samael escreveu:Sério? Putz...eu achei que sim, devido até à lubrificação. Na água doce é tranquilo mesmo, já na salgada não faço a mínima idéia.

A lubrificação diminui sim, até mesmo na água doce, mas nada de especialmente grave.

Depende de quanto a moça esteja preparada para o ato , ou estimulada ! leve isso em consideração ! :emoticon1:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

videomaker

Samael escreveu:
videomaker escreveu:
Tranca-Ruas escreveu:
clara campos escreveu:
videomaker escreveu:É assim mesmo , macho pegador é garanhão , moçinha que dá pra qualquer um , é vadia mesmo !

Verdade.

Dentro do assunto, acho que a moça somente "pecou" por ter escolhido um local público para externar sua sanha sexual.

No mais, quanto à mensagem em evidência, cada um que leve sua vida da forma que achar melhor.

Diz ai Tranca !
Seja honesto .

Desde que a maldita não engravide e jogue a responsabilidade pro "Vovô Rodrigo", ainda prefiro lidar com uma filha do que um filho.

Opa , uma filha que gosta da sacanagem é melhor ?
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

videomaker

clara campos escreveu:
videomaker escreveu:Que bonitinho espirrodefogo ! ter uma filha que gosta da sacanagem , seria então coisa facil de absorver , claro ...
Basta que ela seja uma boa pessoa , claro ...

:emoticon6: :emoticon6: :emoticon6: :emoticon6:
Video, qual é o problema de uma mulher ter vários parceiros???
Em que é que isso a torna uma pessoa de menos valor? O que é o sexo tem de mau para ter que ser controlado, reprimido, evitado, em nome de uma "boa reputação" numa sociedade que julga os seus cidadãos de forma diferente consoante o seu sexo?
Se uma mulher se sente atraída por um homem onde raio está o problema de ir para a cama com ele?? Assim como não há problema de um homem sexar com uma mulher que o atrai???
Haverá coisa mais natural do que isto??

Olha Clara , realmente se vc acha que isso não é problema e que seja ate natural pra vc , tenho que respeitar tua posição !
Acho realmente que na media as moças são sempre seletivas , e que a rapaziada deveria seguir esse exemplo , mas isso não acontece , e o cara sera sempre o FODÃO e a moça uma galinha ! e quem vai mudar isso ?
:emoticon4:

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

King In Crimson escreveu:Hrrr, você tá com inveja dela porque ela namoou muitos rapazes?

pq ela namorou muito

namorou muitos caras e eu nao namorei nenhuma mina

mas nao vai entender errado Imagem
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

VM, não adianta, somos diferentes. Tu recebeu a mais tradicional cultura latina, machista até o último fio de cabelo... eu já recebi influência das minhas origens, eslavos/nórdicos, aonde a mulher tem outro papel, mais emancipada do que a latina....

clara campos
Moderadora
Contato:

Acauan escreveu:Isto é correto, Clara, mas as mulheres costumam ir além no que se refere à competitividade entre elas próprias.
Um exemplo é que homens raramente se importam ou preocupam com o que os outros homens falam ou pensam deles.

Não é bem assim. É verdade que as "preocupações sociais" entre géneros são geralmente diferentes, mas ocorrem em ambos.
Um homem (genralização óbvia) ficará profundamente incomodado se o seu círculo social comentar sobre os seus modos femininos, sobre o seu péns pequeno, ou sobre a sua careca (nota para aos pêlos serem um atributo muitas vezes conotado com masculinidade).
Em grupos masculinos há uma competição regular em torno da "virilidade" dos sócios, quer ela se exprima através da sua força, masculinidade, dinheiro, capacidade argumentativa, carreira, etc. Simplesmente como é tido como normal que um homem tenha várias parceiras, essa não é uma preocupação para eles.

Apesar de tudo eu concordo que as mulheres se preocupam mais (na generalidade) com a sua reputação. Talvez por serem mais ambiciosas socialmente, ou talvez por ser profundamente desagradável ser chamada de puta ou vadia, mesmo estando em paz com a nossa consciência.

Talvez o video, e outros que partilham o seu pensamento, não se apercebam que, além duma tremenda injustiça, esse preconceito pode provocar um grande sofrimento a pessoas de bem.

clara campos
Moderadora
Contato:

videomaker escreveu:, e o cara sera sempre o FODÃO e a moça uma galinha ! e quem vai mudar isso ? :emoticon4:

tu obviamente não.
pelos vistos preferes contribuir para a manutenção do status quo :emoticon8:

Acauan
Moderador

Mensagem por Acauan »

clara campos escreveu:
Acauan escreveu:Isto é correto, Clara, mas as mulheres costumam ir além no que se refere à competitividade entre elas próprias.

Não é bem assim. É verdade que as "preocupações sociais" entre géneros são geralmente diferentes, mas ocorrem em ambos.
Um homem (genralização óbvia) ficará profundamente incomodado se o seu círculo social comentar sobre os seus modos femininos, sobre o seu péns pequeno, ou sobre a sua careca (nota para aos pêlos serem um atributo muitas vezes conotado com masculinidade).
Em grupos masculinos há uma competição regular em torno da "virilidade" dos sócios, quer ela se exprima através da sua força, masculinidade, dinheiro, capacidade argumentativa, carreira, etc. Simplesmente como é tido como normal que um homem tenha várias parceiras, essa não é uma preocupação para eles.

Apesar de tudo eu concordo que as mulheres se preocupam mais (na generalidade) com a sua reputação. Talvez por serem mais ambiciosas socialmente, ou talvez por ser profundamente desagradável ser chamada de puta ou vadia, mesmo estando em paz com a nossa consciência.

Talvez o video, e outros que partilham o seu pensamento, não se apercebam que, além duma tremenda injustiça, esse preconceito pode provocar um grande sofrimento a pessoas de bem.

Clara,

Concordo que tanto homens quanto mulheres são igualmente susceptíveis a comentários que afetem sua reputação.

O que quis dizer é que mulheres se preocupam mais com o que as outras mulheres pensam ou falam dela, independente do teor deste pensamento ou fala.
Não sei se é universal, mas as mulheres brasileiras costumam ficar muito incomodadas quando descobrem que falam mal dela, mesmo que este "falar mal" seja sobre uma futilidade qualquer quanto ao modo de vestir ou como organiza suas coisas, por exemplo.

Entre homens, se preocupar com isto é tido como coisa de viado.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

videomaker escreveu:
Samael escreveu:
videomaker escreveu:
Tranca-Ruas escreveu:
clara campos escreveu:

Verdade.

Diz ai Tranca !
Seja honesto .

Opa , uma filha que gosta da sacanagem é melhor ?

Sim, por que não seria? Seria melhor se ela tivesse alguma doença que inibisse a libido?

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Hrrr escreveu:
King In Crimson escreveu:Revi meus conceitos sobre a Cicarelli. Achava ela um trabuco de rosto, mas agora to vendo que ela tem um corpão.

E ela que se foda com esse vídeo de merda sem graça.

mesmo que ela tenha um corpo massa, nao deixa de ser um trabuco de rosto

e o corpo dela ainda nao consegue ser a motumbosidade de kelly key
Santo photoshop que nos embeleza
transormai nossas bundas celulitosas em curvas perfeitas
e não nos deixai os peitos cair nos joelhos
AMÉM.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Apáte escreveu:
Hrrr escreveu:
King In Crimson escreveu:Revi meus conceitos sobre a Cicarelli. Achava ela um trabuco de rosto, mas agora to vendo que ela tem um corpão.

E ela que se foda com esse vídeo de merda sem graça.

mesmo que ela tenha um corpo massa, nao deixa de ser um trabuco de rosto

e o corpo dela ainda nao consegue ser a motumbosidade de kelly key
Santo photoshop que nos embeleza
transormai nossas bundas celulitosas em curvas perfeitas
e não nos deixai os peitos cair nos joelhos
AMÉM.

Imagem

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Não tenho nada contra beleza "artificial". O próprio ato de fazer um regime, exercícios físicos já modifica o corpo. Aliás, pensar que tudo tem que ser como os genes querem é totalmente sem sentido.

Mas nada se compara a uma DEUSA:
Imagem
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

francioalmeida
Contato:

Mensagem por francioalmeida »

videomaker escreveu:Olha Clara , realmente se vc acha que isso não é problema e que seja ate natural pra vc , tenho que respeitar tua posição !
Acho realmente que na media as moças são sempre seletivas , e que a rapaziada deveria seguir esse exemplo , mas isso não acontece , e o cara sera sempre o FODÃO e a moça uma galinha ! e quem vai mudar isso ? [/color]:emoticon4:

Entendo o que Videomaker quer dizer.

Infelizmente na nossa sociedade existe sim esse preconceito contra o sexo feminino, isso é fato.

Herdamos a hipocrisia de classificar as mulheres de acordo com a sua vida amorosa, ou seja:

"Mulheres com poucos parceiros" = mulher decente boa pra casar e fiel.

"Mulheres com muitos parceiros" = Mulher indecente, não server pra casar pois pode querer sair por ai dando pra qualquer um como fazia antes, infiel.

É lamentável essa postura e o pior ainda que em contrapartida temos:

"Homem com poucas parceira"= homem "fraco" com baixa estima, quase viado.

"Homem com muitas parceiras"= homem bem resolvido sedutor com superioridade masculina.

E ainda temos:

"Homem que trai a esposa"= Homem esperto, descolado, ama a esposa, mas ninguem é de ferro e tem que se aproveitar o que é bom da vida.

"Homem que não trai"= Homem inferior, submisso a mulher, "tem medo do sexo frágil", recatado demais, quase "viado".

"Mulher que trai"= "vagabunda"
"Mulher que não trai"= É o que se espera dela, mulher ideal.

Não sei exatamente qual a origem desse "preconceito", mas pelo menos no Brasil ele existe, e dependendo da Região é mais intenso.

Sou contra esse pensamento ridículo e condeno expressamente quem utiliza tal preconceito classificatório quanto a reputação feminina.

Quanto a ter um filho que saí com todas, ou uma filha que faça a mesma escolha, pra mim não faz a menor diferença. E quanto as fofocas sociais que certamente surgiriam, se não fosse problema pra minha filha, pra mim muito menos seria.

A nossa sociedade possui esse ridículo preconceito, e depois, quando houve falar que as mulheres mulçumanas precisam usar burca, ou que as africanas precisam arrancar o clítoris quando criança para não serem chamada de vagabundas e arrumarem um casamento, a nossa hipócrita sociedade fica indignada.

A nossa sociedade só consegue ver a mulher como uma peça de valor para o casamento. Se suas atitudes contrariam isso, essa mulher não presta.

E também não posso negar que nossas mulheres são educadas ainda nesse padrão falso de moral. Mulheres que casam e mantém um casamento estável de anos, são vista como superipores em relação as chamadas de "tias" que não casaram e levam a vida independente de homens. E dependendo dos seus relacionamentos, com certeza serão as chamadas "vagabundas".

Contos de fadas como "A Cinderela", estória infantil gravada nas cabeças de nossa crianças, incurte inconscientemente esses conceitos, ora quem se dá bem na história é a Cinderela
que foi "escolhida" por um homem somente e tão "somente" pelos seus atributos medíocres de beleza, uma vez que o príncipe não a conhecia.

Ou seja, a beleza feminina está acima de qualquer outro atributo, bem como sua fidelidade para com o homem.

É lamentável

marta

Mensagem por marta »

O ENCOSTO escreveu:
marta escreveu:Ah!! Tem um VENENOTÍCIA para ela também! :emoticon4:

O ACASALAMENTO SUBSTITUI O TALENTO

E a Daniella Treparelli foi mais vista no filminho do acasalamento com o Pauzoni do que no casamento com o Balofoni. E o mais engraçado é que o casamento ninguém viu e o acasalamento já está disponível até em DVD pirata de camelô. É 2 por R$ 1,00. Um você vê e o outro você guarda para dar de presente pro Amigo Indiscreto, no Natal.
Eu achei o filminho meio chato e não vale nem isso, mas se fosse narrado pelo Galvão, com os comentários do Casagrande, Falcão e do Arnaldo César Coelho ficaria muito mais eletrizante.
- Amigos da rede Globobagem, estamos transmitindo, ao vivo, da cidade de Tá na Rifa, na Espanha, mais um jogo de marketing da seleção Xupadeira. Falcão, diz pros espectadores, o que você achou da substituição do Balofoni pelo Pauzoni.
– Eu gostei, Galvão. O Pauzoni é mais novo, está com um preparo físico melhor e, além de ser mais bonito, não perde o lance e põe pra dentro.
– E você, Casagrande, tem a mesma opinião?
– Eu concordo com o Falcão. O Pauzoni está armando bem e quer mostrar serviço. Acho que ele tem tudo pra definir a partida.
– Essa é pra você Arnaldo: reveja aí no tira-teima. Houve impedimento?
– Não. Impedimento não houve uma vez que o Pauzone estava atrás do lance. O que houve aí foi falta. – Falta? Por que falta, Arnaldo? – A regra é clara. Isso é falta de Ibope, falta de mídia, falta de propostas para comerciais, desfiles e falta de holofote também.
– Tá certo. Vamos pros comerciais e já voltamos com o nosso show do inter-falo.

Venenoticia é, sem sombra de dúvidas, a coluna mais Punk do Brasil! :emoticon12:

Encostinho, isso foi uma crítica ou um elogio? :emoticon127:

O que é Punk?
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

marta

Mensagem por marta »

Me desculpem, mas essa história de mulher "GALINHA", tá mais por fora do que a grana do corruPTê.

O corpo é da mulher e é ela, e somente ela, quem deve decidir para quem e para quantos vai dar.

O problema que acontece com a Treparelli e com tantas outras CELEBREVIDADES é que elas querem estar na mídia a qualquer preço, ainda que o preço seja esse. É aí que mora o problema.

Se a moça quer dar ou não é um problema exclusivo dela. Entretanto, quando o ato em si, se torna ferramenta para estar em evidência e atrair os holofotes para si, aí sim é nocivo, pois além de ela estar, supostamente, usando a outra pessoa para outro fim que não seja o amor e o prazer, está também se vulgarizando. Tanto isso é verdade que ela acaba de perder a maioria dos (poucos) contratos de puplicidade que ainda conseguiu manter porque nenhum anunciante quer ver sua marca associada a uma pessoa vulgar. Para ela, foi um tiro no pé.
O maior problema de uma pessoa não é se ela é galinha ou não e sim não saber lidar com a realidade de modo geral. A Suzana Vieira, por exemplo, está bem próxima da Treparelli. Não está sabendo envelhecer e assumir seus belos 64 anos com dignidade.
Entendo que é difícil digerir que se está famosa, apenas porque se está ao lado de alguém e não por próprio mérito.
No mais, é muito normal artistas "ficarem", "serem apenas bons amigos" ou "estarem se conhecendo melhor" na Contigo; casarem-se na Caras e separarem-se no Superpop.
Tudo virou espetáculo. Ficamento, casamento, fracassamento, nascimento, enfim. Agora, a transa também é espetáculo.
marta

clara campos
Moderadora
Contato:

Acauan escreveu:Clara,

Concordo que tanto homens quanto mulheres são igualmente susceptíveis a comentários que afetem sua reputação.

O que quis dizer é que mulheres se preocupam mais com o que as outras mulheres pensam ou falam dela, independente do teor deste pensamento ou fala.
Não sei se é universal, mas as mulheres brasileiras costumam ficar muito incomodadas quando descobrem que falam mal dela, mesmo que este "falar mal" seja sobre uma futilidade qualquer quanto ao modo de vestir ou como organiza suas coisas, por exemplo.

Entre homens, se preocupar com isto é tido como coisa de viado.

Eu concordo com isto Acauan, e não saberia dizer o porquê disto. Mas realemnete uma das consequências poerá ser educar a sua filha de modo a que ela não seja falada. Eu pessoalmente discordo desta postura mas constato que ela é efectivamente maioritária, embora esteja a mudar aos poucos.
Em Portugal (não conheço bem a realidade brasileiro, mas parece que é de alguma forma semelhante) já não é nada de mais uma mulher ter três ou quatro namorados antes de casar, e é até aceitável que ela tenha outro tanto de relações informais. Nada que se compare contudo à realidade de alguns países europeus, onde efectivamente as diferenças homem-mulher estão extremamente esbatidas.
Talvez ainda exista muito por cá a imagem de mulher-mãe, dedicada ao marido e aos filhos, assexuada fora de casa.
Mesmo uma mulher que tenha um comportamento sexual púdico, se se vestir de forma atraente para os homens sujeita-se a imensas críticas sociais, quer por parte das outras mulheres, quer por parte dos homens. Não faltarão comentários de como ela conseguiu aquele emprego só por causa do decote...

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

marta

Mensagem por marta »

Obrigada Apáte :emoticon4:

Visto por esse ângulo, acho que foi um elogio.

Sempre tenho dificuldade em enterder as críticas quando elas são feitas em forma de comparações.

Muitas pessoas dizem que meus textos são muito "Juca Chaves". Nunca sei se ela está elogiando ou descendo a lenha.

Eu, particularmente, sempre gostei do Juca e para mim ser compara a ele é um elogio. Outros dizem que eu sou um cline do Zé Simão que não certo. Ah! sei lá. Tantas coisas... :emoticon5:
marta

Trancado