procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Hrrr

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Hrrr »

Storydor escreveu:
Hrrr escreveu:
Storydor escreveu:Hrrr, se gosta tanto da natureza assim, podes encontrar a tua namorada numa praia de nudismo... as naturistas gostam de lá. :emoticon1:

pior eh que a praia de nudismo mais proxima daqui que eu conheço fica a nada menos de 120km daqui (Tambaba/PB) :emoticon8:

VOCÊ TEM MEDO DE SAIR DE CASA?
VOCÊ TEM MEDO DE PEGAR MULHER?
VOCÊ TEM MEDO DE AVENTURAS?

Se não tem medo de nenhuma das 3 coisas, espere o tempo oportuno e vá pra lá. Só não mande fotos suas.

nao tenho medo de nada disso
pq pergunta?

me diz ai entao um transporte facil pra Tambaba

Só não mande fotos suas.

eu nao uso sunga :emoticon12:
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Storydor
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Storydor »

Hrrr escreveu:
Storydor escreveu:
Hrrr escreveu:
Storydor escreveu:Hrrr, se gosta tanto da natureza assim, podes encontrar a tua namorada numa praia de nudismo... as naturistas gostam de lá. :emoticon1:

pior eh que a praia de nudismo mais proxima daqui que eu conheço fica a nada menos de 120km daqui (Tambaba/PB) :emoticon8:

VOCÊ TEM MEDO DE SAIR DE CASA?
VOCÊ TEM MEDO DE PEGAR MULHER?
VOCÊ TEM MEDO DE AVENTURAS?

Se não tem medo de nenhuma das 3 coisas, espere o tempo oportuno e vá pra lá. Só não mande fotos suas.

nao tenho medo de nada disso
pq pergunta?

me diz ai entao um transporte facil pra Tambaba

Essa é a hora que eu falo: TE VIRA!
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Dante, the Wicked

Mensagem por Dante, the Wicked »

Hrrr no orkut e mais alguma coisa escreveu:paixões:
- A Natureza
- Praia (paixao ao quadrado quando eu to com amigos)
- Viajar, de preferencia em terra, cercado de paisagens
- O Nascer e o Pôr do sol
- Ceus noturnos muito estrelados
- Namorar ao ar livre numa noite (ou fim de tarde) calma, em algum lugar verde (um desejo molhado)
- Ambientes verdes e calmos
- Paisagens naturais
- As musicas que eu gosto (rock nao-pesado)... talvez nao sejam em tanta quantidade quanto as que vc gosta, mas eu as ouço apaixonadamente.

Cara, não é dificil encontrar mulheres com estes interesses. Vá conversando com todas as que você puder, pessoalmente e pela net, que uma hora você encontra uma que vai adorar isto tudo!

Hrrr no orkut e mais alguma coisa escreveu:atividades:
- Cefet (faço Gestao Ambiental la)

E lá não tem festas onde rola álcool, drogas e muitas garotas?

Hrrr no orkut e mais alguma coisa escreveu:música:
- P.O.D
- Nickelback
- Hoobastank
- Oasis
- Creed
- Avril Lavigne
- Foo Fighters
- Linkin Park
- e outras que eu escuto algumas musicas, como Limp Bizkit, R.E.M, Blink 182, Puddle of Mudd, Aerosmith e Red Hot Chili Peppers

Vixi... Quem tem problema para encontrar mulheres que compartilhem do seu gosto musical é quem ouve de Cannibal Corpse pra cima. Estas coisas que você ouve são apreciadas por muitas mulheres. Na sua cidade não tem uma pracinha ou barzinho onde os roqueirinhos e roqueirinhas colam? Apareça nestes lugares com camiseta dessas bandas. Enturme-se que você se dará bem!

Hrrr no orkut e mais alguma coisa escreveu:programas de tv:
- Chaves
- Chapolin
- Os Simpsons
- Smallville
- Hermes e Renato
- Rockgol (os campeonatos)
- Telejornais
- Beavis e Butt-Head
- Cavaleiros do Zodiaco

A maioria destas coisas são nerds, o que não ajuda muito. E ainda, como você não é nerd hardcore (muito anime, RPG, HQ, SciFi...) as mulheres que gostam de nerds não são seu nincho.

Hrrr no orkut e mais alguma coisa escreveu:cinema:
- Matrix
- O Sr. dos Aneis
- Star Wars
- Todo Mundo em Panico (so num vi o 3 ainda)
- Kung Fu Hustle
- Super Size Me
- Fahrenheit 9/11

As mulheres cinéfilas também não são seu nincho.
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.

Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.

Hrrr

Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Hrrr »

ae vo dormir agora, amanha eu leio mais :emoticon1:

Storydor
Contato:

Mensagem por Storydor »

Dante escreveu:
Hrrr no orkut e mais alguma coisa escreveu:música:
- P.O.D
- Nickelback
- Hoobastank
- Oasis
- Creed
- Avril Lavigne
- Foo Fighters
- Linkin Park
- e outras que eu escuto algumas musicas, como Limp Bizkit, R.E.M, Blink 182, Puddle of Mudd, Aerosmith e Red Hot Chili Peppers

Vixi... Quem tem problema para encontrar mulheres que compartilhem do seu gosto musical é quem ouve de Cannibal Corpse pra cima. Estas coisas que você ouve são apreciadas por muitas mulheres. Na sua cidade não tem uma pracinha ou barzinho onde os roqueirinhos e roqueirinhas colam? Apareça nestes lugares com camiseta dessas bandas. Enturme-se que você se dará bem!

Completando o post do mestre Dante:
Passo nº: Compre 1 camisa de Oasis, posso odear essa banda, mas é muito famosa e muitas meninas adoram. Só falta achar um lugar pra ir, tem o shopping, mas não sei se é muito bom para formar amizades lá, para isso reforço o fato de você fazer amizades mais fortes e delas frutificarem novas amizades, entende? Não é difícil...
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Flavio Costa
Contato:

Mensagem por Flavio Costa »

heilel ben-shachar escreveu:É humanamente impossível ir para a night e pelo menos não ficar com alguma menina. Se o problema é timidez, beba, se o problema é feiura, espere a vítima beber. É assim que funciona.

Como você diz "humanamente impossível" para algo tão frequente, normal e, dependendo da situação, até desejável?
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Rennan
Contato:

Mensagem por Rennan »

Algumas dicas?
Começa lendo isso aqui Hrrr.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

Flavio Costa escreveu:
heilel ben-shachar escreveu:É humanamente impossível ir para a night e pelo menos não ficar com alguma menina. Se o problema é timidez, beba, se o problema é feiura, espere a vítima beber. É assim que funciona.

Como você diz "humanamente impossível" para algo tão frequente, normal e, dependendo da situação, até desejável?

frequente, normal e desejavel ir pra "night" sem pegar ninguem?

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

O Hrrr tem gostos bem genéricos.

Nospheratu

Mensagem por Nospheratu »

Hrrr escreveu:
Flavio Costa escreveu:

Hrrr, ir pra night sem pegar ninguém não é pecado, aprenda a se soltar mais, você consegue.
Tudo bem que é mais fácil você se envolver com garotas do seu ciclo de amizades, mas não tenha medo de tentar uma aproximação maior com uma garota numa night, e deixa dessa besteira quanto à levar fora, isso não acontece tanto assim.

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

Nospheratu escreveu:
Hrrr escreveu:
Flavio Costa escreveu:

Hrrr, ir pra night sem pegar ninguém não é pecado, aprenda a se soltar mais, você consegue.
Tudo bem que é mais fácil você se envolver com garotas do seu ciclo de amizades, mas não tenha medo de tentar uma aproximação maior com uma garota numa night, e deixa dessa besteira quanto à levar fora, isso não acontece tanto assim.

mas eu nunca reclamei de levar fora

Nospheratu

Hrrr escreveu:
Nospheratu escreveu:
Hrrr escreveu:
Flavio Costa escreveu:

mas eu nunca reclamei de levar fora

Eu sei, toquei no assunto porque as pessoas costumam de se preocupar demais com isso.

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

ae ugo e gorga

depois de vcs terem lido a minha lista de gosto musical, qual o recanto de balada recifense que vcs recomendam pra mim?

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Sou muito mais um pé-de-serra do que essas porcarias que tu ouve.

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

rapha... escreveu:Sou muito mais um pé-de-serra do que essas porcarias que tu ouve.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Rennan
Contato:

Mensagem por Rennan »

Convida uma gatinha pra escutar um som do Reginal Rossi com você. :emoticon12: :emoticon12:
Ele ainda faz sucesso aí em Pernambuco?

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

Rennan escreveu:Convida uma gatinha pra escutar um som do Reginal Rossi com você. :emoticon12: :emoticon12:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

ele ta em ostracismo atualmente

Nospheratu

Não sou grandissíssimo fã de baladas, prefiro dar uns pegas em certas amigas minhas mesmo, mas de vez em quando uma ou outra desconhecida ( ou recentemente conhecida ) não faz mal à ninguém :emoticon1:

King In Crimson

Mensagem por King In Crimson »

Hrrr,
Mas tu tem um mal gosto da porra, hein! Essas coisas que tu ouve, pra mim, tão no mesmo nível de forró.

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Apáte escreveu:"Já te disseram que tu és linda?" Putz!! Nessa época você não devia nem fazer a barba.

bom... vamos colocar as coisas nos seguintes termos: John Lennon ainda não tinha morrido. :emoticon12:

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

King In Crimson escreveu:Hrrr,
Mas tu tem um mal gosto da porra, hein! Essas coisas que tu ouve, pra mim, tão no mesmo nível de forró.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Min Jesus e Trombetas

Mensagem por Min Jesus e Trombetas »

Vou dar minha humilde contribuição para os rapazes acabarem definitivamente com seus problemas...

Definitivamente, vejam e aprendam: http://www.youtube.com/watch?v=sXGbZQ5z ... rch=haznos

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Huxley

Mensagem por Huxley »

Hrrr escreveu:
Rennan escreveu:Convida uma gatinha pra escutar um som do Reginal Rossi com você. :emoticon12: :emoticon12:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

ele ta em ostracismo atualmente

Então, o forró cearense já tomou conta de Recife...Saia Rodada, Aviões do Forró, Ferro na Boneca, etc.Acho que já deve ter banda daí mesmo imitando o estilo.Se já existe em Natal, não achoque aí seja diferente... :emoticon12:
“A boa sociedade é aquela em que o número de oportunidades de qualquer pessoa aleatoriamente escolhida tenha probabilidade de ser a maior possível”

Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)

"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."

John Maynard Keynes

Huxley

Mensagem por Huxley »

King In Crimson escreveu: Hrrr,

rapha escreveu:
Sou muito mais um pé-de-serra do que essas porcarias que tu ouve.

Forró pé-de-serra perto de algumas bandas de forró que o Hrrr citou, é música clássica.Não vamos generalizar.A verdade é que quando a maioria dos sulistas e sudestinos dizem que gostam de forró, na verdade estão se referindo a bandas como Fala Mansa ou Rastapé.Conheci uma menina carioca que explcou isso para mim.
“A boa sociedade é aquela em que o número de oportunidades de qualquer pessoa aleatoriamente escolhida tenha probabilidade de ser a maior possível”

Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)

"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."

John Maynard Keynes

Flavio Costa
Contato:

Mensagem por Flavio Costa »

Nospheratu escreveu:frequente, normal e desejavel ir pra "night" sem pegar ninguem?

É.

Frequente, e quanto mais seletivo você for, maior a probabilidade disso acontecer, o que não necessariamente é algo ruim.

Normal, é só perceber que também existe vida além de mulher. Acho que isso é o mais importante, não adianta muito sair no "desespero" para arrumar mulher, muitas vezes as melhores oportunidades surgem quando não planejamos.

Desejável, pois melhor sozinho que mal acompanhado. :emoticon1:
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Trancado