MAPA ASTROLÓGICO,ALGUEM AQUI JA FEZ COM UM PROFISSIONAL?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Spitfire

Re: Re.: MAPA ASTROLÓGICO,ALGUEM AQUI JA FEZ COM UM PROFISSI

Mensagem por Spitfire »

Fernando Silva escreveu:
"TRIDENT" escreveu:Claro que se tivessemos uma exatidão matematica do horario da pessoa com segundos etc...seria algo bem mais interessante, mas como vcs mesmo dizem, para que isto?

Foi você que disse que uma pequena diferença na hora do nascimento muda radicalmente o mapa.
Pois então, se não se tem a hora exata, o mapa está radicalmente errado.

Pô... na época que eu nasci os relógios atômicos não eram algo acessível (hoje pode-se sincronizar o PC com alguns deles online) e o GPS ainda nem havia nascido... creio que diferença de alguns milésimos de segundo, diferença entre uma sala de partos da outra, tambem possa ter radicais modificações. :emoticon38:

BUÁ BUÁ BUÁ... nunca terei um mapa astral verdadeiro. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

"TRIDENT"

Mensagem por "TRIDENT" »

Spitfire escreveu:
Fernando Silva escreveu:
"TRIDENT" escreveu:Claro que se tivessemos uma exatidão matematica do horario da pessoa com segundos etc...seria algo bem mais interessante, mas como vcs mesmo dizem, para que isto?

Foi você que disse que uma pequena diferença na hora do nascimento muda radicalmente o mapa.
Pois então, se não se tem a hora exata, o mapa está radicalmente errado.

Pô... na época que eu nasci os relógios atômicos não eram algo acessível (hoje pode-se sincronizar o PC com alguns deles online) e o GPS ainda nem havia nascido... creio que diferença de alguns milésimos de segundo, diferença entre uma sala de partos da outra, tambem possa ter radicais modificações. :emoticon38:

BUÁ BUÁ BUÁ... nunca terei um mapa astral verdadeiro. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Hoje é tão facil levantar um mapa, a pessoa passa o horario que nasceu, local do nascimento e tem programas precisos que fazem os calculos, eu quando comecei a estudar isto usava efemerides para se chegar a hora sideral e uma serie de calculos, hoje em dia é so ter um programa exato de astrologia, claro a interpretação vai depender do conhecimento de quem faz o mapa. Nisto se gasta algumas horas, interpretando os aspectos , casas e assim por diante.
INFELIZMENTE a astrologia ainda é vista como os horóscopos de jornais e é rotulada como sendo alguns homens de turbantes lendo a sorte de alguém.
Alguns se esquecem que foi a partir da astrologia que nasceu a astronomia e entre grandes nomes da ciência sempre tivemos grandes astrólogos.
Quando se apresenta uma pesquisa com 95 por cento de acertos ,taxam o instituto ou universidade de "agir com tendência" ora pois o próprio GLOBO REPORTER mostrou que ha mais de 90 por cento de acertos, para uma pseudociência é muito não?
" O tempo é o Senhor da razão"

Maurício

Re.: MAPA ASTROLÓGICO,ALGUEM AQUI JA FEZ COM UM PROFISSIONAL

Mensagem por Maurício »

e o que dizer de quem nasce de cesariana ?
"Consulte sempre um charlatão !!"

"TRIDENT"

Mensagem por "TRIDENT" »

Maurício escreveu:e o que dizer de quem nasce de cesariana ?

Ótima pergunta... considera-se o horário que a criança saiu do ventre da mãe, foi seu nascimento de fato.

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Globo Réporter é? PUXA! Então, já que é assim, então comecei a acreditar piamente. :emoticon12:

A NASA tambem não confirmou isto? :emoticon12:

Lord of Dreams

Re: MAPA ASTROLÓGICO,ALGUEM AQUI JA FEZ COM UM PROFISSIONAL?

Mensagem por Lord of Dreams »

Eu já fiz um mapa astral há bastante tempo, a pedido de uma tia minha que acredita muito nestas coisas. Como ela e eu somos as ovelhas negras da família no campo religioso (embora em campos diversos, ela mística, eu ateu), concordei para fazê-la feliz.

Segundo o mapa, segui carreira na política e tive uma vida de aventuras e muito sucesso financeiro e estou morto há dois anos.

Os espíritas e espiritualistas devem gostar de mim, afinal sou a prova de que existe vida após a morte... :emoticon16:

"TRIDENT" escreveu:
Amigos foristas vou revelar a vocês que ha muitos anos faço mapas astrologicos para amigos e também para algumas empresas.Não estou colocando este post para fazer propaganda pq não tenho tempo para mapas pelo menos este ano. Pois bem queria colocar aqui a validade da astrologia, questionando se alguém aqui ja fez o seu mapa ,eu não procurei explicações quanto a proximidades dos astros ou coisas cientificas.Foi me apresentado um método que após testar com inumeras pessoas ,sempre funcionou. Nada de generalizações ou estas coisas bobas que servem para qualquer pessoa, pois eu também sempre fui muito cético e cheguei a conclusão que isto funciona mesmo, agora explicações cientificas não vem ao caso o que coloco e se alguem aqui ja fez um mapa( nao estou dizendo por computador ou por programa) e como foi ?
Um professor de inglês me deu ha muitos anos uma dica infalivel,era ele ateu, faça a operação ao INVERSO, pessoa assim com esta descricão deve ter o ascendente tal, ou planetas tal...e ai foi cheque mate. Fizemos um teste em uma radio , com dezenas de telefonemas e algumas pessoas pensaram no dia que eu fosse um vidente :emoticon12:
Era astrologia de forma matematica. Alias fui descobrir que este era a principal ferramenta usada nos antigos DISQUE WALTER MERCADO etc...
Gostaria de ter opinião dos amigos , pois presumo que aqui a maioria saiba que mapa astral não e horoscopo de jornais ou revistas, e algo pessoal partindo do horario de nascimento da pessoa.
PS:
Estamos aqui para debater e ouvir , não entendam isto como uma verdade definitiva, sou muito pe no chão, pois ja houve quem disse que eu capto as energias da pessoa, sem nada ter a ver com a astrologia. Então de antemão NÃO ESTOU COM ESTE POST PARA TE CONVENCER DE NADA...
Abraços
Believe on the power of the dreams, but never on the contents of it.

APODman

Mensagem por APODman »

Quando se apresenta uma pesquisa com 95 por cento de acertos ,taxam o instituto ou universidade de "agir com tendência" ora pois o próprio GLOBO REPORTER mostrou que ha mais de 90 por cento de acertos, para uma pseudociência é muito não?

Não

[ ]´s
You wanna fuck with me? Okay. You wanna play rough? Okay. Say hello to my little friend!
Tony Montana

Mantra diário dos Criacionistas:
"Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria."
Martinho Lutero
-----//-----
Imagem

APODman

Mensagem por APODman »

duplicada
You wanna fuck with me? Okay. You wanna play rough? Okay. Say hello to my little friend!
Tony Montana

Mantra diário dos Criacionistas:
"Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria."
Martinho Lutero
-----//-----
Imagem

Fernando Silva
Administrador
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

"TRIDENT" escreveu:Hoje é tão facil levantar um mapa, a pessoa passa o horario que nasceu, local do nascimento e tem programas precisos que fazem os calculos

Acho que você está fingindo que não viu minhas mensagens.
De novo:

Como saber a hora exata do nascimento?
Como fica o problema do fuso horário, que é apenas uma aproximação?
Perguntas inconvenientes são convenientemente ignoradas?

vukodlak

Mensagem por vukodlak »

"TRIDENT" escreveu:
Maurício escreveu:e o que dizer de quem nasce de cesariana ?

Ótima pergunta... considera-se o horário que a criança saiu do ventre da mãe, foi seu nascimento de fato.

Ok, então vai aqui a minha contribuição (ridícula eu admito, tão ridícula quanto a astrologia por sinal).

Se o nascimento de fato é o horário que a criança saiu do ventre da mãe, então podemos assumir que antes do nascimento a criança estava protegida, por apenas um pouco de carne, sangue e outros fluidos da influência astrológica, já que é assim não seria bom fazer o parto em açougues e tirar a criança do mesmo quando a condição astrológica fosse mais adequada? Afinal se o ventre materno protege a criança a ponto de modificar seu mapa astral, acho que com um pouco de carne podemos até aperfeiçoar a astrologia, certo Três-Dentes?

francioalmeida
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por francioalmeida »

[suposição on] Se uma criança ao oitavo mês sofre um aborto, nasce viva e morre minutos depois, podemos fazer o mapa astral com a data de nascimento, longitude, latitude,tamanho do buraco da camada de ozônio etc. E nesse mapa astral vai dizendo que essa criança nasceu e logo depois morreu.

"TRIDENT"

Mensagem por "TRIDENT" »

Meus amigos ,como sabem mudei de apartamento e ainda não ligaram meu ADSL mas fica meu compromisso de fazer o mapa de alguém que me passou os dados aqui em ABERTO...

"TRIDENT"

Mensagem por "TRIDENT" »

Tao logo eu volte a ter adsl,pq mudei de apto, responderei a todas suas questões...

Azathoth

Mensagem por Azathoth »

Trident, faça o mapa astral dessa pessoa:

Nascido em 26 de Março de 1987, às 3:50 AM, latitude -17.54 e longitude -39.73.

Trancado