Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
O Sexo Privilegiado eu peguei mais de curiosidade e também para pegar alguns dados para irritar foristas feministas.
Guerra de Esperma é de psicologia evolucionista, um dos meus temas favoritos. Cérebro Emocional eu queria faz tempo, dizem que é melhor que Erro de Descartes.
E os sobre Jesus é mais pra refutar crente...
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
Res Cogitans escreveu:Na última semana eu fiz algumas aquisições numa feira de livros no centro.
Guerra De Esperma Robin Baker
Livraria: R$ 47,90
comprei por: R$10,00
Quem Matou Jesus? Milton Cross, John Dominic Crossan
Livraria:R$ 57,00
Comprei por: R$20,00
O Cerebro Emocional Joseph Ledoux
Livraria: R$ 41,90
Comprei por: R$25,00
Sexo Privilegiado Martin Van Creveld
Livraria: R$ 59,90
Comprei por: R$10,00
Sobre O Processo De Jesus Paul Winter
Livraria: R$ 52,00
Comprei por: R$ 10,00.
Não sei para que esse cara compra livros se não tem a menor capacidade de entende-los.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Com os R$75 que você gastou nestes 5 livros eu normalmente consigo comprar apenas 2 livros por aqui...
O último que eu comprei duas semanas átras, O Livro de Ouro da Evolução, custou *apenas* R$63....
"Uau! O Brasil é grande"
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
Creio na morte, única amante absolutamente fiel, Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre, E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.
Aqui em SP existem os sebos de livros, onde compra-se de tudo por bons preços. Minha coleção de Däniken comprei quase toda nestes sebos, à excessão de dois mais recentes que fiz questão de comprar novos.
Perseus escreveu:Com os R$75 que você gastou nestes 5 livros eu normalmente consigo comprar apenas 2 livros por aqui...
O último que eu comprei duas semanas átras, O Livro de Ouro da Evolução, custou *apenas* R$63....
de 60% a 70% dos livros que eu tenho não foram comprados em loja. Mas eu também gasto com livraria, comprei FREAKONOMICS na livraria por R$45,00 depois encontrei numa barraca por R$25,00. Agora estou terminando OS DEZ MANDAMENTOS PARA O SÉCULO XXI, que comprei por R$20,00, na livraria custa o dobro.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
emmmcri escreveu:Não sei para que esse cara compra livros se não tem a menor capacidade de entende-los.
Posso garantir que meus livros tem maior utilidade do que os que você usa como apoio para conseguir alcançar a pia.
Sou baixinho mas sou bonitão.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
emmmcri escreveu:Não sei para que esse cara compra livros se não tem a menor capacidade de entende-los.
Posso garantir que meus livros tem maior utilidade do que os que você usa como apoio para conseguir alcançar a pia.
Sou baixinho mas sou bonitão.
é cego também?
Bom... Para as mulheres é que sou bonitão, claro...
Até te zoar não vale muito a pena, deve ser triste ser você. Alguém tão sem conteúdo que perde suas noites e dias PURA E EXCLUSIVAMENTE com brincadeiras de muleque de primário, porque é só isso que você tem pra passar...
Deve ser triste quando conversar só ter pra mostar piadas sem graça, que só você ri, e a escalação do Vasco da Gama...
davidemogi escreveu:Quanto paga num "Codigo Da Vinci"?
aqui vc encontra por 20 e até 15. Mas não é um livro que me interesse.
Tava zuando... Mas tenho ...
Onde é essa feira?
Creio na morte, única amante absolutamente fiel, Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre, E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.
a Feira não é fixa. Ela roda Cinelândia, Largo do Machado, Largo São Francisco, Carioca, e outros lugares q eu não sei. Só frequento quando ela está num destes.
Res Cogitans escreveu:a Feira não é fixa. Ela roda Cinelândia, Largo do Machado, Largo São Francisco, Carioca, e outros lugares q eu não sei. Só frequento quando ela está num destes.
Que pena que esta feira não está sendo em São Paulo Res... do jeito que eu A-D-O-R-O um bom livro, seria tudo de bom se estivesse tendo em São Paulo também nestes preços módicos. Iria voltar com a bagagem cheia já que estou indo para lá agora sexta feira. Mas se eu não estiver enganada em janeiro deste ano tive oportunidade de ir numa destas feiras de livros no Rio. Aliás perto do apê onde eu estava hospedada em Copacabana tem um sebo show de bola! A feira do livro que acontecesse aqui em Brasilia sempre em agosto/setembro foi uma porcaria. Depois que você vai a Bienal do livro em São Paulo, qualquer tentativa de se dizer que vc foi uma feira de livros aqui em Brasília é frustrante..rs . Já em São Paulo como é muito grande vou ter que bater perna pra achar sebos legais, aproveitando alguém aqui no fórum conhece sebos em que eu possa comprar livros assim nestes preços módicos que o Res comprou?
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre
Res Cogitans escreveu:a Feira não é fixa. Ela roda Cinelândia, Largo do Machado, Largo São Francisco, Carioca, e outros lugares q eu não sei. Só frequento quando ela está num destes.
Que pena que esta feira não está sendo em São Paulo Res... do jeito que eu A-D-O-R-O um bom livro, seria tudo de bom se estivesse tendo em São Paulo também nestes preços módicos. Iria voltar com a bagagem cheia já que estou indo para lá agora sexta feira. Mas se eu não estiver enganada em janeiro deste ano tive oportunidade de ir numa destas feiras de livros no Rio. Aliás perto do apê onde eu estava hospedada em Copacabana tem um sebo show de bola! A feira do livro que acontecesse aqui em Brasilia sempre em agosto/setembro foi uma porcaria. Depois que você vai a Bienal do livro em São Paulo, qualquer tentativa de se dizer que vc foi uma feira de livros aqui em Brasília é frustrante..rs . Já em São Paulo como é muito grande vou ter que bater perna pra achar sebos legais, aproveitando alguém aqui no fórum conhece sebos em que eu possa comprar livros assim nestes preços módicos que o Res comprou?
Sempre que estou rodando por sebos no centro do Rio atrás de algo interessante, vejo se acho a tal feira. Tem bancas de várias livrarias e sebos com descontos absurdos...
Adoro isso.
(acho que essa ainda é a grande vantagem da leitura não ser um hábito difundido entre a maioria dos brasileiros, he he he.)
É que em todas as vezes que eu visitei a feira, estava indo ver algum filme no Odeon e ela estava por lá.