Hrrr no orkut e mais alguma coisa escreveu:paixões:
- A Natureza
- Praia (paixao ao quadrado quando eu to com amigos)
- Viajar, de preferencia em terra, cercado de paisagens
- O Nascer e o Pôr do sol
- Ceus noturnos muito estrelados
- Namorar ao ar livre numa noite (ou fim de tarde) calma, em algum lugar verde (um desejo molhado)
- Ambientes verdes e calmos
- Paisagens naturais
- As musicas que eu gosto (rock nao-pesado)... talvez nao sejam em tanta quantidade quanto as que vc gosta, mas eu as ouço apaixonadamente.
Cara, não é dificil encontrar mulheres com estes interesses. Vá conversando com todas as que você puder, pessoalmente e pela net, que uma hora você encontra uma que vai adorar isto tudo!
Hrrr no orkut e mais alguma coisa escreveu:atividades:
- Cefet (faço Gestao Ambiental la)
E lá não tem festas onde rola álcool, drogas e muitas garotas?
Hrrr no orkut e mais alguma coisa escreveu:música:
- P.O.D
- Nickelback
- Hoobastank
- Oasis
- Creed
- Avril Lavigne
- Foo Fighters
- Linkin Park
- e outras que eu escuto algumas musicas, como Limp Bizkit, R.E.M, Blink 182, Puddle of Mudd, Aerosmith e Red Hot Chili Peppers
Vixi... Quem tem problema para encontrar mulheres que compartilhem do seu gosto musical é quem ouve de Cannibal Corpse pra cima. Estas coisas que você ouve são apreciadas por muitas mulheres. Na sua cidade não tem uma pracinha ou barzinho onde os roqueirinhos e roqueirinhas colam? Apareça nestes lugares com camiseta dessas bandas. Enturme-se que você se dará bem!
Hrrr no orkut e mais alguma coisa escreveu:programas de tv:
- Chaves
- Chapolin
- Os Simpsons
- Smallville
- Hermes e Renato
- Rockgol (os campeonatos)
- Telejornais
- Beavis e Butt-Head
- Cavaleiros do Zodiaco
A maioria destas coisas são nerds, o que não ajuda muito. E ainda, como você não é nerd hardcore (muito anime, RPG, HQ, SciFi...) as mulheres que gostam de nerds não são seu nincho.
Hrrr no orkut e mais alguma coisa escreveu:cinema:
- Matrix
- O Sr. dos Aneis
- Star Wars
- Todo Mundo em Panico (so num vi o 3 ainda)
- Kung Fu Hustle
- Super Size Me
- Fahrenheit 9/11
As mulheres cinéfilas também não são seu nincho.