rapha... escreveu:Tive uma idéia:
Vire emo e passe a freqüentar os shoppings e galerias.
Converse com o Nospheratu e com o Storydor que eles irão lhe passar as coordenadas.

As coordenadas eu passo, mas aí ele já não contará com minha ajuda

rapha... escreveu:Tive uma idéia:
Vire emo e passe a freqüentar os shoppings e galerias.
Converse com o Nospheratu e com o Storydor que eles irão lhe passar as coordenadas.
Hrrr escreveu:tenho procurado sites bons de relacionamento (ninguem fale de orkut, gazzag, myspace ou similares por favor), mas tudo o que tenho achado sao sites mercenarios que têm a funcionalidade gratuita limitada (muitas vezes seriamente limitada)
tentei o ParPerfeito (to cadastrado nele), o match.com (me deletei imediatamente) e o MeuDesejo (to cadastrado nesse tambem).. por enquanto o MeuDesejo parece ser o mais conveniente (isso enquanto eu ainda nao descubro nenhuma limitaçao grave)
alguem pode me ajudar na procura de um site bom desse tipo, que nao seja mercenario?
p.s: sim, fracassei em procurar/encontrar alguem especial no mundo la fora e to recorrendo ao unico recurso que tenho. Tambem nao sou de baladas, nenhuma balada que eu conheço eh compativel com meus gostos musicais
Kid escreveu:Hrrr escreveu:tenho procurado sites bons de relacionamento (ninguem fale de orkut, gazzag, myspace ou similares por favor), mas tudo o que tenho achado sao sites mercenarios que têm a funcionalidade gratuita limitada (muitas vezes seriamente limitada)
tentei o ParPerfeito (to cadastrado nele), o match.com (me deletei imediatamente) e o MeuDesejo (to cadastrado nesse tambem).. por enquanto o MeuDesejo parece ser o mais conveniente (isso enquanto eu ainda nao descubro nenhuma limitaçao grave)
alguem pode me ajudar na procura de um site bom desse tipo, que nao seja mercenario?
p.s: sim, fracassei em procurar/encontrar alguem especial no mundo la fora e to recorrendo ao unico recurso que tenho. Tambem nao sou de baladas, nenhuma balada que eu conheço eh compativel com meus gostos musicais
ô seu autista do inferno, compra um vibrador pelo correio (assim voce não precisa sair de casa) e se satisfaz sentando nele na frente do PC. Nerd filho da puta!
Kid escreveu:Bane minha manjuba
Usuário deletado escreveu:
O ENCOSTO escreveu:clara campos escreveu::emoticon22:![]()
![]()
![]()
Outra dica boa é tentar fazer com que a mulher se divirta.
Nunca, jamais e em hipótese alguma fale dos seus problemas com ela enquanto estiver em processo de conquista.
Kid escreveu:ô seu autista do inferno, compra um vibrador pelo correio (assim voce não precisa sair de casa) e se satisfaz sentando nele na frente do PC. Nerd filho da puta!
clara campos escreveu:O ENCOSTO escreveu:clara campos escreveu::emoticon22:![]()
![]()
![]()
Outra dica boa é tentar fazer com que a mulher se divirta.
Nunca, jamais e em hipótese alguma fale dos seus problemas com ela enquanto estiver em processo de conquista.
... bem... às vezes uma dose de sentimentalismo (sem exagero!!!!!) associado a um desabafo (nada de escandaloso!!) pode ajudar a criar alguma ligação sentimental, e fazer a miuda sentir-se lisonjeada (pela confiança).
Mas nada de coisas despropositadas ou exageros.
user f.k.a. Cabeção escreveu:
E para "sobreviver" a isso a primeira coisa que ele precisa aprender é a ser sacaneado, e saber dar o troco da maneira certa, e não reagir como um problemático delicado. Porque ninguém vai estar nem aí para os problemas delicados dele. [/b]
clara campos escreveu:Quando conheceres uma miúda interessante, em vez de a passares automaticamente para a categoria-alvo, preocupa-te também um pouco em avaliá-la para a conheceres um pouco melhor, assim obterás duas vantagens:
- perceberás se vale a pena o investimento/esforço
- terás maior chance pois não ostentarás um ar tão "oferecido"
(homem a salivar não atrai mulher nenhuma).
PS- WHAT THE F*CK IS "CU DOCE"????????????????'
Hrrr escreveu:eu sou assim mesmoeu avalio a mina, deixo minha tendencia sentimental depender dela (se ela corresponder meus interesses ocultos, ta no papo.. caso contrario, nevermind)
Cris escreveu:user f.k.a. Cabeção escreveu:Quando você for falar com uma garota, seja pelo menos engraçado, se não ela vai embora. Mas engraçado sem ser um retardado. Não use idéias batidas quando for desenrolar com desconhecidas. É mais fácil traçar uma mulher falando "oi, quer transar?" do que falando "err... você vem sempre aqui?". Seja inteligente e oportunista. Não fique flertando muito tempo, tome atitude rapidamente
Dá licença cabeça, mas assim, só um observação: O "Oi quer transar?" também afugenta viu Hrrr.
Usuário deletado escreveu:Dante, the Wicked escreveu:King In Crimson escreveu:Mas o que você falou é bem verdade.
De fato. As pessoas pensam que problemas psicológicos são frescura, experimentem passar um dia com o cérebro produzindo pouca serotonina.
Sei perfeitamente como é. Tenho depressão há um bom tempo.
Clara Campos escreveu:Dar troco da maneira certa não arranja mulheres.
Storydor escreveu:Flavio Costa escreveu:Jack Torrance escreveu:Eu não curto levar fora, mas não é por isso que eu não xaveco. O meu esquema, como já disse antes, é só no "Olhar 47". Vendo que fui correspondido, aí sim chego na mulher. Nesse método, as chances de não dar certo são nulas...
Aqui em Brasília, até assim pode dar errado, pois tem umas mulheres que só querem mostrar para as amigas que são desejadas e fazem um cu doce sensacional.
Porém, é bem verdade que esse método minimiza as possibilidades de levar um toco.
Dane-se Brasília! Recife é a capital do cu doce!
user f.k.a. Cabeção escreveu:Clara Campos escreveu:Dar troco da maneira certa não arranja mulheres.
Me referia a "saber dar o troco" quando alguém sacaneasse ele, como fizeram o Apáte e o King Crimson.
Isso porque o Azathoth teria reclamado do fato desses usuários terem sacaneado os "problemas delicados" do Hrr. Eu quis dizer que uma das coisas que ele precisa aprender é a ser sacaneado e saber contornar isso, e não ficar deprimido.
Não me referia diretamente a ganhar mulheres.
Usuário deletado escreveu:Apáte escreveu:Usuário deletado escreveu:Dante, the Wicked escreveu:King In Crimson escreveu:Mas o que você falou é bem verdade.
De fato. As pessoas pensam que problemas psicológicos são frescura, experimentem passar um dia com o cérebro produzindo pouca serotonina.
Sei perfeitamente como é. Tenho depressão há um bom tempo.
Ele disse escassez de serotonina, não de melanina.
Tenho escassez de ambos.
![]()
![]()
![]()
Flavio Costa escreveu:Cris escreveu:user f.k.a. Cabeção escreveu:Quando você for falar com uma garota, seja pelo menos engraçado, se não ela vai embora. Mas engraçado sem ser um retardado. Não use idéias batidas quando for desenrolar com desconhecidas. É mais fácil traçar uma mulher falando "oi, quer transar?" do que falando "err... você vem sempre aqui?". Seja inteligente e oportunista. Não fique flertando muito tempo, tome atitude rapidamente
Dá licença cabeça, mas assim, só um observação: O "Oi quer transar?" também afugenta viu Hrrr.
O Cabeça não está dizendo que o "oi, quer transar?" não afugenta e sim que o "err... você vem sempre aqui?" consegue ser ainda menos eficaz para atingir o objetivo.
Cris escreveu:Flavio Costa escreveu:Cris escreveu:user f.k.a. Cabeção escreveu:Quando você for falar com uma garota, seja pelo menos engraçado, se não ela vai embora. Mas engraçado sem ser um retardado. Não use idéias batidas quando for desenrolar com desconhecidas. É mais fácil traçar uma mulher falando "oi, quer transar?" do que falando "err... você vem sempre aqui?". Seja inteligente e oportunista. Não fique flertando muito tempo, tome atitude rapidamente
O Cabeça não está dizendo que o "oi, quer transar?" não afugenta e sim que o "err... você vem sempre aqui?" consegue ser ainda menos eficaz para atingir o objetivo.
Apáte escreveu:user f.k.a. Cabeção escreveu:Clara Campos escreveu:Dar troco da maneira certa não arranja mulheres.
Me referia a "saber dar o troco" quando alguém sacaneasse ele, como fizeram o Apáte e o King Crimson.
Isso porque o Azathoth teria reclamado do fato desses usuários terem sacaneado os "problemas delicados" do Hrr. Eu quis dizer que uma das coisas que ele precisa aprender é a ser sacaneado e saber contornar isso, e não ficar deprimido.
Não me referia diretamente a ganhar mulheres.
Lembro duma vez que fui numa festa com um primo mais velho e uma patricinha deu um toco meio grosso nele. O fdp simplesmente abraçou ela e disse alto: "Pois eu gosto é das feias, Uruul" e saiu. Não demorou muito e uma baba-ovo dela ficou com ele.