procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Nospheratu

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Nospheratu »

rapha... escreveu:Tive uma idéia:

Vire emo e passe a freqüentar os shoppings e galerias.

Converse com o Nospheratu e com o Storydor que eles irão lhe passar as coordenadas.

:emoticon50:

As coordenadas eu passo, mas aí ele já não contará com minha ajuda :emoticon19:

Kid

Re: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Kid »

Hrrr escreveu:tenho procurado sites bons de relacionamento (ninguem fale de orkut, gazzag, myspace ou similares por favor), mas tudo o que tenho achado sao sites mercenarios que têm a funcionalidade gratuita limitada (muitas vezes seriamente limitada)

tentei o ParPerfeito (to cadastrado nele), o match.com (me deletei imediatamente) e o MeuDesejo (to cadastrado nesse tambem).. por enquanto o MeuDesejo parece ser o mais conveniente (isso enquanto eu ainda nao descubro nenhuma limitaçao grave)

alguem pode me ajudar na procura de um site bom desse tipo, que nao seja mercenario?

p.s: sim, fracassei em procurar/encontrar alguem especial no mundo la fora e to recorrendo ao unico recurso que tenho. Tambem nao sou de baladas, nenhuma balada que eu conheço eh compativel com meus gostos musicais

ô seu autista do inferno, compra um vibrador pelo correio (assim voce não precisa sair de casa) e se satisfaz sentando nele na frente do PC. Nerd filho da puta!

Nospheratu

Kid escreveu:
Hrrr escreveu:tenho procurado sites bons de relacionamento (ninguem fale de orkut, gazzag, myspace ou similares por favor), mas tudo o que tenho achado sao sites mercenarios que têm a funcionalidade gratuita limitada (muitas vezes seriamente limitada)

tentei o ParPerfeito (to cadastrado nele), o match.com (me deletei imediatamente) e o MeuDesejo (to cadastrado nesse tambem).. por enquanto o MeuDesejo parece ser o mais conveniente (isso enquanto eu ainda nao descubro nenhuma limitaçao grave)

alguem pode me ajudar na procura de um site bom desse tipo, que nao seja mercenario?

p.s: sim, fracassei em procurar/encontrar alguem especial no mundo la fora e to recorrendo ao unico recurso que tenho. Tambem nao sou de baladas, nenhuma balada que eu conheço eh compativel com meus gostos musicais

ô seu autista do inferno, compra um vibrador pelo correio (assim voce não precisa sair de casa) e se satisfaz sentando nele na frente do PC. Nerd filho da puta!

Opa, acho que alguém não leu as regras e está afim de ser banido...

Kid

Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Kid »

Bane minha manjuba

Nospheratu

Kid escreveu:Bane minha manjuba

O trabalho sujo de banir bogus/trolls acéfalos como você é dos moderadores e admins, não vou mais falar, tenha um bom dia.

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

Usuário deletado escreveu:Imagem

essa imagem do troll foi engraçada :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

clara campos
Moderadora
Contato:

Mensagem por clara campos »

O ENCOSTO escreveu:
clara campos escreveu::emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

Outra dica boa é tentar fazer com que a mulher se divirta.

Nunca, jamais e em hipótese alguma fale dos seus problemas com ela enquanto estiver em processo de conquista.

... bem... às vezes uma dose de sentimentalismo (sem exagero!!!!!) associado a um desabafo (nada de escandaloso!!) pode ajudar a criar alguma ligação sentimental, e fazer a miuda sentir-se lisonjeada (pela confiança).
Mas nada de coisas despropositadas ou exageros.
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

spink
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por spink »

Kid escreveu:ô seu autista do inferno, compra um vibrador pelo correio (assim voce não precisa sair de casa) e se satisfaz sentando nele na frente do PC. Nerd filho da puta!

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Essa sutileza me lembra outra pessoa.
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).

Nospheratu

carlos escreveu:
Kid escreveu:ô seu autista do inferno, compra um vibrador pelo correio (assim voce não precisa sair de casa) e se satisfaz sentando nele na frente do PC. Nerd filho da puta!

Essa sutileza me lembra outra pessoa.

Digo o mesmo. :emoticon12:

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

clara campos escreveu:
O ENCOSTO escreveu:
clara campos escreveu::emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

Outra dica boa é tentar fazer com que a mulher se divirta.

Nunca, jamais e em hipótese alguma fale dos seus problemas com ela enquanto estiver em processo de conquista.

... bem... às vezes uma dose de sentimentalismo (sem exagero!!!!!) associado a um desabafo (nada de escandaloso!!) pode ajudar a criar alguma ligação sentimental, e fazer a miuda sentir-se lisonjeada (pela confiança).
Mas nada de coisas despropositadas ou exageros.

eu fiz isso com uma mina (falei de minha aversao a som nos onibus, que tinha previamente relatado no meu blog), mas ela ja tinha namorado

clara campos
Moderadora
Contato:

user f.k.a. Cabeção escreveu:
E para "sobreviver" a isso a primeira coisa que ele precisa aprender é a ser sacaneado, e saber dar o troco da maneira certa, e não reagir como um problemático delicado. Porque ninguém vai estar nem aí para os problemas delicados dele.
[/b]

Dar troco da maneira certa não arranja mulheres.
Muitas mulheres gostam de sacanas, gorilas, homens que bebem cerveja dum trago, musculados e que dizem que chorar é para as meninas.

Tirando o dançar ou escutar nenhuma "técnica" descrita resultaria comigo ou com a maioria das mulheres que conheço.
Fingir que se gosta de astrologia, fantasmas ou merdices do género é uma tristeza. Pobre daquele que só seduz na pele de outro.
A honestidade é algo absolutamente crucial para qualquer tipo de relação saudável, seja longa, curta, amorosa ou de amizade.

Já aqui deixaram alguns conselhos bons Hrrr, e sugiro que exprimentes aqueles com que te identificares mais.
O Dante está certíssimo ao dizer para investires mais na prática social dos teus interesses, assim poderás alargar o teu círculo social em esferas em que te sentes mais confortável.
Se és tímido nada adianta ires para sítios onde te sintas desconfortável, seria um ponto contra.
Aproveita todas as oportunidades para encontros sociais, mas apenas se te sentires confortáveis neles (obviamente ao princípio é necessário algum esforço e auto-domínio, mas depois as coisas prosseguem naturalmente).

Quando conheceres uma miúda interessante, em vez de a passares automaticamente para a categoria-alvo, preocupa-te também um pouco em avaliá-la para a conheceres um pouco melhor, assim obterás duas vantagens:
- perceberás se vale a pena o investimento/esforço
- terás maior chance pois não ostentarás um ar tão "oferecido"
(homem a salivar não atrai mulher nenhuma).

PS- WHAT THE F*CK IS "CU DOCE"????????????????'
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

Clara escreveu:PS- WHAT THE F*CK IS "CU DOCE"????????????????'

É fazer charme, Clara, se fazer de difícil.

Bjs

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

clara campos escreveu:Quando conheceres uma miúda interessante, em vez de a passares automaticamente para a categoria-alvo, preocupa-te também um pouco em avaliá-la para a conheceres um pouco melhor, assim obterás duas vantagens:
- perceberás se vale a pena o investimento/esforço
- terás maior chance pois não ostentarás um ar tão "oferecido"
(homem a salivar não atrai mulher nenhuma).

eu sou assim mesmo :emoticon1: eu avalio a mina, deixo minha tendencia sentimental depender dela (se ela corresponder meus interesses ocultos, ta no papo.. caso contrario, nevermind)

PS- WHAT THE F*CK IS "CU DOCE"????????????????'

hehehehehehe

cu doce eh tipo ser esnobe e/ou frescurenta

clara campos
Moderadora
Contato:

Hrrr escreveu:eu sou assim mesmo :emoticon1: eu avalio a mina, deixo minha tendencia sentimental depender dela (se ela corresponder meus interesses ocultos, ta no papo.. caso contrario, nevermind)

óptimo, então relaxa que brevemente encontrarás alguém, essas coisas demoram tempo.
Talvez andes a pensar demais sobre esse assunto, o ideal será tentares abstrair-te e focares as tuas energias em actividades (sociais)de que gostes, assim:
-andas mais bem dispoto = + atraente
-conheces mais gentes = maior probabilidade de encontrar alguém
-farás mais amigos e andarás mais ocupado pelo que terás menos tempo para pensar no que não tens :emoticon4:

PARAR É MORRER

King In Crimson

Mensagem por King In Crimson »

Não se distraia com as recentes postagens femininas nesse tópico.
Lembre-se do meu conselho.

Flavio Costa
Contato:

Mensagem por Flavio Costa »

Cris escreveu:
user f.k.a. Cabeção escreveu:Quando você for falar com uma garota, seja pelo menos engraçado, se não ela vai embora. Mas engraçado sem ser um retardado. Não use idéias batidas quando for desenrolar com desconhecidas. É mais fácil traçar uma mulher falando "oi, quer transar?" do que falando "err... você vem sempre aqui?". Seja inteligente e oportunista. Não fique flertando muito tempo, tome atitude rapidamente

Dá licença cabeça, mas assim, só um observação: O "Oi quer transar?" também afugenta viu Hrrr.

O Cabeça não está dizendo que o "oi, quer transar?" não afugenta e sim que o "err... você vem sempre aqui?" consegue ser ainda menos eficaz para atingir o objetivo.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Usuário deletado escreveu:
Dante, the Wicked escreveu:
King In Crimson escreveu:Mas o que você falou é bem verdade.

De fato. As pessoas pensam que problemas psicológicos são frescura, experimentem passar um dia com o cérebro produzindo pouca serotonina.

Sei perfeitamente como é. Tenho depressão há um bom tempo.

Ele disse escassez de serotonina, não de melanina. :emoticon12:
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

Clara Campos escreveu:Dar troco da maneira certa não arranja mulheres.

Me referia a "saber dar o troco" quando alguém sacaneasse ele, como fizeram o Apáte e o King Crimson.

Isso porque o Azathoth teria reclamado do fato desses usuários terem sacaneado os "problemas delicados" do Hrr. Eu quis dizer que uma das coisas que ele precisa aprender é a ser sacaneado e saber contornar isso, e não ficar deprimido.

Não me referia diretamente a ganhar mulheres.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Storydor escreveu:
Flavio Costa escreveu:
Jack Torrance escreveu:Eu não curto levar fora, mas não é por isso que eu não xaveco. O meu esquema, como já disse antes, é só no "Olhar 47". Vendo que fui correspondido, aí sim chego na mulher. Nesse método, as chances de não dar certo são nulas...

Aqui em Brasília, até assim pode dar errado, pois tem umas mulheres que só querem mostrar para as amigas que são desejadas e fazem um cu doce sensacional.

Porém, é bem verdade que esse método minimiza as possibilidades de levar um toco.

Dane-se Brasília! Recife é a capital do cu doce!

Diga a elas que seu membro é diabético. :emoticon16:
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Me referia a "saber dar o troco" quando alguém sacaneasse ele, como fizeram o Apáte e o King Crimson.

Isso porque o Azathoth teria reclamado do fato desses usuários terem sacaneado os "problemas delicados" do Hrr. Eu quis dizer que uma das coisas que ele precisa aprender é a ser sacaneado e saber contornar isso, e não ficar deprimido.

Lembro duma vez que fui numa festa com um primo mais velho e uma patricinha deu um toco meio grosso nele. O fdp simplesmente abraçou ela e disse alto: "Pois eu gosto é das feias, Uruul" e saiu. Não demorou muito e uma baba-ovo dela ficou com ele.

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Apáte escreveu:
Dante, the Wicked escreveu:
King In Crimson escreveu:Mas o que você falou é bem verdade.

De fato. As pessoas pensam que problemas psicológicos são frescura, experimentem passar um dia com o cérebro produzindo pouca serotonina.

Sei perfeitamente como é. Tenho depressão há um bom tempo.

Ele disse escassez de serotonina, não de melanina. :emoticon12:

Tenho escassez de ambos.

Ainda bem que respondeu a tempo. Caso contrário, vinha o aza aqui me chamar de racista e fazer todo o drama.

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

Flavio Costa escreveu:
Cris escreveu:
user f.k.a. Cabeção escreveu:Quando você for falar com uma garota, seja pelo menos engraçado, se não ela vai embora. Mas engraçado sem ser um retardado. Não use idéias batidas quando for desenrolar com desconhecidas. É mais fácil traçar uma mulher falando "oi, quer transar?" do que falando "err... você vem sempre aqui?". Seja inteligente e oportunista. Não fique flertando muito tempo, tome atitude rapidamente

Dá licença cabeça, mas assim, só um observação: O "Oi quer transar?" também afugenta viu Hrrr.

O Cabeça não está dizendo que o "oi, quer transar?" não afugenta e sim que o "err... você vem sempre aqui?" consegue ser ainda menos eficaz para atingir o objetivo.

Tens razão, Isso também não faz com que ele venha atingir o objetivo dele. Esqueci de dizer que é bom ter um pouco de criatividade. :emoticon16:
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

Cris escreveu:
Flavio Costa escreveu:
Cris escreveu:

Como bem disse a Clara, o importante aqui é o que o Hrrr se sente bem em fazer e agir.
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Apáte escreveu:

Lembro duma vez que fui numa festa com um primo mais velho e uma patricinha deu um toco meio grosso nele. O fdp simplesmente abraçou ela e disse alto: "Pois eu gosto é das feias, Uruul" e saiu. Não demorou muito e uma baba-ovo dela ficou com ele.

Me lembrou que uma das primeiras xavecadas que dei... cheguei na guria de perguntei "Já te disseram que tu és linda?". Ela pelo jeito não se agradou da minha pesssoa e indignada coloca as duas mãoszinhas na cintura (só faltou ficar batendo o pé no chão), faz uma cara de braba e diz "Já sim, por que?"... pensei "hmmm, me dei mal", mas não perdi o assunto... comentei com ela "Pra ver como existe gente mentirosa e cínica neste mundo". :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
20 min. depois sai acompanhado da festa... passei por ela e sorrindo mostrei a língua, só de sacanagem. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

"Já te disseram que tu és linda?" Putz!! Nessa época você não devia nem fazer a barba.

Trancado