Cris escreveu:(...) uma dica feminina: tirar a barba seria interessante para você ter mais chances com as garotas. (...)
Eu me sinto nu sem barba.
E as gurias não têm reclamado.

rapha... escreveu:Cris escreveu:(...) uma dica feminina: tirar a barba seria interessante para você ter mais chances com as garotas. (...)
Eu me sinto nu sem barba.
E as gurias não têm reclamado.
rapha... escreveu:Está mais para o estilo Jeremias.
Hrrr escreveu:cdz eh de minha intimidade, num vou falar desse assunto pra qualquer mina por ai
Flavio Costa escreveu:Hrrr escreveu:cdz eh de minha intimidade, num vou falar desse assunto pra qualquer mina por ai
Cara, vou te falar uma coisa...
Não adianta, no final das contas dá na mesma. Gostar de CDZ é uma parte da sua personalidade e, embora você esconda o gosto, a personalidade não se esconde.
Se você acha que tem que esconder que gosta do desenho para "parecer melhor" para a mina está se iludindo. A maior parte da comunicação é não-verbal, ou seja, o que você faz diz mais sobre você do que o que você diz.
Flavio Costa escreveu:Hrrr escreveu:a barba cresce dois dias depois que eu a raspo =|
e eu gosto dos meus oculos..
Pois é cara, você não quer abrir mão de nada.
Barba: não tem jeito
Óculos: não dispenso
Forró: não vou
Dança: não quero
Balada: não tenho disposição
Churrasco: não adianta
Sites: não valem a pena
CDZ: não fico sem
Pode saber: assim vai ser difícil.
King In Crimson escreveu:Se tudo der errado, há sempre ainda a mais baixa e degradante, porém certeira, das opções:
Grupos de oração.
Nospheratu escreveu:Hrrr escreveu:vou analisar as oportunidades
esse fds ja ta agendado de os amigos dos tempos do ens. medio chegarem aqui em casa
e pode rolar um churrasco da galera cefetiana nas proximas semanas (mas a probabilidade de namorar alguem la tende a zero)
Tu te preocupas demais, homem !
Faz feito a Cris falou, vá despreocupado e relaxado, nunca se sabe quando vai aparecer alguém interessante
Tranca-Ruas escreveu:Flavio Costa escreveu:Hrrr escreveu:a barba cresce dois dias depois que eu a raspo =|
e eu gosto dos meus oculos..
Pois é cara, você não quer abrir mão de nada.
Barba: não tem jeito
Óculos: não dispenso
Forró: não vou
Dança: não quero
Balada: não tenho disposição
Churrasco: não adianta
Sites: não valem a pena
CDZ: não fico sem
Pode saber: assim vai ser difícil.
E nem a porra da assinatura nerd.
Cris escreveu:VOCÊ curte os seus óculos, mas ele não te favorece, te deixa "feio", tira a harmonia do seu rosto, e sendo mais honesta ainda, ele não atrai mulher, quando digo mulher, são aquelas que como eu, ou talvez salgueiro e um monte de amigas que eu tenho, daria um jeito de vc sumir com eles rapidinho ou comprar outra armação ou então, nem olhariam para você.
Com estes óculos vc até pega mulher (carente, feia,encalhada, e que só pensa em ficar fazendo pesquisa em laborátorio).Agora, as gatas fofo ou as mulheres de verdade, devo te dizer, acho muito dificil. Uma vez, eu ajudei um cara a melhorar a imagem dele, ele usava uns óculos horrosos, e comentei que aquele tipo não favorecia ele de jeito nenhum, ficava com cara de "Nerd" demais. Tem uns óculos que dependendo do desenho e da forma, faz com que vc fique com cara de maluco e de chato mesmo. E infelizmente, tenho que te dizer que contato visual chama muito mais atenção de um primeiro momento, e só então depois vêm o resto.
Aí em Recife, também deve haver comunidades de encontros de solteiros, no orkut aqui tem várias... eu estou em uma de sushi, porque adoro comer sushi e fiz novas amizades, no meu trabalho atual, fiz novos amigos, isso nunca foi dificil para mim. Já viajei várias vezes sozinha de excursão e também fiz amigos assim. O legal é ter turmas diferentes e aventura nunca é demais. Sempre aconselho meus amigos a viajar para outros lugares e fazer amigos novos e influenciar pessoas.
E como bem disse o Flávio, se você não abrir mão de nada, tenho que te dizer, vai ser bem dificil. Flexibilidade é tudo hrrr. Tenho amigos que se beneficiam muito quando passaram a investir em na imagem. Marketing pessoal faz diferença sim senhor! Você aumenta sua condição de ser visto e quando você investe em você mesmo, isso atrai outras pessoas
Se você curte CDZ,anime, lembre-se: isso é seu. Um cara que eu conheci, tentou fazer com que eu gostasse das mesmas coisas que ele, ficava falando com uma paixão chata sobre as coisas que só ele curtia e aquilo me irritava. Isso torra o saco, porque eu por exemplo, não gosto de anime de jeito nenhum.
A pessoa não tem porque gostar das mesmíssimas coisas que você, ela pode gostar de algumas coisas, mas não precisa ter os mesmos assuntos completamente em comum com você. Tudo igual, até porque somos todos diferentes, ainda que tenhamos as mesmas "escolhas".
Em relacionamento, você bem deve saber, que a gente abre mão de um monte de coisas, mas porque a pessoa vale tudo isso, a gente faz concessões. E até onde eu vi, depois que eu postei para você, várias pessoas concordaram comigo, as dicas que eu te dei, foram para te favorecer diante da sua procura, agora você pega se você quiser.
Hrrr escreveu:Storydor escreveu:Hrrr escreveu:hm... revela que eu gosto de CDZ
Revela que você gosta MUITO de CDZ.
Bah, eu gosto de CDZ, mas não vejo faz uns 5 anos.
Agora, tu que posta essas coisas, só me cai na cabeça um gordão espinhento usando óculos e que em casa só faz comer e ver tv/jogar computador.
Ou seja, um nerd.
ve la o meu flog pra ver minha aparencia entao
http://www.fotolog.com/hrrr
Hrrr escreveu: o que eu poderia fazer eh andar sem oculos, mesmo que isso fizesse minha vista doer em um certo prazo.. mas eu consigo passar uma noite sem eles.
O ENCOSTO escreveu:Hrrr escreveu:Storydor escreveu:Hrrr escreveu:hm... revela que eu gosto de CDZ
Revela que você gosta MUITO de CDZ.
Bah, eu gosto de CDZ, mas não vejo faz uns 5 anos.
Agora, tu que posta essas coisas, só me cai na cabeça um gordão espinhento usando óculos e que em casa só faz comer e ver tv/jogar computador.
Ou seja, um nerd.
ve la o meu flog pra ver minha aparencia entao
http://www.fotolog.com/hrrr
Cara, na boa e com todo o respeito: Você não é gay?
Não estou te sacaneando. Acho estranho você expor esse tipo de problema agora que vi suas fotos. Tem muitos casos de homosexuais que não aceitam a sua condição. Preferem ficar solitários já que não sentem atração fisica por mulheres.
Eu duvido muito que mulher alguma tenha se interessado por você.
Se até eu que sou feio prá caralho arrumo mulher.
Minha conclusão: Ou você é gay e realmente está tratando este tópico com a devida seriedade, ou você é um babaca que só quer tirar onda com a nossa cara.
Fico com a primeira opção.
Com todo o respeito, obviamente.
Nospheratu escreveu:Mais uma resposta poderosa nesse tópico!
Vou esperar pra ver o que o Hrrr tem a dizer sobre as sábias palavras do Tranca...