procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Hrrr

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Hrrr »

King In Crimson escreveu:
Hrrr escreveu:
King In Crimson escreveu:Pra ouvir, eu rejeito de morte muitas coisas (a maioria, na verdade), mas pra "curtir" é outra coisa.

num entendi

que eu saiba, se ouve (voluntaria ou involuntariamente) mais estilos do que se curte

eu mesmo ouço, ainda que contra a vontade, pagode, forro, mpb nos busoes (por causa do condenavel som nos onibus), alem de ouvir (e curtir) o meu rock diario
Leia as aspas. De qualquer forma, acho que deu pra entender: no primeiro, uma experiência individual de apreciação musical e, no segundo, uma experiência coletiva de socialização.

hm.. entendi

mas vejo que seu conceito de "curtir" (com aspas e tudo) eh diferente do meu curtir (sem aspas)
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

Apáte escreveu:Eu viro até homem-bomba dependendo da mulher.
To lembrando da vez que eu conversei com uma menina sobre bobageiras espíritas (sem confessar que eu acha tudo ridículo, óbvio) que eu aprendi nos fóruns céticos.

Comigo já aconteceu também, mais de uma vez até. A última era amiga de um amigo meu, que faz Ciências Atuárias.

Tava conversando com ela numa festa do pessoal de Ciências Atuárias, e de repente ela vem com algo como "nada é por acaso" aí eu já pensei "ih... lá vem", e pior que veio.

Graças a Deus que eu não sou nenhum fundametalista ateu, fingi que achava a doutrina de Kardec muito interessante...

Saber um pouco de Astrologia também pode ser uma boa. Nunca usei, até porque não sei, mas uma vez uma garota ficou me explicando (e eu fingi bastante interesse).

"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Apáte
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Apáte »

Dante, the Wicked escreveu:
Apáte escreveu::emoticon266: Eu entendi isso como uma piada.
Caso não for, grande raciocínio objetivo significa baixo raciocínio subjetivo.

Exatamente isto que caracteriza o autismo.

Realmente se vê uma clareza incomparável nos posts do seu manel, mas nunca se vê uma piada, sarcamos ou algo implícito. Não tem que matutar muito pra compreender o que ele escreve (mesmo não sendo entendido do assunto). O pior é que o videomaker não o entende de forma alguma.
Editado pela última vez por Apáte em 24 Set 2006, 23:33, em um total de 1 vez.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

King In Crimson

Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por King In Crimson »

Discutir astrologia é uma boa, mas entender de astrologia já é um pouco gay.

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

King In Crimson escreveu:Discutir astrologia é uma boa, mas entender de astrologia já é um pouco gay.

Não precisa entender, apenas conhecer os termos e ter lábia já basta. Como a própria Astrologia já é livre-associação, você nem precisa se preocupar em falar bobagem.

King In Crimson

user f.k.a. Cabeção escreveu:
você nem precisa se preocupar em falar bobagem.
Tem é que se concentrar em fazê-lo. :emoticon12:

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Apáte escreveu:Eu viro até homem-bomba dependendo da mulher.
To lembrando da vez que eu conversei com uma menina sobre bobageiras espíritas (sem confessar que eu acha tudo ridículo, óbvio) que eu aprendi nos fóruns céticos.

Comigo já aconteceu também, mais de uma vez até. A última era amiga de um amigo meu, que faz Ciências Atuárias.

Tava conversando com ela numa festa do pessoal de Ciências Atuárias, e de repente ela vem com algo como "nada é por acaso" aí eu já pensei "ih... lá vem", e pior que veio.

Graças a Deus que eu não sou nenhum fundametalista ateu, fingi que achava a doutrina de Kardec muito interessante...

Saber um pouco de Astrologia também pode ser uma boa. Nunca usei, até porque não sei, mas uma vez uma garota ficou me explicando (e eu fingi bastante interesse).

Muitas vezes, tudo que uma garota quer é alguém que a dê atenção e a "compreenda".
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Uma vez vi uma pesquisa (não sei a veracidade dela) que a maior parte das reclamações femininas num relacionamento era lack of care.

King In Crimson

Aí voltamos à máxima: o que a mulher acha que quer não é o que ela quer de verdade.

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

o problema eh encontrar alguma gatinha que precise de atençao

e olhe que dar atençao, por tudo que vcs falaram ate agora, so vai mesmo render no maximo a amizade dela =|

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Azathoth escreveu:
Apáte escreveu:Você tem certeza que não é gay?

Você se sente melhor ao fazer comentários agressivos em cima de problemas pessoais delicados dos outros?

"Problemas pessoais delicados"??

Se o cara quiser mesmo passar o rodo em geral, bagunçar tudo que é mulher, pra começar, ele tem que parar com essa estória de "problema delicado".

"Problema delicado" é coisa de macho beta.

Tem que estar preparado para zuar e para ser zuado.

Até porque quem não tem estrutura psicológica já fica atordoado logo no primeiro toco que levar. Aí já deve querer se matar, e todo aquele melodrama típico de quem tem "problemas delicados".

A menos que você esteja zoando com a cabeça dele e eu não tenha percebido, não vai ajudar nada proteger os "problemas delicados" dele.
Editado pela última vez por user f.k.a. Cabeção em 24 Set 2006, 23:49, em um total de 1 vez.

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Inexperiência... cara, se for pra dar atenção a uma garota, que seja com segundas ou terceiras intenções.
Como eu já disse, meu contato mais francos com elas, me renderam uma temporária inimizade e uma amizade colorida (gay).

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

Apáte escreveu:Inexperiência... cara, se for pra dar atenção a uma garota, que seja com segundas ou terceiras intenções.
Como eu já disse, meu contato mais francos com elas, me renderam uma temporária inimizade e uma amizade colorida (gay).

eu sou dessa de dar atençao com intençoes verdadeiras ocultas (que poderiam ser reveladas dependendo dela pra comigo), mas isso tem grande possibilidade de quebra de cara (a mina dizer que quer apenas a "amizade")

King In Crimson

Hrrr escreveu:
Apáte escreveu:Inexperiência... cara, se for pra dar atenção a uma garota, que seja com segundas ou terceiras intenções.

eu sou dessa de dar atençao com intençoes verdadeiras ocultas (que poderiam ser reveladas dependendo dela pra comigo), mas isso tem grande possibilidade de quebra de cara (a mina dizer que quer apenas a "amizade")
É necessário eu citar o Machado de Assis?

Nospheratu

Mensagem por Nospheratu »

Hrrr escreveu:o problema eh encontrar alguma gatinha que precise de atençao

e olhe que dar atençao, por tudo que vcs falaram ate agora, so vai mesmo render no maximo a amizade dela =|

Você busca algo mais sério, certo ?

Grandes relacionamentos amorosos também podem surgir de boas amizades.
Esse negócio de " Não fico/namoro com ele porque ele é muito amigo meu " é uma coisa meio nonsense, pelo menos no meu ponto de vista.

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Azathoth escreveu:
Apáte escreveu:Você tem certeza que não é gay?

Você se sente melhor ao fazer comentários agressivos em cima de problemas pessoais delicados dos outros?

"Problemas pessoais delicados"??

Se o cara quiser mesmo passar o rodo em geral, bagunçar tudo que é mulher, pra começar, ele tem que parar com essa estória de "problema delicado".

"Problema delicado" é coisa de macho beta.

:emoticon45: Imagem[/

King In Crimson

Nospheratu escreveu:Não fico/namoro com ele porque ele é muito amigo meu "
Isso desde os tempos de Moisés que significa "Ele é feio".

Nospheratu

Mensagem por Nospheratu »

Nospheratu escreveu:Não fico/namoro com ele porque ele é muito amigo meu "
Isso desde os tempos de Moisés que significa "Ele é feio".

Isso varia um pouco.
Tem uns que são feios mesmo, outros que são feios apenas aos nossos olhos, e não os delas.
Quantas vezes já vimos deusas namorarem verdadeiros zumbis e ficamos meio putos com isso ?

No meu caso, algumas :emoticon13:
Editado pela última vez por Nospheratu em 25 Set 2006, 00:02, em um total de 1 vez.

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

Nospheratu escreveu:
Hrrr escreveu:o problema eh encontrar alguma gatinha que precise de atençao

Você busca algo mais sério, certo ?

Grandes relacionamentos amorosos também podem surgir de boas amizades.
Esse negócio de " Não fico/namoro com ele porque ele é muito amigo meu " é uma coisa meio nonsense, pelo menos no meu ponto de vista.

eu sou de upgradear amizades pra namoro, mas o ruim eh saber se o outro lado tambem eh

e fodz tambem eh quando vc fica amigo da mina mesmo estando por dentro mó afim de namora-la

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

Nospheratu escreveu:Quantas vezes já vimos deusas namorarem verdadeiros zumbis e ficamos meio putos com isso ?

:emoticon266: :emoticon266:

nesses casos eh foda mesmo :emoticon12: :emoticon12:

King In Crimson

Transformar amizade verdadeira em namoro só se tu tá amando mesmo, pois é muito mais fácil tu conquistar uma menina que tu conheceu hoje do que uma que tu conhec há anos. Além das perdas serem reais.

Azathoth

Mensagem por Azathoth »

user f.k.a. Cabeção escreveu:Se o cara quiser mesmo passar o rodo em geral, bagunçar tudo que é mulher, pra começar, ele tem que parar com essa estória de "problema delicado".

Ele está atrás de uma parceira fixa, não deixou nenhum indício de que gostaria de ser promíscuo.

user f.k.a. Cabeção escreveu:"Problema delicado" é coisa de macho beta.

Qualquer homem, até mesmo o que aparenta ser mais masculinizado, pode ter problemas pessoais delicados. Ser pressionado de forma violenta pelos outros não ajuda em nada, só prolonga sofrimento e desânimo pessoal.

user f.k.a. Cabeção escreveu:Até porque quem não tem estrutura psicológica já fica atordoado logo no primeiro toco que levar.

Precisamente. Alguém que é muito tímido e tem muitas carências afetivas precisa arranjar confiança e determinação pessoal em outras vias. Rejeição inevitavelmente ocorre em relacionamentos afetivos, por isso que estratégias mais lentas e bem investidas (ou K-selecionadas, como diria E.O. Wilson) são muito mais produtivas para pessoas com inibições sociais, apesar de soarem maçantes para os mais extrovertidos.

user f.k.a. Cabeção escreveu:Aí já deve querer se matar, e todo aquele melodrama típico de quem tem "problemas delicados".

Trivializar problemas pessoais sérios de outras pessoas como "melodrama" é um dos primeiros passos a se fazer se o seu objetivo for não querer ajudar. O que pode ser trivial para você pode ser muito complicado mesmo para o próximo

user f.k.a. Cabeção escreveu:A menos que você esteja zoando com a cabeça dele e eu não tenha percebido, não vai ajudar nada proteger os "problemas delicados" dele.

Obrigar pessoas inibidas socialmente a ter o mesmo rendimento esperado de uma pessoa normal só gera mais ansiedade, frustração e insatisfação pessoal para a própria.
Editado pela última vez por Azathoth em 25 Set 2006, 00:21, em um total de 1 vez.

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

hahahahahaha azathoth, nao eh pra tanto Imagem

Dante, the Wicked

Mensagem por Dante, the Wicked »

Cara, mesmo que a mina seja só sua amiga e esta situação não mude, sua amiga tem amigas que ela pode apresentar-lhe, falar bem de você...
Editado pela última vez por Dante, the Wicked em 25 Set 2006, 00:30, em um total de 1 vez.
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.

Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.

King In Crimson

Azathoth, novamente, pare de levar tudo tão a sério. A partir de agora, tome todos os posts desse tópico como brincadeira.

Mas o que você falou é bem verdade.

Trancado