procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Mr. Crowley
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Mr. Crowley »

pegando o bonde andando...

meu... vai pra balada, foda-se se lá não toca as musicas que você escuta no seu quarto... vai lá pra zuar, até pra sair de casa, beba umas cachaças, dance um tecno, e mesmo que você não saiba dançar, faça isso se tornar engraçadinho(eu disse engraçadinho, não cômico), você com certeza vai achar uma mina pra lá de beuda, fale qualquer bobagem + ou - engraçada e se perceber que ela tá dano linha, parte pro vale tudo...
Imagem

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Hrr, cara tu deve ter engravidado mulheres pra caralho na sua última vida. Creio que o melhor que tenha a fazer seja aceitar seu karma.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Hrrr

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Hrrr »

Apáte escreveu:Hrr, cara tu deve ter engravidado mulheres pra caralho na sua última vida. Creio que o melhor que tenha a fazer seja aceitar seu karma.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

heilel ben-shachar

Mensagem por heilel ben-shachar »

É humanamente impossível ir para a night e pelo menos não ficar com alguma menina. Se o problema é timidez, beba, se o problema é feiura, espere a vítima beber. É assim que funciona.

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

Mr. Crowley escreveu:pegando o bonde andando...

meu... vai pra balada, foda-se se lá não toca as musicas que você escuta no seu quarto... vai lá pra zuar, até pra sair de casa, beba umas cachaças, dance um tecno, e mesmo que você não saiba dançar, faça isso se tornar engraçadinho(eu disse engraçadinho, não cômico), você com certeza vai achar uma mina pra lá de beuda, fale qualquer bobagem + ou - engraçada e se perceber que ela tá dano linha, parte pro vale tudo...

pegasse o bonde quase no terminal ja Imagem

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

mesmo se eu gostasse de beber, nao acho que o alcool me traria uma namorada

Mr. Crowley
Contato:

Mensagem por Mr. Crowley »

hehehehehe

fiquei com preguiça de ler 16 páginas... mas então... teve alguma ajuda?

e sobre o que você disse depois... bebendo você fica mais solto e como me parece que você não chega por timidez, nesse caso ajudaria sim...
Imagem

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

Mr. Crowley escreveu:hehehehehe

fiquei com preguiça de ler 16 páginas... mas então... teve alguma ajuda?

e sobre o que você disse depois... bebendo você fica mais solto e como me parece que você não chega por timidez, nesse caso ajudaria sim...

conselhos que eu posso seguir e conselhos que eu nao posso
mas nada ainda que me fizesse auto-revolucionar

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Dante, the Wicked escreveu:
Azathoth escreveu:
King In Crimson escreveu:Azathoth, não leve tudo tão a sério! :emoticon12:

Se pessoalmente já é bastante difícil para mim compreender entrelinhas, imagine em mensagens na internet sem o uso ou com uso fora do contexto de emoticons...

Gente, o Manuel é autista e ele tem dificuldades de compreender metáforas, sarcasmo e outras figuras de linguagem. Quando dizem que está chovendo canivetes, ele corre pra debaixo da mesa.

Na verdade, é aoenas uma característica do Asperger que o Manel tem em quantidade bem mínima. Sempre que fiz uma piada ou brincadeira com ele, fui perfeitamente compreendido...

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

user f.k.a. Cabeção escreveu:
Azathoth escreveu:
Apáte escreveu:Você tem certeza que não é gay?

Você se sente melhor ao fazer comentários agressivos em cima de problemas pessoais delicados dos outros?

"Problemas pessoais delicados"??

Se o cara quiser mesmo passar o rodo em geral, bagunçar tudo que é mulher, pra começar, ele tem que parar com essa estória de "problema delicado".

"Problema delicado" é coisa de macho beta.

Tem que estar preparado para zuar e para ser zuado.

Até porque quem não tem estrutura psicológica já fica atordoado logo no primeiro toco que levar. Aí já deve querer se matar, e todo aquele melodrama típico de quem tem "problemas delicados".

A menos que você esteja zoando com a cabeça dele e eu não tenha percebido, não vai ajudar nada proteger os "problemas delicados" dele.

Juízos de valor por juízos de valor...

Às vezes as feridas alheias são mais profundas que as nossas, Cabeça. Por sorte, as minhas, nesse quesito tratado, são bem rasas.

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

King In Crimson escreveu:Mas o que você falou é bem verdade.

De fato. As pessoas pensam que problemas psicológicos são frescura, experimentem passar um dia com o cérebro produzindo pouca serotonina.

Ô!

Eu sofri misérias por causa disso!

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Sei lá... sou do tempo em que muita coisa se resolvia apertando o botão "PHODA-SE! Seja feliz".

Ficou abatido por um fora que levou de uma menina que nem conhece? Aperta o botãozinho!

Sabe, as vezes o ser humano precisa parar de sentir auto-piedade... "não posso tomar um fora porque minha auto-estima vai a zero"... phoda-se!Você vai deixar de ser o que é por causa disto?

Hrrr... ARRISQUE-SE, brow! Vai lá, toma 1, 2, 10 carões... qual é o problema? No pior dos casos tu vais ouvir um não!... e o que isto tem de mais? Destrava, cara. :emoticon4:

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

Spitfire escreveu:Sei lá... sou do tempo em que muita coisa se resolvia apertando o botão "PHODA-SE! Seja feliz".

Ficou abatido por um fora que levou de uma menina que nem conhece? Aperta o botãozinho!

Sabe, as vezes o ser humano precisa parar de sentir auto-piedade... "não posso tomar um fora porque minha auto-estima vai a zero"... phoda-se!Você vai deixar de ser o que é por causa disto?

Hrrr... ARRISQUE-SE, brow! Vai lá, toma 1, 2, 10 carões... qual é o problema? No pior dos casos tu vais ouvir um não!... e o que isto tem de mais? Destrava, cara. :emoticon4:

mas eh isso mesmo, eu quero arriscar

mas nao faço ideia onde

Dante, the Wicked

Mensagem por Dante, the Wicked »

Hrrr escreveu:hm... praias novas seriam uma boa, mas o problema eh minha baixa capacidade de conhecer minas do zero (sem ninguem que as conheça previamente)

É difícil, mas tem como.
Repare em qualquer coisa nela e comente:
"Que tatuagem linda!"
"Curte banda X?" - Supondo que ela esteja com a camisa da banda X. Para evitar resposta sarcásticas como "Não. Só estou usando porque sou fingida de som", pode fazer comentários mais sofisticados, como "Ouviu o último álbum?", "Foi no último show?", "Já viu o video daquela música?".
"Gosta do autor X?" - Supondo que ela esteja lendo o livro. Esta é um tanto perigosa, pois você pode tecer elogios ao autor e ela responder "Acho uma porcaria! Estou lendo só para criticar arduamente depois".

Se você estiver sentado ao lado da pessoa, como em um ônibus, trêm, avião... você pode lançar a pergunta assim direto. Caso o contrário, dê uma polida no discurso: "Com licença. Não pude deixar de reparar que..."
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.

Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Bom... primeiro... seja mais flexível. Por exemplo, não morro de amores por música tradicionalista gaúcha, mas muito fui a CTG's, só para me divertir. Forró (esta eu até gosto um pouco) pode não ser uma música do seu agrado... mas é um ótimo lugar para "caçar" (embora na verdade nós é que somos "caçados").
Sabe, não importa se é só para dançar e mais nada... o primeiro passo é começar a sentir mais segurança em ti mesmo, aprender o que uma mulher gosta e do que ela não gosta (e isto é só na prática que se aprende de fato). Vais ter que abrir mão de alguma coisa para isto.

Vai a luta... veja para aonde as mulheres vão para socializar-se... é para lá que deves ir. :emoticon45:

Storydor
Contato:

Mensagem por Storydor »

Hrrr escreveu:hm... praias novas seriam uma boa, mas o problema eh minha baixa capacidade de conhecer minas do zero (sem ninguem que as conheça previamente)

É difícil, mas tem como.
"Que tatuagem linda!"
"Curte banda X?" - Supondo que ela esteja com a camisa da banda X. Para evitar resposta sarcásticas como "Não. Só estou usando porque sou fingida de som", pode fazer comentários mais sofisticados, como "Ouviu o último álbum?", "Foi no último show?", "Já viu o video daquela música?".
"Gosta do autor X?" - Supondo que ela esteja lendo o livro. Esta é um tanto perigosa, pois você pode tecer elogios ao autor e ela responder "Acho uma porcaria! Estou lendo só para criticar arduamente depois".

Se você estiver sentado ao lado da pessoa, como em um ônibus, trêm, avião... você pode lançar a pergunta assim direto. Caso o contrário, dê uma polida no discurso: "Com licença. Não pude deixar de reparar que..."

Seguindo essa linha, Hrrr pode pegar uma prainha. O ônibus de Recife para a praia de Maracaípe leva 2h e é cheio de garotas indo para a praia também. No meio da viagem, sempre dá pra rolar uma conversinha!
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Storydor
Contato:

Mensagem por Storydor »

Spitfire escreveu:Bom... primeiro... seja mais flexível. Por exemplo, não morro de amores por música tradicionalista gaúcha, mas muito fui a CTG's, só para me divertir. Forró (esta eu até gosto um pouco) pode não ser uma música do seu agrado... mas é um ótimo lugar para "caçar" (embora na verdade nós é que somos "caçados").
Sabe, não importa se é só para dançar e mais nada... o primeiro passo é começar a sentir mais segurança em ti mesmo, aprender o que uma mulher gosta e do que ela não gosta (e isto é só na prática que se aprende de fato). Vais ter que abrir mão de alguma coisa para isto.

Vai a luta... veja para aonde as mulheres vão para socializar-se... é para lá que deves ir. :emoticon45:

Desista, ele não quer ir de jeito algum a algum forró ou algo parecido.
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Dante, the Wicked

Façamos assim: Hrrr, diga seus estilos musicais preferidos, algumas bandas dentro de cada estilo, outras preferências artísticas (literárias, cinematográficas etc.), seus esportes preferidos, suas comidas preferidas, seus hobbys preferidos... Assim podemos aconselhar em vista destes.
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

ok, vou dize-los

Hrrr no orkut e mais alguma coisa escreveu:paixões:
- Grandes Amizades (com A maiusculo)
- A Natureza
- Praia (paixao ao quadrado quando eu to com amigos)
- Viajar, de preferencia em terra, cercado de paisagens
- O Nascer e o Pôr do sol
- Ceus noturnos muito estrelados
- Namorar ao ar livre numa noite (ou fim de tarde) calma, em algum lugar verde (um desejo molhado)
- Ambientes verdes e calmos
- Paisagens naturais
- Historia Antiga e Alta-Medieval (de preferencia que nao envolva cristianismo)
- As musicas que eu gosto (rock nao-pesado)... talvez nao sejam em tanta quantidade quanto as que vc gosta, mas eu as ouço apaixonadamente
- Ficar no PC (queira eu ou nao admitir que isso eh uma paixao)
- Jogos que mesclem estrategia e historia (exceto contemporanea)
- Gol contra (sim, sou do contra e rio que so quando faço ou fazem um bom gol contra)

atividades:
- Cefet (faço Gestao Ambiental la)
- Pc (orkut, outros sites, musica e/ou jogos)
- Ler jornal ou revista
- Comer
- Ver os amigos ex-cefetianos quando da

música:
- P.O.D
- Nickelback
- Hoobastank
- Oasis
- Creed
- Avril Lavigne
- Foo Fighters
- Linkin Park
- e outras que eu escuto algumas musicas, como Limp Bizkit, R.E.M, Blink 182, Puddle of Mudd, Aerosmith e Red Hot Chili Peppers

programas de tv:
- Chaves
- Chapolin
- Os Simpsons
- Smallville
- Hermes e Renato
- Rockgol (os campeonatos)
- Telejornais
- Beavis e Butt-Head
- Cavaleiros do Zodiaco

cinema:
- Matrix
- O Sr. dos Aneis
- Star Wars
- Todo Mundo em Panico (so num vi o 3 ainda)
- Kung Fu Hustle
- Super Size Me
- Fahrenheit 9/11

cozinhas:
adoro comida chinesa, mas o predominante, que eu tambem acho muito gostosa, eh a brasileira mesmo

livros: so jornais e revistas mesmo

esportes:
acompanho futebol de vez em quando, torço pra Joanna Maranhao na nataçao, mas nada alem

Storydor
Contato:

Mensagem por Storydor »

Hrrr, se gosta tanto da natureza assim, podes encontrar a tua namorada numa praia de nudismo... as naturistas gostam de lá. :emoticon1:
Imagem

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

Storydor escreveu:Hrrr, se gosta tanto da natureza assim, podes encontrar a tua namorada numa praia de nudismo... as naturistas gostam de lá. :emoticon1:

pior eh que a praia de nudismo mais proxima daqui que eu conheço fica a nada menos de 120km daqui (Tambaba/PB) :emoticon8:

Dante, the Wicked

Storydor escreveu:

É difícil, mas tem como.
"Que tatuagem linda!"

Seguindo essa linha, Hrrr pode pegar uma prainha. O ônibus de Recife para a praia de Maracaípe leva 2h e é cheio de garotas indo para a praia também. No meio da viagem, sempre dá pra rolar uma conversinha!

Essa é a idéia! Muito proveitoso!

Storydor
Contato:

Mensagem por Storydor »

Hrrr escreveu:
Storydor escreveu:Hrrr, se gosta tanto da natureza assim, podes encontrar a tua namorada numa praia de nudismo... as naturistas gostam de lá. :emoticon1:

pior eh que a praia de nudismo mais proxima daqui que eu conheço fica a nada menos de 120km daqui (Tambaba/PB) :emoticon8:

VOCÊ TEM MEDO DE SAIR DE CASA?
VOCÊ TEM MEDO DE PEGAR MULHER?
VOCÊ TEM MEDO DE AVENTURAS?

Se não tem medo de nenhuma das 3 coisas, espere o tempo oportuno e vá pra lá. Só não mande fotos suas.
Imagem

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Storydor escreveu:
Spitfire escreveu:Bom... primeiro... seja mais flexível. Por exemplo, não morro de amores por música tradicionalista gaúcha, mas muito fui a CTG's, só para me divertir. Forró (esta eu até gosto um pouco) pode não ser uma música do seu agrado... mas é um ótimo lugar para "caçar" (embora na verdade nós é que somos "caçados").

Desista, ele não quer ir de jeito algum a algum forró ou algo parecido.

Seria bom para ele começar pelas mais fáceis. :emoticon16:

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

num quero botar mais barreira ainda nao, so que eh meio mal ir desacompanhado (sem ninguem conhecido do lado) pra uma praia tao distante =|

Trancado