procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
rapha...
Administrador
Gênero: Masculino

Mensagem por rapha... »

Cris escreveu:(...) uma dica feminina: tirar a barba seria interessante para você ter mais chances com as garotas. (...)

Eu me sinto nu sem barba.

E as gurias não têm reclamado. :emoticon55:

Jack Torrance
Contato:

Mensagem por Jack Torrance »

rapha... escreveu:
Cris escreveu:(...) uma dica feminina: tirar a barba seria interessante para você ter mais chances com as garotas. (...)

Eu me sinto nu sem barba.

E as gurias não têm reclamado. :emoticon55:

:emoticon14:
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Jack Torrance
Contato:

Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Jack Torrance »

Eu não achei os óculos um problema, nem a barba. Esse estilo de barba é o "largado". Estilo Johnny Deep.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Está mais para o estilo Jeremias.

Hrrr

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Hrrr »

rapha... escreveu:Está mais para o estilo Jeremias.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

mas jeremias-muito-louco nao usava oculos
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Flavio Costa
Contato:

Mensagem por Flavio Costa »

Hrrr escreveu:cdz eh de minha intimidade, num vou falar desse assunto pra qualquer mina por ai

Cara, vou te falar uma coisa...

Não adianta, no final das contas dá na mesma. Gostar de CDZ é uma parte da sua personalidade e, embora você esconda o gosto, a personalidade não se esconde.

Se você acha que tem que esconder que gosta do desenho para "parecer melhor" para a mina está se iludindo. A maior parte da comunicação é não-verbal, ou seja, o que você faz diz mais sobre você do que o que você diz.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

King In Crimson

Mensagem por King In Crimson »

Se tudo der errado, há sempre ainda a mais baixa e degradante, porém certeira, das opções:

Grupos de oração.

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

Flavio Costa escreveu:
Hrrr escreveu:cdz eh de minha intimidade, num vou falar desse assunto pra qualquer mina por ai

Cara, vou te falar uma coisa...

Não adianta, no final das contas dá na mesma. Gostar de CDZ é uma parte da sua personalidade e, embora você esconda o gosto, a personalidade não se esconde.

Se você acha que tem que esconder que gosta do desenho para "parecer melhor" para a mina está se iludindo. A maior parte da comunicação é não-verbal, ou seja, o que você faz diz mais sobre você do que o que você diz.

imaginei agora eu numa primeira-conversa com a mina, tipo um tique:

- Tudo "morra seiya!" bem? qual eh seu nome?
- vc mora "morrrra insolente!" onde?
- vc gosta de "explosao galatica!" beber?
- gosta "aveeee fenix!" de sorvete de "exploda cosmo!" baunilha?

falando mais serio, que aspectos da minha comunicaçao nao-verbal confessariam que eu gosto de CDZ e de rir de Seiya apanhando?
Editado pela última vez por Hrrr em 28 Set 2006, 11:28, em um total de 1 vez.

Azathoth

Mensagem por Azathoth »

:emoticon61: :emoticon136:

Tranca

Mensagem por Tranca »

Flavio Costa escreveu:
Hrrr escreveu:a barba cresce dois dias depois que eu a raspo =|
e eu gosto dos meus oculos..

Pois é cara, você não quer abrir mão de nada.

Barba: não tem jeito
Óculos: não dispenso
Forró: não vou
Dança: não quero
Balada: não tenho disposição
Churrasco: não adianta
Sites: não valem a pena
CDZ: não fico sem

Pode saber: assim vai ser difícil.

E nem a porra da assinatura nerd. :emoticon16:
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

King In Crimson escreveu:Se tudo der errado, há sempre ainda a mais baixa e degradante, porém certeira, das opções:

Grupos de oração.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

Nospheratu escreveu:
Hrrr escreveu:vou analisar as oportunidades

esse fds ja ta agendado de os amigos dos tempos do ens. medio chegarem aqui em casa

e pode rolar um churrasco da galera cefetiana nas proximas semanas (mas a probabilidade de namorar alguem la tende a zero)

Tu te preocupas demais, homem !
Faz feito a Cris falou, vá despreocupado e relaxado, nunca se sabe quando vai aparecer alguém interessante :emoticon1:

Olha só, nem precisou eu dizer nada. Hrrr, querido, isso não é reunião de trabalho , e muito menos projeto para faculdade, que analisar possibilidades que nada! Fala sério, não tem nada para ser analisado fofo, você simplesmente vai, curte o que aparecer e pronto, coisas muito planejadas nem sempre dão certo, seja light consigo mesmo, se der deu, se não deu, uma hora acontece.
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

Tranca-Ruas escreveu:
Flavio Costa escreveu:
Hrrr escreveu:a barba cresce dois dias depois que eu a raspo =|
e eu gosto dos meus oculos..

Pois é cara, você não quer abrir mão de nada.

Barba: não tem jeito
Óculos: não dispenso
Forró: não vou
Dança: não quero
Balada: não tenho disposição
Churrasco: não adianta
Sites: não valem a pena
CDZ: não fico sem

Pode saber: assim vai ser difícil.

E nem a porra da assinatura nerd. :emoticon16:

Nestas horas fico me perguntando: Cadê o Res ou então dá vontade de fazer feito o Igor que usa um xingamento engraçado, mas sendo bem euzinha mesmo, bora lá:
Aiiii meu Jesuscristinho! Hrrr, é o seguinte:

VOCÊ curte os seus óculos, mas ele não te favorece, te deixa "feio", tira a harmonia do seu rosto, e sendo mais honesta ainda, ele não atrai mulher, quando digo mulher, são aquelas que como eu, ou talvez salgueiro e um monte de amigas que eu tenho, daria um jeito de vc sumir com eles rapidinho ou comprar outra armação ou então, nem olhariam para você.

Com estes óculos vc até pega mulher (carente, feia,encalhada, e que só pensa em ficar fazendo pesquisa em laborátorio).Agora, as gatas fofo ou as mulheres de verdade, devo te dizer, acho muito dificil. Uma vez, eu ajudei um cara a melhorar a imagem dele, ele usava uns óculos horrosos, e comentei que aquele tipo não favorecia ele de jeito nenhum, ficava com cara de "Nerd" demais. Tem uns óculos que dependendo do desenho e da forma, faz com que vc fique com cara de maluco e de chato mesmo. E infelizmente, tenho que te dizer que contato visual chama muito mais atenção de um primeiro momento, e só então depois vêm o resto.

E a turma masculina provavelmente vai concordar comigo: Você vê aquela mulher linda e maravlhosa, e diz para os teus amigos "Ow nóis lá em casa!" E aí de repente, você consegue conversar com a guria e então descobre que ela é "chave de cadeia" ou então, tem a boa sorte da guria ser ultra gente boa, e até rola um clima legal e tal. O seu visual chama a atenção.

Os conselhos que eu te dei, são para que você tenha mais chances. Outra coisa, esse negócio de só sair com o pessoal da faculdade,não dá, mude o foco, faça intercâmbio com outras faculdades que tenha, biologia marinha,oceonografia,ecologia, enfim, tudo o que te proporcione fazer amigos novos. Faça amigos fora do contexto atual, faculdade, bairro. Se aventure a fazer uma viagem de excursão, mesmo que você vá sozinho, sem conhecer ninguém, arrisque-se.
Aí em Recife, também deve haver comunidades de encontros de solteiros, no orkut aqui tem várias... eu estou em uma de sushi, porque adoro comer sushi e fiz novas amizades, no meu trabalho atual, fiz novos amigos, isso nunca foi dificil para mim. Já viajei várias vezes sozinha de excursão e também fiz amigos assim. O legal é ter turmas diferentes e aventura nunca é demais. Sempre aconselho meus amigos a viajar para outros lugares e fazer amigos novos e influenciar pessoas.

Se você não dança e não curte, tá no seu direito, mas foi o que eu disse, isso ajuda e muito a melhorar sua vida social. Sua barba querido, pode espertar, pode ser o que for, mas isso é com você. Você, na minha opinião fica melhor de cara limpa, além de ficar mais bonito. Depois que você estiver namorando e tals, você pode até explicar para sua namorada que não gosta de fazer todo dia e tal, até aí eu entendo perfeitmente, mas no processo da conquista, existem umas coisas que fazem diferença. Eu já olharia para um homem de barba feita e cheiroso.

Curta o churrasco porque você vai estar entre amigos, sem esperar contudo que aquela gata especial vá aparecer por lá, se você for apenas para curtir entre os amigos, e curtir você e os amigos, sem a intenção de que tem que acontecer algo, vai ser muito melhor. Nunca se sabe quem será convidado para o mesmo programa que você né?

O site do Almas Gêmeas, já disseram que é mercenário, eu prefiro, sinceramente, encontros fora de internet,apesar que já fui muito feliz em ter encontrado pessoas por este meio. Não sei se com a maioria é assim.

E como bem disse o Flávio, se você não abrir mão de nada, tenho que te dizer, vai ser bem dificil. Flexibilidade é tudo hrrr. Tenho amigos que se beneficiam muito quando passaram a investir em na imagem. Marketing pessoal faz diferença sim senhor! Você aumenta sua condição de ser visto e quando você investe em você mesmo, isso atrai outras pessoas.
Se você curte CDZ,anime, lembre-se: isso é seu. Um cara que eu conheci, tentou fazer com que eu gostasse das mesmas coisas que ele, ficava falando com uma paixão chata sobre as coisas que só ele curtia e aquilo me irritava. Isso torra o saco, porque eu por exemplo, não gosto de anime de jeito nenhum.

A pessoa não tem porque gostar das mesmíssimas coisas que você, ela pode gostar de algumas coisas, mas não precisa ter os mesmos assuntos completamente em comum com você. Tudo igual, até porque somos todos diferentes, ainda que tenhamos as mesmas "escolhas".

Em relacionamento, você bem deve saber, que a gente abre mão de um monte de coisas, mas porque a pessoa vale tudo isso, a gente faz concessões. E até onde eu vi, depois que eu postei para você, várias pessoas concordaram comigo, as dicas que eu te dei, foram para te favorecer diante da sua procura, agora você pega se você quiser.
Cris*

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

Cris escreveu:VOCÊ curte os seus óculos, mas ele não te favorece, te deixa "feio", tira a harmonia do seu rosto, e sendo mais honesta ainda, ele não atrai mulher, quando digo mulher, são aquelas que como eu, ou talvez salgueiro e um monte de amigas que eu tenho, daria um jeito de vc sumir com eles rapidinho ou comprar outra armação ou então, nem olhariam para você.

Com estes óculos vc até pega mulher (carente, feia,encalhada, e que só pensa em ficar fazendo pesquisa em laborátorio).Agora, as gatas fofo ou as mulheres de verdade, devo te dizer, acho muito dificil. Uma vez, eu ajudei um cara a melhorar a imagem dele, ele usava uns óculos horrosos, e comentei que aquele tipo não favorecia ele de jeito nenhum, ficava com cara de "Nerd" demais. Tem uns óculos que dependendo do desenho e da forma, faz com que vc fique com cara de maluco e de chato mesmo. E infelizmente, tenho que te dizer que contato visual chama muito mais atenção de um primeiro momento, e só então depois vêm o resto.

Imagem

o que eu poderia fazer eh andar sem oculos, mesmo que isso fizesse minha vista doer em um certo prazo.. mas eu consigo passar uma noite sem eles

Aí em Recife, também deve haver comunidades de encontros de solteiros, no orkut aqui tem várias... eu estou em uma de sushi, porque adoro comer sushi e fiz novas amizades, no meu trabalho atual, fiz novos amigos, isso nunca foi dificil para mim. Já viajei várias vezes sozinha de excursão e também fiz amigos assim. O legal é ter turmas diferentes e aventura nunca é demais. Sempre aconselho meus amigos a viajar para outros lugares e fazer amigos novos e influenciar pessoas.

quando eu voltar pro orkut (quando esse tiver livre da onda de spam), eu vou voltar a entrar em comunidades de solteiros

E como bem disse o Flávio, se você não abrir mão de nada, tenho que te dizer, vai ser bem dificil. Flexibilidade é tudo hrrr. Tenho amigos que se beneficiam muito quando passaram a investir em na imagem. Marketing pessoal faz diferença sim senhor! Você aumenta sua condição de ser visto e quando você investe em você mesmo, isso atrai outras pessoas

concessoes eu posso fazer, mas nunca a ponto de ir pra lugares onde me da' mal estar e onde eu realmente nao me sinto bem ou minimamente à vontade

Se você curte CDZ,anime, lembre-se: isso é seu. Um cara que eu conheci, tentou fazer com que eu gostasse das mesmas coisas que ele, ficava falando com uma paixão chata sobre as coisas que só ele curtia e aquilo me irritava. Isso torra o saco, porque eu por exemplo, não gosto de anime de jeito nenhum.

isso eu sei, nunca seria capaz de "obrigar" a mina a gostar do que eu gosto, isso seria ultra ridiculo

A pessoa não tem porque gostar das mesmíssimas coisas que você, ela pode gostar de algumas coisas, mas não precisa ter os mesmos assuntos completamente em comum com você. Tudo igual, até porque somos todos diferentes, ainda que tenhamos as mesmas "escolhas".

isso eu tambem sei

Em relacionamento, você bem deve saber, que a gente abre mão de um monte de coisas, mas porque a pessoa vale tudo isso, a gente faz concessões. E até onde eu vi, depois que eu postei para você, várias pessoas concordaram comigo, as dicas que eu te dei, foram para te favorecer diante da sua procura, agora você pega se você quiser.

como eu ja disse, fazer concessoes, dependendo do que seja, eu faço, mas nunca a ponto de eu começar a me sentir mal

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Hrrr escreveu:
Storydor escreveu:
Hrrr escreveu:hm... revela que eu gosto de CDZ

Revela que você gosta MUITO de CDZ.
Bah, eu gosto de CDZ, mas não vejo faz uns 5 anos.
Agora, tu que posta essas coisas, só me cai na cabeça um gordão espinhento usando óculos e que em casa só faz comer e ver tv/jogar computador.

Ou seja, um nerd.

:emoticon266:

ve la o meu flog pra ver minha aparencia entao
http://www.fotolog.com/hrrr

Cara, na boa e com todo o respeito: Você não é gay?

Não estou te sacaneando. Acho estranho você expor esse tipo de problema agora que vi suas fotos. Tem muitos casos de homosexuais que não aceitam a sua condição. Preferem ficar solitários já que não sentem atração fisica por mulheres.

Eu duvido muito que mulher alguma tenha se interessado por você.

Se até eu que sou feio prá caralho arrumo mulher.

Minha conclusão: Ou você é gay e realmente está tratando este tópico com a devida seriedade, ou você é um babaca que só quer tirar onda com a nossa cara.

Fico com a primeira opção.

Com todo o respeito, obviamente.
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Vito Álvaro

Mensagem por Vito Álvaro »

Imagem
O Virgem do 40 anos. :emoticon16:

Isso você está aparecendo esse filme.
Você gosta videogame, desenho animes e coisas de Nerd. :emoticon12:
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

Hrrr escreveu: o que eu poderia fazer eh andar sem oculos, mesmo que isso fizesse minha vista doer em um certo prazo.. mas eu consigo passar uma noite sem eles.

Eu não disse para você ficar sem os óculos, eu disse para você trocar a armação atual, por uma mais leve. Não vejo problema algum em você usar, desde que não seja uma armação tão pesada.
E não sei se vc vai ficar livre de spams no orkut, é só apagar..rs.
Não precisa ir pra balada sempre, vá uma vez ou outra, apenas como forma de entretenimento. Eu não gosto de axé, não gosto de forró e nem de funk, mas se estiver num lugar e estiver escutando estas músicas, que posso fazer a não ser curtir as companhias que estão comigo não é?
Cris*

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

O ENCOSTO escreveu:
Hrrr escreveu:
Storydor escreveu:
Hrrr escreveu:hm... revela que eu gosto de CDZ

Revela que você gosta MUITO de CDZ.
Bah, eu gosto de CDZ, mas não vejo faz uns 5 anos.
Agora, tu que posta essas coisas, só me cai na cabeça um gordão espinhento usando óculos e que em casa só faz comer e ver tv/jogar computador.

Ou seja, um nerd.

:emoticon266:

ve la o meu flog pra ver minha aparencia entao
http://www.fotolog.com/hrrr

Cara, na boa e com todo o respeito: Você não é gay?

Não estou te sacaneando. Acho estranho você expor esse tipo de problema agora que vi suas fotos. Tem muitos casos de homosexuais que não aceitam a sua condição. Preferem ficar solitários já que não sentem atração fisica por mulheres.

Eu duvido muito que mulher alguma tenha se interessado por você.

Se até eu que sou feio prá caralho arrumo mulher.

Minha conclusão: Ou você é gay e realmente está tratando este tópico com a devida seriedade, ou você é um babaca que só quer tirar onda com a nossa cara.

Fico com a primeira opção.

Com todo o respeito, obviamente.

hahahahaha

eu nao sou gay
se fosse, nao tava perguntando onde encontrar minas
e sinto muita atraçao fisica por elas

so que eu tenho um passado e presente de sedentarismo quase total.. e meu diametro social eh muito pequeno se comparado com gente mais extrovertida e muito-bem-socializada (se tivesse um diametro social maior, mina a ser apresentada pra mim nao faltava)

nao tenho mais dificuldades de socializaçao mas no final terminei tendo todos esses pontos fracos que me inibem de ir mais longe

nem quero tirar onda, to tratando esse topico com seriedade (mesmo sem deixar de rir nos comentarios mais engraçados)

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

num sei se ja falei, mas o unico site de relacionamento nao-mercenario que eu encontrei ta com frescura pra mostrar a foto das minas! :emoticon2:

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

otima noticia agora: eu fui no site do Downtown Pub (no Recife Antigo) e vi que domingo eh o verdadeiro dia do rock :emoticon1:

entao vou ver com meus contatos aqui se eh possivel ir pra la numa noite de domingo dessas proximas

Nospheratu

Mensagem por Nospheratu »

O Downtown é foda, Hrrr.
Terça-feira vou lá ver um colega meu tocar.

Os domingos de lá são excelentes pra quem curte um bom rock, isso de acordo com um amigo meu, que é frequentador.

Tranca

Mensagem por Tranca »

Dei uma passada no tópico e digo em síntese que concordo com o Cabeça, o Crowley, o Dante, o Flavio e com os que disseram que o Hrrr precisa ser um pouco mais flexível e relaxado, além de tirar o rabo da cadeira e se mexer, sem esperar milagres e se acostumar a tomar toco, pois não é na primeira investida que ele vai colher os louros da vitória.

Mulher não vem em caixa da FedEx; somente bonecas de plástico que sim.

Se o Hrrr já dispensou zoação-farra-putaria, advertindo que gostaria mesmo é de arrumar uma namorada, nada contra a internet, mas seria melhor que passasse a se relacionar mais com o mundo lá fora e ver o que acontece em situações olho-no-olho.

O primeiro ponto é deixar de frescura e ser um pouco mais maleável e adaptável. Esquece se for querer encontrar uma mulher perfeita que goste de tudo o que você gosta e somente passa a mão na sua cabeça e diz amém para o que você fala. Quando engatar um relacionamento, vai ter que entender as piras da tua guria também e ceder para conseguir o mínimo de paz e durabilidade da relação.

Então, o assunto tem dois pontos chave: como você se desinibir para chegar em um gata que esteja a fim e depois como você se relacionar com ela de modo a não tomar um fora pela sua intransigência.

Se posso contribuir com algo no tópico, acho que minha experiência pessoal serve.

O primeiro passo é ter iniciativa. O Cabeça tá certo quando disse que urubu tem que acumular horas de vôo.

Também tem que estar relaxado e quando sair, tente curtir o ambiente e fazer amizades. Não tenha em foco somente o mantra "tenho que arrumar uma namorada". Isso só faz você ficar tenso.

Tem que arrumar amigos, pois através do contato social podem surgir diversas outras oportunidades, como convites para festas, viagens, etc, onde você pode encontrar alguma guria que seja legal.

Mas tenha estômago para comer muita carniça até chegar no filé. :emoticon16:

Isso porquê pode ser que não vai ser da primeira vez que tu serás bem sucedido e sairá namorando a gata dos seus sonhos.

Enquanto não rolar uma paixão verdadeira, vá aproveitando com aquelas que aparecem para aperfeiçoar seus métodos de caça e conquista. E não se culpe: pode ser que elas estejam fazendo o mesmo contigo. E pode ser ainda que você acabem se dando bem e engatando algo mais sério.

Falando por mim, quando adolescente eu era muito tímido e inibido.

Tremia quando ficava perto de uma mina. Ficava embasbacado e gaguejava (tenho ainda algum problema com gagueira, mas somente quando falo :emoticon12: - brincadeira, há muito superei isso, pois na minha profissão tenho que saber falar para convencer e também impor meus argumentos, e o primeiro passo foi criando coragem de olhar no olho do interlocutor e dizer o que deve ser dito, seja quem for. Às vezes, enrosco um pouco ou repito palavras, mas nada que atrapalhe a conversa ou apartes).

Perdi muitas oportunidades por ser muito fechado e depois por ser muito intransigente.

Pois bem, quando comecei a tomar mais coragem de sair e azarar as gurias, meu irmão mais novo (sou fã dele nessa parte de atitude, pois sempre foi objetivo e fez o que quis) já tinha catado várias e até já tinha namorada. Aconteceu que depois do primeiro toco não eu vi que não doía e fui tentando.

No primeiro verão após eu mudar de atitude, já rolaram umas gatas. Fui pegando as manhas, sabendo o que dizer e o que não dizer. Saquei que mulher gosta de caras com bom-humor, que não se zangam por besteira e que não ficam demasiadamente no pé.

Elas tem que ter tempo para respirar e demonstrarão se estão a fim. Ou seja, elas também vão ligar e dar sinal de que querem continuar o contato iniciado, se você realmente agradou. Homem que fica no pé ganha fama de seboso.

Percebi também que ficar de frescura tipo "não gosto disso", "não vou a tal lugar", "detesto o tipo de música que rola lá" só faz a gente se isolar e passar por chato. Caso seja intransigente demais, o seu rol de oportunidades vai se afunilando cada vez mais.

Olha só, nunca tive um namorada que tivesse os mesmos gostos que eu. Uma ou outra gostava do mesmo tipo de música mas não curtia o tipo de balada (tipo: ela preferia boates techno enquanto eu preferia bares onde rolava um som mais massa), outra que curtia o mesmo tipo de programa detestava meus gostos literários ou odiava meus amigos e os nossos programas (churrascos, festas, shows, etc).

É preciso saber ceder, ter flexibilidade e saber dela quando quer ficar só contigo e quando sair em turma.

Flexibilidade e paciência: Isso já começa quando está na procura. Eu ia para qualquer balada que se apresentasse se a guria valesse à pena. De baile de carnaval até festa em fazenda (que acabei achando muito legal).

Depois de um tempo, você percebe que se tiver uma boa reputação perante as mulheres, sendo um cara legal, você acaba tendo até mais oportunidades do que está disposto a tentar.

Só não deixe que isso suba a cabeça, começando a te achares o rei da cocada-preta, pois aí é tombo na certa e depois que tuas amigas percebem que tu estás muito convencido, a entrada franca que tinhas é fechada com arame farpado e campo minado.

Hoje eu já tenho trinta anos e namoro uma guria um pouco mais nova. Já tive outras namoradas e rolaram muitas outras gurias nos “ínterins” entre um namoro e outro, de teco-teco até Boing (e quando eu era adolescente eu nem pensava que conseguiria uma só chance).

Namoro há mais de três anos e meus gostos e interesses são diametralmente opostos aos da minha namorada. Mesmo assim nos damos muito bem.

Eu gosto de rock, vou a shows e saio às vezes para tomar umas cervejas com meus amigos. Ela gosta de ver TV no sofá e não gosta de sair, a não ser para ir na casa de amigas ou ao shopping com as mesmas para um happy hour.

Eu coleciono CDs de minhas bandas favoritas, leio muito (e sobre muitos assuntos) e não tenho medo de questionar tudo, sendo agnóstico-ateísta. Ela só ouve soundtracks de filmes de romance, lê somente o que é da área em que trabalha e algo de romances/ficção, sendo teísta e ora ou outra freqüenta igreja.

O que temos em comum é que somos muito ligados às nossas famílias e queremos ter um futuro juntos, além das afinidades afetivas.

Mesmo com todas as diferenças, sempre dialogamos e chagamos a um meio-termo. Eu freqüento as festas de família, mesmo que não ature certos parentes; acompanho ela na igreja às vezes, mesmo que não dê a mínima para o que se fala no púlpito, etc. Já ela não liga de eu tomar umas com uns camaradas de vez em quando ou ir a shows de rock, o que tenho feito muito pouco ultimamente.

Portanto, tudo o que escrevi é para ilustrar o fato de que quando você está em busca ou já está com alguém, é necessário não ser egoísta ou intransigente. Há que se buscar um equilíbrio em você mesmo e depois junto da outra pessoa. Flexibilidade e bom-humor. Isso ajuda muito.

Espero ter ajudado um pouco.

PS1 – concordo com o Encosto que seu nick é muito tosco. :emoticon12:

PS2 – concordo com o Flavio que a primeira medida que deveria tomar é mudar essa assinatura mais tosca ainda. :emoticon12: Não é por nada, mas você não tem treze anos.

PS3 – Concordo com quem disse que esse lance de CDZ pode ser legal para você, mas não precisa mostrar para o mundo inteiro que você lambe o chão que o Seiya pisa e explodiria o cosmo ao seu redor caso Shiryu viesse pessoalmente transmitir-lhe seus sábios ensinamentos aprendidos com seu mestre nanico. :emoticon12:
Editado pela última vez por Tranca em 28 Set 2006, 16:37, em um total de 1 vez.

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Nospheratu

Mensagem por Nospheratu »

Mais uma resposta poderosa nesse tópico!
Vou esperar pra ver o que o Hrrr tem a dizer sobre as sábias palavras do Tranca...

Tranca

Mensagem por Tranca »

Nospheratu escreveu:Mais uma resposta poderosa nesse tópico!
Vou esperar pra ver o que o Hrrr tem a dizer sobre as sábias palavras do Tranca...

:emoticon16:

Só espero que o tempo gasto tenha serventia para alguma coisa.

Roberto Campos

Tranca

Mensagem por Tranca »

Relevem evantuais erros de português no post acima, pois como o fórum está muito lento, não vou editar.

Obrigado.
:emoticon16:

Roberto Campos

Trancado