O ENCOSTO escreveu:Outra coisa. E isso é FATO: Mulher adora roubar o cara de outra mulher.
Infelizmente tenho que dizer que isso é verdade. Homens são mais honestos neste sentido.
Hrrr escreveu:mas vida social eu tenho, o que falta eh mina, so isso
todas as minas que me interessaram ate hoje tinham namorado ou desmentiam que eram afins de mim (tinha uma que parecia afim mas nao era)
Cris escreveu:O ENCOSTO escreveu:Outra coisa. E isso é FATO: Mulher adora roubar o cara de outra mulher.
Infelizmente tenho que dizer que isso é verdade. Homens são mais honestos neste sentido.
O ENCOSTO escreveu:Cris escreveu:O ENCOSTO escreveu:Outra coisa. E isso é FATO: Mulher adora roubar o cara de outra mulher.
Pois é.
Outra coisa interessante que noto, mas espero confirmação, é que mulher adora homens acompanhados por seu filho pequeno.
Em especial se for um bebe.
Se você estiver só acompanhado por ele, elas realmente atacam.
Por quê isso? Seria algo subconciente? O fato de você estar acompanhado de seu filho pequeno prova que você é mais viril por ter filhos?
user f.k.a. Cabeção escreveu:
Enquanto eu acho que o problema dele é de ordem mais simples, falta de flexibilidade e colocação e medo de arriscar, você já imagina que ele tenha transtornos psicológicos profundos.
Não defendo nenhuma terapia de choque. Sair com os amigos não é choque, conversar com pessoas não é choque, flexibilizar um pouco seus preconceitos e suas preferênciais culturais eu também não acho que possa ser chamado de choque, a menos que se trate de alguém muito radical. Tomando esse tipo de atitude, modificando essa postura defensiva e observando bastante os outros, creio que o problema que ele relatou se resolverá naturalmente, ainda que possa ocorrer de forma mais lenta ou não.
Concordo que não é mais possível recuperar a adolescência perdida na frente do computador, mas isso não quer dizer que ele precise se ordenar monge. Jovens e adultos também se divertem socialmente, acho que é disso que ele precisa. Beber com os amigos, falar de mulher e com mulher, ir à festinhas e churrascos, praticar um esporte. Não vai prejudicá-lo em nada.
Jack Torrance escreveu:Eu sou muito sossegado, não fico paparicando e correndo atrás de mulher, só se eu estiver apaixonado e tiver chances.
User Cabeçao escreveu:flexibilizar um pouco seus preconceitos e suas preferênciais culturais eu também não acho que possa ser chamado de choque, a menos que se trate de alguém muito radical.
Seiya escreveu:Outra coisa. E isso é FATO: Mulher adora roubar o cara de outra mulher.
Você gosta de efebos andróginos. Não conta.rapha... escreveu:É que vocês não moram em Curitiba.
Hrrr escreveu:User Cabeçao escreveu:flexibilizar um pouco seus preconceitos e suas preferênciais culturais eu também não acho que possa ser chamado de choque, a menos que se trate de alguém muito radical.
eu nao tenho preconceito com os determinados estilos ou quem os curte, eu tenho simplesmente aversao a estilos como forró (do estilo saia rodada e similares; pe-de-serra ainda ta a salvo) e brega, mais por saturaçao mesmo a ter que ouvir essas coisas que nao me agradam
rapha... escreveu:Pé-de-serra?
rapha... escreveu:Eu não chamo coisa alguma.
Azathoth escreveu:É extremamente desagradável para uma pessoa introvertida fingir ser extrovertida em um ambiente que lhe causa muito mal-estar. Eu não discordo nem um pouco da idéia de que ele precisa freqüentar mais eventos sociais, isso é fundamental, mas não precisa seguir exatamente os programas que as pessoas mais promíscuas costumam participar. Volto a dizer que existem meninas tão tímidas e que odeiam tanto balada quanto ele, e aqui é que jaz a maior chance de sucesso.
rapha... escreveu:Por aqui não tem forró.
Hrrr escreveu:rapha... escreveu:Por aqui não tem forró.
graças aos deuses sulinos
Nospheratu escreveu:Hrrr escreveu:rapha... escreveu:Por aqui não tem forró.
graças aos deuses sulinos
Hrrr, não generalize.
O forró eletrônico dos tempos atuais é, de fato, uma merda sem tamanho.
Mas o forró tradicional é legal, mas não para ouvir normalmente, e sim para ouvir com alguma compania especial
rapha... escreveu:Tive uma idéia:
Vire emo e passe a freqüentar os shoppings e galerias.
Converse com o Nospheratu e com o Storydor que eles irão lhe passar as coordenadas.