Lula não comparecerá ao debate da Globo
- Mr. Crowley
- Gênero: Masculino
- Contato:
- Nospheratu
Re: Re.: Lula não comparecerá ao debate da Globo
Mr. Crowley escreveu:se bem que um regime Tribal cairia super bem...
Como funcionaria ?
- Mr. Crowley
- Contato:
- Mr. Crowley
- Contato:
Re.: Lula não comparecerá ao debate da Globo
agora que eu percebi que seria um puta regime instável...
todo mundo ia se comer...

todo mundo ia se comer...

- betossantana
- Contato:
Mr. Crowley escreveu:todo mundo andaria peladão e foda-se...![]()
![]()
Ou fodendo-se.
É um problema espiritual, chupe pau!
- betossantana
- Contato:
Eu odeio a esquerda agora que descobri que Lula inventou o Foro de São Paulo, segundo Olavo de Carvalho.
http://www.olavodecarvalho.org/semana/060928jb.html
Resumo didático
Olavo de Carvalho
Jornal do Brasil, 28 de setembro de 2006
Vou repetir, com todo o didatismo e paciência:
1. Lula é o fundador e mentor do Foro de São Paulo, entidade que articula o combate político legal com a prática de crimes -- narcotráfico, seqüestros, homicídios, terrorismo --, para que da convergência e suporte mútuo dessas duas linhas de ação resulte a sujeição integral da América Latina ao movimento comunista, aquele mesmo que matou cem milhões de pessoas e impôs o terror e a miséria a continentes inteiros.
2. Jamais houve nas Américas uma organização criminosa tão gigantesca e temível quanto o Foro, nem delinqüente tão perverso e malicioso quanto o criador e líder máximo dessa geringonça infernal.
3. Durante dezesseis anos, a elite brasileira, que ele professava destruir, tratou de lisonjeá-lo, subsidiá-lo e protegê-lo, encobrindo sua atividade criminosa e condenando ao ostracismo quem ousasse tocar no assunto. Carreiras foram destruídas, sementes de renovação cultural foram arrancadas, idéias promissoras foram abortadas para que o bandido passasse por cidadão honesto, quando não por ungido e santo.
4. Durante a gestão do indivíduo na Presidência, a mesma elite, vendo que ele mentia, subornava e trapaceava com naturalidade demoníaca, protestou contra alguns de seus delitos avulsos, mas ainda ocultando o crime inicial e maior, o crime-raiz, de modo que aqueles parecessem o desvio acidental e tardio de uma conduta ética exemplar e não a simples continuação lógica de uma década e meia de delinqüência colossal. Tão resguardado ele se sentia, entre os muros da fortaleza de desconversas, acobertamentos e eufemismos erguida pelos seus próprios críticos e adversários nominais, que até em discurso oficial ele podia gabar-se do embuste supremo, rindo da opinião pública, seguro de que ela continuaria na mais completa ignorância do sentido de suas palavras (v. http://www.olavodecarvalho.org/semana/050926dc.htm).
5. Por fim, cansando-se de ser humilhada pelo seu protegido, a elite decidiu livrar-se dele, mas ainda abstendo-se de revelar a verdadeira identidade do sujeito e só admitindo, para derrotá-lo, o uso de meios eleitorais, reduzindo portanto a diferença entre a lei e o crime a uma mera questão de livre escolha. Nas últimas semanas, vendo que a divulgação de casos escabrosos não diminuía a popularidade do indigitado, ela tratou de elevar um pouco o tom das denúncias, mas teimando em omitir o essencial, consagrando o ludíbrio dos eleitores como um direito adquirido do excelentíssimo e fazendo da eleição de 2006 uma farsa ainda mais grotesca que a de 2002.
Aceitar que o criminoso, em vez de ir para a cadeia, se apresente candidato, já é favorecê-lo acima de toda generosidade cabível. Mas Lula vai para as urnas tão armado de imunidades e privilégios que, mesmo na hipótese improvável da sua derrota, o poder semi-secreto que ele criou continuará pairando acima da leis, do Estado e da moral, tendo nas mãos, como refém inerme, o presidente eleito. Vocês, a elite, fortaleceram esse monstro e lhe concederam o benefício da quase total invisibilidade. Quando ele os devorar, quem chorará por vocês?
Resumo didático
Olavo de Carvalho
Vou repetir, com todo o didatismo e paciência:
1. Lula é o fundador e mentor do Foro de São Paulo, entidade que articula o combate político legal com a prática de crimes -- narcotráfico, seqüestros, homicídios, terrorismo --, para que da convergência e suporte mútuo dessas duas linhas de ação resulte a sujeição integral da América Latina ao movimento comunista, aquele mesmo que matou cem milhões de pessoas e impôs o terror e a miséria a continentes inteiros.
2. Jamais houve nas Américas uma organização criminosa tão gigantesca e temível quanto o Foro, nem delinqüente tão perverso e malicioso quanto o criador e líder máximo dessa geringonça infernal.
3. Durante dezesseis anos, a elite brasileira, que ele professava destruir, tratou de lisonjeá-lo, subsidiá-lo e protegê-lo, encobrindo sua atividade criminosa e condenando ao ostracismo quem ousasse tocar no assunto. Carreiras foram destruídas, sementes de renovação cultural foram arrancadas, idéias promissoras foram abortadas para que o bandido passasse por cidadão honesto, quando não por ungido e santo.
4. Durante a gestão do indivíduo na Presidência, a mesma elite, vendo que ele mentia, subornava e trapaceava com naturalidade demoníaca, protestou contra alguns de seus delitos avulsos, mas ainda ocultando o crime inicial e maior, o crime-raiz, de modo que aqueles parecessem o desvio acidental e tardio de uma conduta ética exemplar e não a simples continuação lógica de uma década e meia de delinqüência colossal. Tão resguardado ele se sentia, entre os muros da fortaleza de desconversas, acobertamentos e eufemismos erguida pelos seus próprios críticos e adversários nominais, que até em discurso oficial ele podia gabar-se do embuste supremo, rindo da opinião pública, seguro de que ela continuaria na mais completa ignorância do sentido de suas palavras (v. http://www.olavodecarvalho.org/semana/050926dc.htm).
5. Por fim, cansando-se de ser humilhada pelo seu protegido, a elite decidiu livrar-se dele, mas ainda abstendo-se de revelar a verdadeira identidade do sujeito e só admitindo, para derrotá-lo, o uso de meios eleitorais, reduzindo portanto a diferença entre a lei e o crime a uma mera questão de livre escolha. Nas últimas semanas, vendo que a divulgação de casos escabrosos não diminuía a popularidade do indigitado, ela tratou de elevar um pouco o tom das denúncias, mas teimando em omitir o essencial, consagrando o ludíbrio dos eleitores como um direito adquirido do excelentíssimo e fazendo da eleição de 2006 uma farsa ainda mais grotesca que a de 2002.
Aceitar que o criminoso, em vez de ir para a cadeia, se apresente candidato, já é favorecê-lo acima de toda generosidade cabível. Mas Lula vai para as urnas tão armado de imunidades e privilégios que, mesmo na hipótese improvável da sua derrota, o poder semi-secreto que ele criou continuará pairando acima da leis, do Estado e da moral, tendo nas mãos, como refém inerme, o presidente eleito. Vocês, a elite, fortaleceram esse monstro e lhe concederam o benefício da quase total invisibilidade. Quando ele os devorar, quem chorará por vocês?
betossantana escreveu:Eu odeio a esquerda agora que descobri que Lula inventou o Foro de São Paulo, segundo Olavo de Carvalho.
Resumo didático
Olavo de Carvalho
(algum texto hipertosco que nao me dei ao trabalho de ler)

JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...
i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic

- Ateu Tímido
- Contato:
Hrrr escreveu:betossantana escreveu:Eu odeio a esquerda agora que descobri que Lula inventou o Foro de São Paulo, segundo Olavo de Carvalho.
Resumo didático
Olavo de Carvalho
(algum texto hipertosco que nao me dei ao trabalho de ler)![]()
O Eulavo devia ter continuado a ser só astrólogo...
Um dia desses, vi um texto antigo dele, da revista "Planeta", eu acho, explicando a guerra fria à luz das "ciências ocultas"...

Usuário deletado escreveu:Quando você diz que ele não é um candidato muito bom eu concordo com você, Aécio Neves faria um governo muito melhor que o do Alckimin com certeza.
O que o Aécio está fazendo para Minas é inacreditável, o estado está melhorando em todos os aspectos.
Se o Aécio se candidatar em 2.010 eu voto nele com certeza.

2010 é Beto Richa presidente!
Samuel, Rosa, Hrrr e toda a esquerda repulsiva participando deste tópico.
Estou fora!
Estou fora!
rapha... escreveu:Samuel, Rosa, Hrrr e toda a esquerda repulsiva participando deste tópico.
Estou fora!
huhuhuhuhuhuhuhu
mas eu nao defendi a esquerda brasileira (nem a pseudo-esquerda) em nenhum momento

nem defendo a direita

- betossantana
- Contato:
rapha... escreveu:Samuel, Rosa, Hrrr e toda a esquerda repulsiva participando deste tópico.
Estou fora!
Meio nada a ver, mas por quê afinal de contas a direita é tão comumente relacionada ao cristianismo e existe até a "direita judaico-cristã", assim AUTO-denominada? Eu não entendo nada disso e queria saber.
betossantana escreveu:rapha... escreveu:Samuel, Rosa, Hrrr e toda a esquerda repulsiva participando deste tópico.
Estou fora!
Meio nada a ver, mas por quê afinal de contas a direita é tão comumente relacionada ao cristianismo e existe até a "direita judaico-cristã", assim AUTO-denominada? Eu não entendo nada disso e queria saber.
Invariavelmente uso o termo "esquerda" muito mais para tirar sarro dos colegas que para expor a minha visão sobre o conceito político em que ele está inserido, que discordo.
E, para esclarecer suas dúvidas, recomendo que pergunte aos usuários mais sábios na área.
videomaker escreveu:Usuário deletado escreveu:Hrrr escreveu:grande novidade
É incrível como ainda possa haver pessoas nesse país que acreditam na honestidade do presidente.
Eu tenho uma teoria : É assim , ele disse pros caras , façam o que tiver que fazer , só não me contem !
Pronto ! ele realmente NÃO SABIA !

Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Mr. Crowley escreveu:ihh Bruno... daqui a pouco aparece um maluco falando que o Nazismo e facismo eram regimes de esquerda
Como você classificaria um governo que:
- defende que os deveres do indivíduo não devem contrariar os interesses comuns de todos
- abole rendas "não-merecidas", como lucro por ações e especulações
- estatização das indústrias
- divisão dos lucros de todas as indústrias
- expansão em larga escala de medidas para o bem estar dos idosos
- comunalização dos grandes comércios
- reforma agrária de acordo com as necessidades, uma lei para livre expropriação de terras para propósitos de utilidade pública, abolição de taxas sobre as terras e prevenção contra toda especulação em terras.
todo mundo diria que é de esquerda. Agora, "não é" só porque acontece de ser o partido nazista, que se opõe ao comunismo (tal como comunistas e esquerdistas de origem comum se opõem a si próprios muitas vezes, sem tanto diferir em ideais ou meios, mas até mesmo por jogo de poder)
De repente se o líder do PT ou o PCO fossem astrólogos eses partidos seriam de direita eu acho....
Sem tempo nem paciência para isso.
www.talkorigins.org
www.talkorigins.org
Lula não compareceu ao debate para não ser obrigado a dizer as seguintes frases:
"Eu não sabia de nada".
"Não há provas contra Dirceu, Genoíno e outros meus companheiros".
"O espetáculo do crescimento virá no segundo mandato".
Caso falasse algumas desas frases, seria massacrado.Se não falasse nada sobre esse assuntos, seria massacarado do mesmo jeito.
"Eu não sabia de nada".
"Não há provas contra Dirceu, Genoíno e outros meus companheiros".
"O espetáculo do crescimento virá no segundo mandato".
Caso falasse algumas desas frases, seria massacrado.Se não falasse nada sobre esse assuntos, seria massacarado do mesmo jeito.
“A boa sociedade é aquela em que o número de oportunidades de qualquer pessoa aleatoriamente escolhida tenha probabilidade de ser a maior possível”
Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)
"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."
John Maynard Keynes
Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)
"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."
John Maynard Keynes
- Jeanioz
Puro estrategismo político, todo mundo sabe...
Ele está crente de que ganhará no primeiro turno!
Cuidado com o salto alto, Lula!!! Não lembra do hexa???

Ele está crente de que ganhará no primeiro turno!

Cuidado com o salto alto, Lula!!! Não lembra do hexa???

"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
- Nospheratu
Fizeram uma simulação das eleições no meu colégio, podia-se votar para Presidente e Governador.
Geraldo Alckmin teve o dobro de votos de Lula e ganhou.
Mendonça Filho, candidato do PSDB a governador, também venceu.
Nospheratu escreveu:Geraldo Alckmin teve o dobro de votos de Lula e ganhou.

corrigindo: do PFL

Nospheratu escreveu:Fizeram uma simulação das eleições no meu colégio, podia-se votar para Presidente e Governador.
Parabéns aos alunos do seu colégio, que souberam optar pelo melhor.
Alckimin é um merda.
Apenas mais um político fanfarrão que repete ad nauseum o que é repetido em todas as eleições.
Queria mesmo é ouvir ele falando COMO ele vai fazer para implantar os mundos e fundos prometidos.
Apenas mais um político fanfarrão que repete ad nauseum o que é repetido em todas as eleições.
Queria mesmo é ouvir ele falando COMO ele vai fazer para implantar os mundos e fundos prometidos.
"Uau! O Brasil é grande"
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
Nospheratu escreveu:Fizeram uma simulação das eleições no meu colégio, podia-se votar para Presidente e Governador.
O colégio em que você estuda é particular ou público?

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).
Ateu Tímido escreveu:Apáte escreveu:É que no Brasil nos deparamos com a seguinte questão filosófica: "BOSTA OU BOSTÃO, EIS A QUESTÃO?!" (esquerda moderada ou esquerda ortodoxa?)
Quem cativaria o "povo" então?
Hitler?
Mussolini?
ACM?
Algum generaleco?
Direita é isso!
Ou alguém muito pior que todos esses... um Stalin.
Esquerda é isso!
TULIO
WE ARE ALL MONKEYS

Como disse um forista recente: pastiches.
Editado pela última vez por spink em 29 Set 2006, 14:22, em um total de 1 vez.
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).
- Poindexter
Hitler e Mussolini eram de esquerda, para início de conversa.
Com relação à generais, nada a ver... Pinochet, Franco e Castelo foram de direita, enquanto Costa e Silva, Médici, Geisel e Figueiredo foram de esquerda. Videla foi de centro.
Com relação à generais, nada a ver... Pinochet, Franco e Castelo foram de direita, enquanto Costa e Silva, Médici, Geisel e Figueiredo foram de esquerda. Videla foi de centro.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage