Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Rennan escreveu:Convida uma gatinha pra escutar um som do Reginal Rossi com você. Ele ainda faz sucesso aí em Pernambuco?
ele ta em ostracismo atualmente
Então, o forró cearense já tomou conta de Recife...Saia Rodada, Aviões do Forró, Ferro na Boneca, etc.Acho que já deve ter banda daí mesmo imitando o estilo.Se já existe em Natal, não achoque aí seja diferente...
saia rodada eh do RG do Norte
e chegou uma nova horda na praça: "forrozao chacal"
Nospheratu escreveu:frequente, normal e desejavel ir pra "night" sem pegar ninguem?
É.
Frequente, e quanto mais seletivo você for, maior a probabilidade disso acontecer, o que não necessariamente é algo ruim.
Normal, é só perceber que também existe vida além de mulher. Acho que isso é o mais importante, não adianta muito sair no "desespero" para arrumar mulher, muitas vezes as melhores oportunidades surgem quando não planejamos.
Desejável, pois melhor sozinho que mal acompanhado.
Hrrr no orkut e mais alguma coisa escreveu:paixões: - Grandes Amizades (com A maiusculo) - A Natureza - Praia (paixao ao quadrado quando eu to com amigos) - Viajar, de preferencia em terra, cercado de paisagens - O Nascer e o Pôr do sol - Ceus noturnos muito estrelados - Namorar ao ar livre numa noite (ou fim de tarde) calma, em algum lugar verde (um desejo molhado) - Ambientes verdes e calmos - Paisagens naturais - Historia Antiga e Alta-Medieval (de preferencia que nao envolva cristianismo) - As musicas que eu gosto (rock nao-pesado)... talvez nao sejam em tanta quantidade quanto as que vc gosta, mas eu as ouço apaixonadamente - Ficar no PC (queira eu ou nao admitir que isso eh uma paixao) - Jogos que mesclem estrategia e historia (exceto contemporanea) - Gol contra (sim, sou do contra e rio que so quando faço ou fazem um bom gol contra)
atividades: - Cefet (faço Gestao Ambiental la) - Pc (orkut, outros sites, musica e/ou jogos) - Ler jornal ou revista - Comer - Ver os amigos ex-cefetianos quando da
música: - P.O.D - Nickelback - Hoobastank - Oasis - Creed - Avril Lavigne - Foo Fighters - Linkin Park - e outras que eu escuto algumas musicas, como Limp Bizkit, R.E.M, Blink 182, Puddle of Mudd, Aerosmith e Red Hot Chili Peppers
programas de tv: - Chaves - Chapolin - Os Simpsons - Smallville - Hermes e Renato - Rockgol (os campeonatos) - Telejornais - Beavis e Butt-Head - Cavaleiros do Zodiaco
cinema: - Matrix - O Sr. dos Aneis - Star Wars - Todo Mundo em Panico (so num vi o 3 ainda) - Kung Fu Hustle - Super Size Me - Fahrenheit 9/11
cozinhas: adoro comida chinesa, mas o predominante, que eu tambem acho muito gostosa, eh a brasileira mesmo
livros: so jornais e revistas mesmo
esportes: acompanho futebol de vez em quando, torço pra Joanna Maranhao na nataçao, mas nada alem
Primeiro: Você ama a natureza? Tem certeza que não é gay? (pra ficar claro que eu tõ só zuando)
Segundo: você só curte bandinha de moda, não tem que criticar gosto de ninguém. Linkins park, Avril e Oasis? Ah, vai pros quinto dos inferno.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Hrrr escreveu:e chegou uma nova horda na praça: "forrozao chacal"
Puta que pariu... esse é o pior, de longe !!
Tem as piores letras, as piores músicas , as piores tudo.
Dia desses, vi um colega meu escutando uma música deles, entitulada " Ai Ai, que nega boa do carai! ".
Nospheratu escreveu:frequente, normal e desejavel ir pra "night" sem pegar ninguem?
É.
Frequente, e quanto mais seletivo você for, maior a probabilidade disso acontecer, o que não necessariamente é algo ruim.
Ultimamente ando tendo uma certa dificuldade em achar menina com menos de 50kg.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Apáte escreveu:Segundo: você só curte bandinha de moda, não tem que criticar gosto de ninguém. Linkins park, Avril e Oasis? Ah, vai pros quinto dos inferno.
mas eu tb ouço coisas que nao sao da moda, como P.O.D, Hoobastank, RHCP, etc
Vixi... achei uns disquetes meus, que como diria o Spitifire tão aqui desde Lennon, com uns textinhos injuntivos, só que nem compensa postar porque neles é só uma verborréia que tenta colocar como se um gordo cheio de espinhas tem a mesma chance de levar um dentro que um surfista saradão.
Apáte escreveu:Segundo: você só curte bandinha de moda, não tem que criticar gosto de ninguém. Linkins park, Avril e Oasis? Ah, vai pros quinto dos inferno.
Red Hot não tem um público seleto.
Você tem boas chances com RHCP, principalmente agora que o álbum atual deles tá mainstream o suficiente pra as garotas conhecerem.
Dante, the Wicked escreveu:Hrrr... viaje pra outros Estados. Em qualquer cidade com mais de 50 mil habitantes você arruma mulher que curta estas porcarias que você ouve.
Sim.
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Dante, the Wicked escreveu:Hrrr... viaje pra outros Estados. Em qualquer cidade com mais de 50 mil habitantes você arruma mulher que curta estas porcarias que você ouve.
Sim.
Pare de rir e faça algo de útil, Hrrr.
Quinta-feira tem Ibiza Night lá na Over Point. Me manda por mp o teu profile no orkut que eu falo contigo.
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Sim.
Quinta-feira tem Ibiza Night lá na Over Point. Me manda por mp o teu profile no orkut que eu falo contigo.
Sim.
nao to entrando no orkut por enquanto
como eh essa ibiza night?
Quinta - Ibiza Nigth (House/Techouse/Eletrohouse)
Bate-estaca sem parar, dá nem pra perceber/incomodar a tua personalidade infléxivel.
Lógico, você não quer pegar mulher, quer uma por correio.
A gente já tá chegando na 20ª página e você não saiu de casa pra lugar algum, além da faculdade. Não foi para um bar, não foi para uma boate, não fez nada.
Por sinal, editou a assinatura, colocando algo tão nerd quanto a outra coisa antiga.
Por favor, Hrrr. Faça alguma coisa, não ganhe o apelido de Mutley.
essas coisas eu vou fazendo com o tempo, nao esperem algo tao imediato de minha parte
algumas sugestoes eu assimilei (como, por exemplo, contatar os amigos pra poder conhecer mais minas), mas eu ainda preciso de oportunidade pra po-las em pratica, nao depende apenas de minha vontade
me desesperar pq o topico ta chegando às 20 paginas e correr pra qualquer lugar o mais logo possivel a qualquer custo so vai me trazer incomodo e frustraçao