Tia de Lula anula o voto sem querer
- Apáte
- Gênero: Masculino
- Contato:
Tia de Lula anula o voto sem querer
Presidencial
A tia do candidato à reeleição da Presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT), dona Corina Guilhermina da Silva, de 77 anos, anulou o voto sem querer em Caetés, no agreste de Pernambuco. Ela chegou a sua seção juntamente com outras pessoas, que foram transportadas até o local em um caminhão pau de arara. Como ela é analfabeta, precisou deixar as digitais para votar.
Guilhermina vestiu sua com sua melhor roupa - um costume cor-de-rosa, enfeitado com jóias douradas - para ir votar e gastou cinco minutos na urna. Na hora de escolher o presidente, ela marcou o número 38 e confirmou com a tecla verde, anulando o voto. Embora um fotógrafo e uma mesária tenham tentado alertá-la do erro, a senhora não
Não adiantou um fotógrafo de Recife soprar 13 nem duas mesárias ajudarem à distância. Uma mensagem na tela advertia que o número estava errado, mas dona Corina não corrigiu sua opção. Analfabeta, ela nem percebeu que o sobrinho perdeu seu voto.
"Enquanto eu viver, voto no Lula, porque ele é honesto e eu não acredito nessas coisas que andam dizendo contra o governo", disse dona Corina, ao voltar para casa, no Sítio Poços de Caetés, a 6 quilômetros da cidade.
http://noticias.terra.com.br/eleicoes20 ... 52,00.html
A tia do candidato à reeleição da Presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT), dona Corina Guilhermina da Silva, de 77 anos, anulou o voto sem querer em Caetés, no agreste de Pernambuco. Ela chegou a sua seção juntamente com outras pessoas, que foram transportadas até o local em um caminhão pau de arara. Como ela é analfabeta, precisou deixar as digitais para votar.
Guilhermina vestiu sua com sua melhor roupa - um costume cor-de-rosa, enfeitado com jóias douradas - para ir votar e gastou cinco minutos na urna. Na hora de escolher o presidente, ela marcou o número 38 e confirmou com a tecla verde, anulando o voto. Embora um fotógrafo e uma mesária tenham tentado alertá-la do erro, a senhora não
Não adiantou um fotógrafo de Recife soprar 13 nem duas mesárias ajudarem à distância. Uma mensagem na tela advertia que o número estava errado, mas dona Corina não corrigiu sua opção. Analfabeta, ela nem percebeu que o sobrinho perdeu seu voto.
"Enquanto eu viver, voto no Lula, porque ele é honesto e eu não acredito nessas coisas que andam dizendo contra o governo", disse dona Corina, ao voltar para casa, no Sítio Poços de Caetés, a 6 quilômetros da cidade.
http://noticias.terra.com.br/eleicoes20 ... 52,00.html
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Re.: Tia de Lula anula o voto sem querer
o analfabetismo que Lulla nao tratou...
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...
i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic

- Nospheratu
- Storydor
- Contato:

"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science

- Jeanioz
Pode deixar o povo ignorante, Lula... não tem problema não... 

"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
- Poindexter
Re: Tia de Lula anula o voto sem querer
Como ela é analfabeta, precisou deixar as digitais para votar.
Ela nasceu analfabeta.
Na hora de escolher o presidente, ela marcou o número 38 e confirmou com a tecla verde, anulando o voto. Embora um fotógrafo e uma mesária tenham tentado alertá-la do erro, a senhora não
Não é ilegal isso que o fotógrafo e as mesárias fizeram? É permitido soprar número de candidato para quem está na cabine?
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
- Storydor
- Contato:
Poindexter escreveu:Como ela é analfabeta, precisou deixar as digitais para votar.
Ela nasceu analfabeta.
Mas ela continua analfabeta...
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science

- Apáte
- Contato:
Poindexter escreveu:Ela nasceu analfabeta.
Eu tenho pena de pessoas que nascem num meio tão pobre, que já nascem analfabetas.

ps: para a ala do true black metal do forum que tem grandes dificuldades de entender figuras de linguagens como sarcasmo, isso foi um ironia.
Poindexter escreveu:Não é ilegal isso que o fotógrafo e as mesárias fizeram? É permitido soprar número de candidato para quem está na cabine?
A minha mãe disse que você pode pedir a lista de candidatos com os números, se quiser.
Mas esse caso parece que disseram pra ele votar no Lula. Não sei se cegos, analfabetos e outros tipos de pessoas podem receber algum tipo de instrução, mas creio que foi boca de urna no duro mesmo.
Fora que o fotógrafo tirou foto dela votando, desrespeitando o direito do voto secreto.
O Cabeça, que foi mesário, poderia esclarecer estas questões.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- Christiano
- Contato:
Essa idiota tinha mais é que se matar. Uma "anarfa" a menos no mundo. 

"Enquanto eu viver, voto no Lula, porque ele é honesto e eu não acredito nessas coisas que andam dizendo contra o governo",
encaixa perfeito com "Confio na Biblia, pq ela eh honesta e eh a palavra de deus, e nao acredito nessas coisas que dizem sobre ela estar errada ou ser uma mitologia."

Re: Re.: Tia de Lula anula o voto sem querer
Christiano escreveu:Essa idiota tinha mais é que se matar. Uma "anarfa" a menos no mundo.
RACISMO!!
Temos um analfabeto até como presidente, isso demonstra que eles sao capazes de, pelo menos, enganar que sao capazes.

What are you looking for?
- Apáte
- Contato:
against escreveu:Christiano escreveu:Essa idiota tinha mais é que se matar. Uma "anarfa" a menos no mundo.
RACISMO!!
Temos um analfabeto até como presidente, isso demonstra que eles sao capazes de, pelo menos, enganar que sao capazes.
Tenho sérias dúvidas se o Lula deu conta de votar nele mesmo.
- Apáte
- Contato:
Apáte escreveu:Poindexter escreveu:Ela nasceu analfabeta.
Eu tenho pena de pessoas que nascem num meio tão pobre, que já nascem analfabetas.![]()
ps: para a ala do true black metal do forum que tem grandes dificuldades de entender figuras de linguagens como sarcasmo, isso foi um ironia.Poindexter escreveu:Não é ilegal isso que o fotógrafo e as mesárias fizeram? É permitido soprar número de candidato para quem está na cabine?
A minha mãe disse que você pode pedir a lista de candidatos com os números, se quiser.
Mas esse caso parece que disseram pra ele votar no Lula. Não sei se cegos, analfabetos e outros tipos de pessoas podem receber algum tipo de instrução, mas creio que foi boca de urna no duro mesmo.
Fora que o fotógrafo tirou foto dela votando, desrespeitando o direito do voto secreto.
E então, é ou não é ilegal?

Apáte escreveu:against escreveu:Christiano escreveu:Essa idiota tinha mais é que se matar. Uma "anarfa" a menos no mundo.
RACISMO!!
Tenho sérias dúvidas se o Lula deu conta de votar nele mesmo.

"Noite escura agora é manhã..."
Apáte escreveu:Apáte escreveu:Poindexter escreveu:Ela nasceu analfabeta.
Eu tenho pena de pessoas que nascem num meio tão pobre, que já nascem analfabetas.![]()
ps: para a ala do true black metal do forum que tem grandes dificuldades de entender figuras de linguagens como sarcasmo, isso foi um ironia.Poindexter escreveu:Não é ilegal isso que o fotógrafo e as mesárias fizeram? É permitido soprar número de candidato para quem está na cabine?
E então, é ou não é ilegal?
Sim, é ilegal.
"Noite escura agora é manhã..."
- Apáte
- Contato:
Estranho... a notícia foi veiculada no terra e não houve nenhum questionamento sobre essa questão. Deve ser porque perderam a paciência. 5 MINUTOS VOTANDO!!!
e essa parte aqui ficou incompleta:

e essa parte aqui ficou incompleta:
(...)Embora um fotógrafo e uma mesária tenham tentado alertá-la do erro, a senhora não (¿)
- Jack Torrance
- Contato:
Apáte escreveu:Estranho... a notícia foi veiculada no terra e não houve nenhum questionamento sobre essa questão. Deve ser porque perderam a paciência. 5 MINUTOS VOTANDO!!!![]()
e essa parte aqui ficou incompleta:(...)Embora um fotógrafo e uma mesária tenham tentado alertá-la do erro, a senhora não percebeu.(¿)
Eles completaram a notícia.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
- Apáte
- Contato:

Corina Guilhermina da Silva, tia de 77 anos de Lula, vota em Pernambuco.
(não lembro de ter visto a foto também)
Apáte escreveu:
Corina Guilhermina da Silva, tia de 77 anos de Lula, vota em Pernambuco.
(não lembro de ter visto a foto também)
detalhe que o papelao da cabine ta amassado

- Apáte
- Contato:
Será que dessa vez ela consegue? 

- Apáte
- Contato:
Será que ela aprendeu a votar?
Apáte escreveu:Tia de Lula anula o voto sem querer
Como diz Freud...nada ocorre por acaso...foi alguma coisa subconsciente...
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)