procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

O ENCOSTO escreveu:Outra coisa. E isso é FATO: Mulher adora roubar o cara de outra mulher.

Infelizmente tenho que dizer que isso é verdade. Homens são mais honestos neste sentido.
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre

salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

Terapia de choque é dar tiro no pé.

Hrrr, procure somente ampliar dentro do que te agrada e te deixa a vontade o máximo que puder sua base de interesses, locais onde vc possa observar e interagir com naturalidade, é um passo-a-passo a sociabilização, o se sentir à vontade, mas para isso os ambientes são de grande importância.

Bjs

Cris
Contato:

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Cris »

Hrrr escreveu:mas vida social eu tenho, o que falta eh mina, so isso

todas as minas que me interessaram ate hoje tinham namorado ou desmentiam que eram afins de mim (tinha uma que parecia afim mas nao era)

Hrrr, eu estou acompanhando o tópico e minha dica é: Se você não for mais fléxivel, vai ficar difícil. Mesmo que você, não goste de um monte de coisas, seria interessante que você fizesse algumas coisas que facilitariam sua busca. Fazer aquilo que é certo e não aquilo que você quer, talvez o ajudasse a chegar ao seu objetivo principal.
Cris*

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Cris escreveu:
O ENCOSTO escreveu:Outra coisa. E isso é FATO: Mulher adora roubar o cara de outra mulher.

Infelizmente tenho que dizer que isso é verdade. Homens são mais honestos neste sentido.

Pois é.

Outra coisa interessante que noto, mas espero confirmação, é que mulher adora homens acompanhados por seu filho pequeno.

Em especial se for um bebe.

Se você estiver só acompanhado por ele, elas realmente atacam.

Por quê isso? Seria algo subconciente? O fato de você estar acompanhado de seu filho pequeno prova que você é mais viril por ter filhos?
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

Acho que para algumas mulheres o fato do cara ser compromissado ou tenha um filho é sinônimo de ser acessível a um relacionamento.

Bjs

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

Azathoth,

meu tempo esgotou por essa semana, só tenho a manhã de segunda-feira para postar e no domingo ainda estou de
mesário, de modo que só te poderei responder com mais cuidado na manhã da próxima segunda-feira.

Achei interessante o seu ponto de vista, mas acho que estamos analisando problemas diferentes. Enquanto eu acho que o problema dele é de ordem mais simples, falta de flexibilidade e colocação e medo de arriscar, você já imagina que ele tenha transtornos psicológicos profundos.

Não defendo nenhuma terapia de choque. Sair com os amigos não é choque, conversar com pessoas não é choque, flexibilizar um pouco seus preconceitos e suas preferênciais culturais eu também não acho que possa ser chamado de choque, a menos que se trate de alguém muito radical. Tomando esse tipo de atitude, modificando essa postura defensiva e observando bastante os outros, creio que o problema que ele relatou se resolverá naturalmente, ainda que possa ocorrer de forma mais lenta ou não.

Concordo que não é mais possível recuperar a adolescência perdida na frente do computador, mas isso não quer dizer que ele precise se ordenar monge. Jovens e adultos também se divertem socialmente, acho que é disso que ele precisa. Beber com os amigos, falar de mulher e com mulher, ir à festinhas e churrascos, praticar um esporte. Não vai prejudicá-lo em nada.

E tirar uma carteira de motorista é algo que ele já deveria ter feito, mesmo que só pensando em termos profissionais e práticos. É quase que imprescindível. Eu ainda lerdei para tirar a minha, poderia ter pego quando fiz exatos dezoito anos, demorei quase 4 meses para pegar.
Editado pela última vez por user f.k.a. Cabeção em 25 Set 2006, 12:41, em um total de 1 vez.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

O ENCOSTO escreveu:
Cris escreveu:

Pois é.

Outra coisa interessante que noto, mas espero confirmação, é que mulher adora homens acompanhados por seu filho pequeno.

Em especial se for um bebe.

Se você estiver só acompanhado por ele, elas realmente atacam.

Por quê isso? Seria algo subconciente? O fato de você estar acompanhado de seu filho pequeno prova que você é mais viril por ter filhos?

Isso não é generalizado Encosto, mas penso que por ver um homem acompanhado de seu filho não significa que tem a ver com virilidade, nada disso. É a sensação de paternidade, que faz com que achemos que o cara goste de "família", e é responsável e confiável.
Cris*

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

salgueiro escreveu:

Acho que para algumas mulheres o fato do cara ser compromissado ou tenha um filho é sinônimo de ser acessível a um relacionamento.

Bjs

isso também. :emoticon1:
Cris*

betossantana
Contato:

Mensagem por betossantana »

user f.k.a. Cabeção escreveu:
Enquanto eu acho que o problema dele é de ordem mais simples, falta de flexibilidade e colocação e medo de arriscar, você já imagina que ele tenha transtornos psicológicos profundos.
Não defendo nenhuma terapia de choque. Sair com os amigos não é choque, conversar com pessoas não é choque, flexibilizar um pouco seus preconceitos e suas preferênciais culturais eu também não acho que possa ser chamado de choque, a menos que se trate de alguém muito radical. Tomando esse tipo de atitude, modificando essa postura defensiva e observando bastante os outros, creio que o problema que ele relatou se resolverá naturalmente, ainda que possa ocorrer de forma mais lenta ou não.
Concordo que não é mais possível recuperar a adolescência perdida na frente do computador, mas isso não quer dizer que ele precise se ordenar monge. Jovens e adultos também se divertem socialmente, acho que é disso que ele precisa. Beber com os amigos, falar de mulher e com mulher, ir à festinhas e churrascos, praticar um esporte. Não vai prejudicá-lo em nada.

Bom, "aprender a sacanear" e a "dar o troco à altura" parece terapia equivalente à lobotomia pra alguém com um perfil do qual estamos falando. Eu nem mesmo acho isso ideal pra alguém simplesmente tímido, mas como sei que tem muita gente que pensa que "amizade de verdade" envolve sacanear e rir das fraquezas o outro...

Talvez estejamos todos analisando problemas diferentes até do que o Hrrr pretendia ao iniciar o tópico. Já estamos pressupondo que ele sofra por não ter pencas de amiguinhos e não viver incessantemente em baladas alucinantes, mas tudo que ele disse foi que fracassou em iniciar um relacionamento estável com uma mulher numa conversa cara a cara. Desejar ter mais amigos e desejar conhecer garotas para namorar não são a mesma coisa, é óbvio, embora o primeiro com certeza vá facilitar o segundo.

Além disso, Cabeção, você ainda não enfrentou a questão de que pessoas podem se divertir socialmente de maneiras bem diferentes do que você pensa que seja a diversão ideal. Pode parecer impressionante, mas muita gente não acha mesmo divertido encher a cara, festinhas e churrascos (alguns cretiníssimos, principalmente os de faculdade - piores do que os de colégio - hehehe!) ou mesmo praticar esporte, embora esse último realmente envolva ganhos tais que vale a pena enfrentar qualquer medo social. Enfim, não se trata NECESSARIAMENTE de ter medo de interagir com as pessoas nessas atividades, porque elas não são ontologicamente fontes de prazeres inenarráveis, mas convencionou-se, com razão, é claro, de que são agradáveis. Mas não é por isso que vá se deixar de entender que a mesma sensação de bem-estar que elas causem em um grande número de pessoas pode ser substituída em outras por outras atividades menos frenéticas ou sem substâncias alteradoras da consciência, hehe. A insistência em não compreender isso nunca é que deve gerar esse ódio irracional todo aos tidos como nerds, como se eles fossem ETs.
É um problema espiritual, chupe pau!

Hrrr

Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Hrrr »

Jack Torrance escreveu:Eu sou muito sossegado, não fico paparicando e correndo atrás de mulher, só se eu estiver apaixonado e tiver chances.

falou a minha lingua :emoticon45:

na verdade eu sou naturalmente sossegado e espero, o que eu quero eh apenas novos ambientes compativeis comigo pra ter mais chances de conhecer alguem namoravel

hm... praias novas seriam uma boa, mas o problema eh minha baixa capacidade de conhecer minas do zero (sem ninguem que as conheça previamente)
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

User Cabeçao escreveu:flexibilizar um pouco seus preconceitos e suas preferênciais culturais eu também não acho que possa ser chamado de choque, a menos que se trate de alguém muito radical.

eu nao tenho preconceito com os determinados estilos ou quem os curte, eu tenho simplesmente aversao a estilos como forró (do estilo saia rodada e similares; pe-de-serra ainda ta a salvo) e brega, mais por saturaçao mesmo a ter que ouvir essas coisas que nao me agradam

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

Seiya escreveu:Outra coisa. E isso é FATO: Mulher adora roubar o cara de outra mulher.

se houvesse o costume do contrario disso, as estatisticas policiais seriam muito piores do que sao hoje

King In Crimson

Mensagem por King In Crimson »

rapha... escreveu:É que vocês não moram em Curitiba.
Você gosta de efebos andróginos. Não conta.

Nospheratu

Mensagem por Nospheratu »

Hrrr escreveu:
User Cabeçao escreveu:flexibilizar um pouco seus preconceitos e suas preferênciais culturais eu também não acho que possa ser chamado de choque, a menos que se trate de alguém muito radical.

eu nao tenho preconceito com os determinados estilos ou quem os curte, eu tenho simplesmente aversao a estilos como forró (do estilo saia rodada e similares; pe-de-serra ainda ta a salvo) e brega, mais por saturaçao mesmo a ter que ouvir essas coisas que nao me agradam

Taí, eu também gosto de pé-de-serra, é o ideal pra dançar agarradinho com uma gata.

rapha...
Administrador
Gênero: Masculino

Mensagem por rapha... »

Pé-de-serra?

Nospheratu

rapha... escreveu:Pé-de-serra?

Vocês chamam de "Arrasta-pé".

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Eu não chamo coisa alguma.

Nospheratu

rapha... escreveu:Eu não chamo coisa alguma.

Que seja.
Caso não saibas, Pé-de-serra é o forró mais tradicional, mais lento, mais romântico e incrivelmente menos regado de putaria no que diz respeito ao conteúdo lírico.

É ótimo :emoticon1:

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Por aqui não tem forró.

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

Azathoth escreveu:É extremamente desagradável para uma pessoa introvertida fingir ser extrovertida em um ambiente que lhe causa muito mal-estar. Eu não discordo nem um pouco da idéia de que ele precisa freqüentar mais eventos sociais, isso é fundamental, mas não precisa seguir exatamente os programas que as pessoas mais promíscuas costumam participar. Volto a dizer que existem meninas tão tímidas e que odeiam tanto balada quanto ele, e aqui é que jaz a maior chance de sucesso.

falou a minha lingua tambem :emoticon1:

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

rapha... escreveu:Por aqui não tem forró.

graças aos deuses sulinos :emoticon1:

Nospheratu

Hrrr escreveu:

Hrrr, não generalize.

O forró eletrônico dos tempos atuais é, de fato, uma merda sem tamanho.
Mas o forró tradicional é legal, mas não para ouvir normalmente, e sim para ouvir com alguma compania especial :emoticon1:

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

Nospheratu escreveu:
Hrrr escreveu:

Hrrr, não generalize.

O forró eletrônico dos tempos atuais é, de fato, uma merda sem tamanho.
Mas o forró tradicional é legal, mas não para ouvir normalmente, e sim para ouvir com alguma compania especial :emoticon1:

:emoticon1:

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Tive uma idéia:

Vire emo e passe a freqüentar os shoppings e galerias.

Converse com o Nospheratu e com o Storydor que eles irão lhe passar as coordenadas.

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

rapha... escreveu:Tive uma idéia:

Vire emo e passe a freqüentar os shoppings e galerias.

Converse com o Nospheratu e com o Storydor que eles irão lhe passar as coordenadas.

:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:

inclui aprender a chorar no escuro? :emoticon266:

Trancado