Penso Logo ...
- videomaker
Penso Logo ...
Desisto .
Vamos completar ?
Vamos completar ?
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
- videomaker
Re: Re.: Penso Logo ...
Najma escreveu:conquisto...
E nem sabe quanto !

Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Re.: Penso Logo ...
... sei que Jesus é um boiola e o criacionismo está errado. 

Editado pela última vez por Perseus em 28 Nov 2005, 17:26, em um total de 1 vez.
acho o espiritismo uma coisa sem pé nem cabeça....
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

- videomaker
aknatom escreveu:acho o espiritismo uma coisa sem pé nem cabeça....
...vc esta errado !
as minhas sinapses disparam...
A vida sem brincadeira, é como um taliban sem kalachnikov. Não é para levar a sério.
- Mr. Crowley
- Gênero: Masculino
- Contato:
- Res Cogitans
sou Res Cogitans
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
- Aurelio Moraes
- Contato:
o "pensador" é burro, tapado e não pensa.
- Gilghamesh
- Contato:
Euzébio escreveu:penso, logo...
não me caso!
Como vc á casado...

Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!!
.

O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.

.

O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.

Fiquei na dúvida se casava ou comprava uma bicicleta, hoje eu escolheria a bicicleta - é mais saudável e mais econômica, heheheh...
- Gilghamesh
- Contato:
Euzébio escreveu:Fiquei na dúvida se casava ou comprava uma bicicleta, hoje eu escolheria a bicicleta - é mais saudável e mais econômica, heheheh...
Um bom exemplo de como funciona a cabeça do Groo...
Tú é meio devagar...

Huashuashuashuashua!
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh!
.

.

.

.

- Márcio
- Contato:
...deu dor de cabeça.
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!