procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Storydor
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Storydor »

Hrrr escreveu:
Storydor escreveu:
Hrrr escreveu:
Storydor escreveu:só que você ainda é muito infantil, :emoticon8: . Ficar postando imagem de cdz é mal, muito mal.

pq infantil e mal?

se fosse, seria igualmente infantil e mal postar imagens de Naruto ou de um anime qualquer

anime eh pra todas as idades, pra quem nao sabe
assim como Chaves

edit: todas as idades mas nao eh recomendavel soltar o assunto pra minas, eu sei
mas eles estao na minha intimidade, nao vou soltar assuntos de anime pras minas (a nao ser que uma mina que se chegue mais a mim diga que gosta muito de animes)

Para uma boyzinha de 16, 17 anos, o fotolog é um portfólio da pessoa desejada, se você posta m*rda lá, ela pensa m*rda de você.

E responda aonde você vai arranjar mulher.

isso eh o que eu queria saber

Sabes onde é o UK Pub? Lá, dia de sábado ou domingo tem samba rock, Jorge Ben Jor, Trio Mocotó e coisas do tipo, vai muita mulher, já pensou nisso?

Ou samba rock fere teus ouvidos também?
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

Storydor escreveu:
Hrrr escreveu:
Storydor escreveu:
Hrrr escreveu:
Storydor escreveu:só que você ainda é muito infantil, :emoticon8: . Ficar postando imagem de cdz é mal, muito mal.

pq infantil e mal?

se fosse, seria igualmente infantil e mal postar imagens de Naruto ou de um anime qualquer

assim como Chaves

edit: todas as idades mas nao eh recomendavel soltar o assunto pra minas, eu sei
mas eles estao na minha intimidade, nao vou soltar assuntos de anime pras minas (a nao ser que uma mina que se chegue mais a mim diga que gosta muito de animes)

Para uma boyzinha de 16, 17 anos, o fotolog é um portfólio da pessoa desejada, se você posta m*rda lá, ela pensa m*rda de você.

Sabes onde é o UK Pub? Lá, dia de sábado ou domingo tem samba rock, Jorge Ben Jor, Trio Mocotó e coisas do tipo, vai muita mulher, já pensou nisso?

nao "fere", mas desinteressa de ir :emoticon8:

ainda mais ir sozinho

nao gosto de sair sozinho, sem amigos, pros lugares, ainda mais lugares que me desinteressam
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Storydor
Contato:

Mensagem por Storydor »

Hrrr escreveu:
Storydor escreveu:
Hrrr escreveu:
Storydor escreveu:
Hrrr escreveu:

pq infantil e mal?

assim como Chaves

nao "fere", mas desinteressa de ir :emoticon8:

ainda mais ir sozinho

nao gosto de sair sozinho, sem amigos, pros lugares, ainda mais lugares que me desinteressam

Meu irmão, acorda pra realidade, não existe lugar que toque rockzinho mainstream desse estilo. Não é dançante, não é agradável a todos, não é nada. Não tem evento que toque isso, só um campeonato de skate pode ter algo PARECIDO ou então numa festa com seus amigos que gostam disso. Se você não gosta de dançar ou ouvir músicas dançantes, qualquer que sejam, como forró, trance, house, black, samba, samba rock, pagode, etc. você não vai a lugar algum. É fato.
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Hrrr

Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Hrrr »

ainda procuro por algum lugar de encontrar minas, mesmo sem ser um lugar musical (considerando que musica eh um ponto fraco meu)

e assim.. eu quero lugar pra sair, mas nao to em ponto de desespero ou em estado de emergencia feminina.. quero uma namorada sim, mas nao vou pra qualquer canto adverso, nem vou sair sozinho, sem amigos ou familiares (exceto se for algo que eu goste muito, como um show de cover de bandas que eu gosto)

e, pelo visto, paciencia eh necessaria pra lidar com gente restritiva como eu sou, se estressar com minhas recusas so vai deixar vc(s) puto(s) comigo mesmo e desistir de me sugerir alguma coisa :emoticon12:

Nospheratu

Mensagem por Nospheratu »

Hrrr, é o seguinte : Você quer que uma garota linda, meiga, carinhosa, companheira, fiel e que goste de tudo que você gosta se teletransporte pra sua vida.
Not gonna happen.

Da próxima vez que você for sair com seus amigos, peça pra eles te apresentarem ( nem que seja por Orkut, que é um meio de se começar amizades ) amigas deles , pra que você vá se familiarizando.
Outra coisa importante é você aprender a ser um sujeito adaptável.
Imagine a situação :
Uma garota linda e inteligente está afim de você, e é recíproco, então você descobre que ela adora forró... o que você faria nesse caso ?

Azathoth

Mensagem por Azathoth »

Hrrr, não tem convenção de Anime em Recife? Aqui no Rio tem umas comunidades que são uma verdadeira putaria.

Nospheratu

Azathoth escreveu:Hrrr, não tem convenção de Anime em Recife? Aqui no Rio tem umas comunidades que são uma verdadeira putaria.

Têm sim, Aza.
Na última delas foi gente pra cacete, foi numa área próxima à Universidade Federal de Pernambuco.

Hugo

Mensagem por Hugo »

Azathoth escreveu:Hrrr, não tem convenção de Anime em Recife? Aqui no Rio tem umas comunidades que são uma verdadeira putaria.

Sério? Aqui tem convenção de anime todo mês...

...acho que vou começar a ir! :emoticon12:

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

Convenção de anime é igual filme de Godzilla. 1000 japoneses para cada monstro...
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Nospheratu

user f.k.a. Cabeção escreveu:Convenção de anime é igual filme de Godzilla. 1000 japoneses para cada monstro...

:emoticon266: :emoticon266:

betossantana
Contato:

Mensagem por betossantana »

Hrrr escreveu:ve la o meu flog pra ver minha aparencia entao
http://www.fotolog.com/hrrr

Hrrr, retiro tudo que disse neste tópico anteriormente. Você não pega ninguém ou porque no fundo não quer ou porque simplesmente tem medo.
É um problema espiritual, chupe pau!

Nospheratu

Bora, Hrrr, responde meu post !
:emoticon1:

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

Nospheratu escreveu:Hrrr, é o seguinte : Você quer que uma garota linda, meiga, carinhosa, companheira, fiel e que goste de tudo que você gosta se teletransporte pra sua vida.
Not gonna happen.

Da próxima vez que você for sair com seus amigos, peça pra eles te apresentarem ( nem que seja por Orkut, que é um meio de se começar amizades ) amigas deles , pra que você vá se familiarizando.
Outra coisa importante é você aprender a ser um sujeito adaptável.
Imagine a situação :
Uma garota linda e inteligente está afim de você, e é recíproco, então você descobre que ela adora forró... o que você faria nesse caso ?

deixaria ela livre pra dançar :emoticon1: ela respeitaria as diferenças

se fosse fã de pe-de-serra e me chamasse, eu aceitaria ir, enquanto o limiar de ouvir sem se sentir mal nao fosse ultrapassado

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

user f.k.a. Cabeção escreveu:Convenção de anime é igual filme de Godzilla. 1000 japoneses para cada monstro...

O Aurélio dizia isso a respeito das faculdades de exatas.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

betossantana escreveu:

Hrrr, retiro tudo que disse neste tópico anteriormente. Você não pega ninguém ou porque no fundo não quer ou porque simplesmente tem medo.

Ele não é chegado na fruta. :emoticon12:
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Storydor
Contato:

Mensagem por Storydor »

Apáte escreveu:
betossantana escreveu:

Ele não é chegado na fruta. :emoticon12:

Pra ele é amarga.
Imagem

King In Crimson

Mensagem por King In Crimson »

Pra atrair as meninas que vão pra esse tipo de evento tem que se tornar muito doente mental.. a um ponto que não vale mais a pena a recompensa sexual.

King In Crimson

Mensagem por King In Crimson »

Além do fato de que, uma vez que você vai prum troço desses, tá queimado pra sociedade externa.

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

King In Crimson escreveu:Além do fato de que, uma vez que você vai prum troço desses, tá queimado pra sociedade externa.

É verdade.

Pense bem, Hrrr... vale a pena abdicar de milhões de mulheres para arriscar nesses eventos por causa de uma meia dúzia de prováveis barangas?
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

Bem, eu vi as fotos Hrrr.... uma dica feminina: tirar a barba seria interessante para você ter mais chances com as garotas. Outra coisa, seu óculos é digamos bem "Nerd", nada contra, mas acho que dar uma "suavizada" na sua imagem, além do que você tem olhos bonitos e isso iria ajuda-lo mais no seu objetivo.

Seu conjunto (cabelo, olhos, físico) me pareceram harmônicos nas fotos. Tenho acompanhado as mais diversas dicas e os mais diversos conselhos dos foristas, e alguns são bem engraçados, mas fazem sentido.

As mulheres vão me matar, mas bora lá:
O Miguel está certíssimo e o Dante também. Ser você mesmo é fundamental, ser sincero também. Acontece que depois que você conhece alguém, e espero e torço para que seja de maneira natural, sem situações como "Você vem sempre aqui" ou coisas ainda mais óbvias. Vi nas fotos, que você fez passeios com a galera da faculdade (talvez?), não li todo o histórico das fotos.
Se você não curte dançar, que seja, mas é legal aprender, para fazer novas amizades e conhecer garotas. Legal também é viajar em excursões, e já que você gosta muito de natureza, o canal é este. Devem ter excursões na facul não? E mesmo que não tenha, procure fazer passeios ecólogicos. Aqui em Brasília sempre tem este tipo de programa, eu mesma já participei e é bem legal!

Disseram que seria bom fazer amizades via internet, concordo, existem pessoas que têm o mesmo interesse que você, já tentou o Almas gêmeas do Terra?! Agora, como já disseram também, nada melhor do que ter amigos que possam apresentar as primas, as amigas, as irmãs ou as amigas das irmãs. Vá à festas sempre que for convidado, é ótimo. Se os amigos o chamarem para tomar aquela cerveja, é uma ótima oportunidade de azaração e quem sabe daí aconteça alguma coisa.
Uma dica que eu não sei se já foi falada, mesmo porque eu li tanta coisa que eu nem sei mais o que deixou de ser falado sobre este assunto no tópico. Mulheres gostam de homens de atitudes, que chegam numa boa e conversam desprenteciosamente, ainda que esteja implícito o fator que percebo em muitos homens: o sexo. Homens que nos olham e que tem a coragem de chegar e nos chamar para conversar é ótimo.
As mulheres daqui de Brasília , digo as brasilienses, são algo de outro mundo em termos de cu doce, eu que não sou daqui, mas morei a minha vida toda, acho assim o fim da picada.
Mas acho que em Recife, a coisa deve ser mais suave e menos fresca talvez.
Se você gosta de praia, também aí é uma ótima oportunidade, marcar com a galera da faculdade de ir a praia é uma ótima oportunidade de fazer amigos e fazer contato visual, onde estão todos descontraídos não é mesmo?
Sem parecer piegas ou chato, seja você na medida certa, falar coisas que te interessam sem parecer estar fazendo seu grande comercial, brinque sobre o tempo, e preste atenção no que ela fala, neste momento é que dá para brincar com muitas coisas, nós amamos homens com senso de humor, que não nos olham com aquele olhar de "quero levar você para minha cama", ainda que lá no fundo é isso mesmo que eles queiram fazer. Nâo queira parecer o que você não é, nem se for a mulher impossível de se conquistar, se virar namoro, uma hora a máscara cai e aí todo o seu trabalho e esforço terá ido por água abaixo. Por isso, é legal quando você encontra pessoas que têm a mesma afinidade que você numa série de coisas, mesmo que não dê em nada, é uma ótima oportunidade de se ter uma nova amiga não é?
Ela não precisa saber toda sua vida de primeira, mas saber do que você gosta é legal, na medida certa é claro. Contato visual sempre, um olhar tem um poder fora do comum, ele derrete as estruturas e balança o coração e faz com que nos sintamos as únicas no lugar. Simplicidade é tudo Hrrr. Uma dica que funciona e muito bem, estar cheiroso pode parecer meio gay pra alguns, mas faz uma diferença bem interessante, não um perfume forte demais, mas aquele que combine com sua pele e que te agrade também.
E por último, se você sair na night sem aquela intenção de que "hoje vou conhecer aquela mulher", de repente pode acontecer sim, quem sabe? Quando estamos distraídos e estamos indo sair apenas para relaxar do dia cansativo da facul e reunir com a galera para dar boas risadas, pode rolar quem sabe a oportunidade que você espera. Nada como um homem que sabe o que quer, que sorri para uma mulher, que tem senso de humor, é cheiroso e leve. Isso tudo é muito bom! E é isso.
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre

Nospheratu

Mais alguma coisa, Hrrr ?

:emoticon12: :emoticon12:
Editado pela última vez por Nospheratu em 27 Set 2006, 22:31, em um total de 1 vez.

salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

Cris escreveu:As mulheres vão me matar, mas bora lá:

Matar nada, assino embaixo :emoticon4:

Bjs

Flavio Costa
Contato:

Mensagem por Flavio Costa »

Cris escreveu:Bem, eu vi as fotos Hrrr.... uma dica feminina: tirar a barba seria interessante para você ter mais chances com as garotas. Outra coisa, seu óculos é digamos bem "Nerd", nada contra, mas acho que dar uma "suavizada" na sua imagem, além do que você tem olhos bonitos e isso iria ajuda-lo mais no seu objetivo.

Achei o visual dele tipo "Legião Urbana".

Cris escreveu:Disseram que seria bom fazer amizades via internet, concordo, existem pessoas que têm o mesmo interesse que você, já tentou o Almas gêmeas do Terra?!

É mais um dos sites mercenários que ele citou. Antigamente essas coisas eram melhores, mais livres.

Cris escreveu:As mulheres daqui de Brasília , digo as brasilienses, são algo de outro mundo em termos de cu doce, eu que não sou daqui, mas morei a minha vida toda, acho assim o fim da picada.
Mas acho que em Recife, a coisa deve ser mais suave e menos fresca talvez.

Segundo depoimento neste tópico não são, mas é preciso ter experiência em ambas as praças para ter parâmetro de comparação.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Dante, the Wicked

Mensagem por Dante, the Wicked »

Storydor escreveu:Mas isso não é o fim. Meu primo, que não tem a mínima aparência de nerd, é fã de Animes declarado, isso em vez de render-lhe uma taxação de nerd, rendeu altas garotas que o adicionaram pra falar de Anime.

Mas uma coisa é ser o grande fã de anime e estabelecer-se no pequeno nincho de mulheres que curtem fãs de anime.
Outra coisa é é ser fã de CDZ e DBZ.
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.

Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

ainda que esteja implícito o fator que percebo em muitos homens: o sexo.

As excessões são frufrus.

Agora um oxímoro:
que não nos olham com aquele olhar de "quero levar você para minha cama", ainda que lá no fundo é isso mesmo que eles queiram fazer.

Nâo queira parecer o que você não é,

Zuando. :emoticon12:

Trancado