Chamem um EXORCISTA !!!
- videomaker
Chamem um EXORCISTA !!!
"O presidente da República 'modestamente' se comparou a Cristo. Ele errou porque Cristo nunca foi beijar Judas. Nunca foi chamar Judas de companheiro (...) Ele não é Cristo, não, é o demônio e nós temos que expulsá-lo daqui", bradou Fernando Henrique na manifestação que também puxou votos para José Serra, candidato tucano ao governo paulista.
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Re.: Chamem um EXORCISTA !!!
fonte?
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...
i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic

Lula comparou-se a Cristo?!
OBA!
Crucifiquem-no!

OBA!
Crucifiquem-no!

Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
Lula não existe...ah é, cristo também não....
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Me admira um, a bem pouco tempo atrás, auto-denominado "ateu", como o FHC, cair na mesma demagogia fuleira do Lula para fazer contra-propaganda.
A cada dia me convenço mais que é tudo farinha do mesmo saco... sem tirar nem por.
A cada dia me convenço mais que é tudo farinha do mesmo saco... sem tirar nem por.

- Márcio
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re: Re.: Chamem um EXORCISTA !!!
Spitfire escreveu:Me admira um, a bem pouco tempo atrás, auto-denominado "ateu", como o FHC, cair na mesma demagogia fuleira do Lula para fazer contra-propaganda.
E eu já estou convencido disso faz muito tempo.
É incrível como a possibilidade de se ter o poder pode esmagar toda decência que há em um ser humano.
Se pelo menos ao se ter o poder a sensatez voltasse, mas, é preciso manter o poder a todo custo. logo...
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!
- Nospheratu
Com o dinheiro que ele ganha (e que, pelo jeito, vai continuar ganhando durante os próximos 4 anos) , o cara podia ser Cristo, Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, Seu Creysson, Odete Roitmann, o que ele quiser.
- Apáte
- Contato:
Spitfire escreveu:Me admira um, a bem pouco tempo atrás, auto-denominado "ateu", como o FHC, cair na mesma demagogia fuleira do Lula para fazer contra-propaganda.
Mesmo não acreditando no Cristo filho de deus, como personagem ele existe. Vivo comparando o Lula com personagens do estilo "os trapalhões" e não acho isso falta de ética.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Apáte escreveu:Spitfire escreveu:Me admira um, a bem pouco tempo atrás, auto-denominado "ateu", como o FHC, cair na mesma demagogia fuleira do Lula para fazer contra-propaganda.
Mesmo não acreditando no Cristo filho de deus, como personagem ele existe. Vivo comparando o Lula com personagens do estilo "os trapalhões" e não acho isso falta de ética.
Ok...entendo seu ponto de vista.

Mas convenhamos... FHC usou da mesmíssima demagogia fuleira do Lula... e pelos mesmíssimos motivos. Logo, no meu ponto de vista, ambos estão com a bunda cagada.

- Apáte
- Contato:
Spitfire escreveu:Apáte escreveu:Spitfire escreveu:Me admira um, a bem pouco tempo atrás, auto-denominado "ateu", como o FHC, cair na mesma demagogia fuleira do Lula para fazer contra-propaganda.
Ok...entendo seu ponto de vista.![]()
Mas convenhamos... FHC usou da mesmíssima demagogia fuleira do Lula... e pelos mesmíssimos motivos. Logo, no meu ponto de vista, ambos estão com a bunda cagada.
O certo seria deixar o Alckim hablar isso. Além de ele ser o mais interessado no cargo, ainda ele é o que faz questão de dizer o quanto é cristão.
Mas entendo o que você quis dizer: "vale tudo por poder."
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- Flavio Costa
- Contato:
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...