Polêmica: Maluf e Collor. Inocentes ou não
Polêmica: Maluf e Collor. Inocentes ou não
Estou em dúvida quanto a certos acontecimentos.
Color foi acusado de que? Maluf de que?
Se a justiça não tem provas, porque eles são culpados? Alguém pode me responder?
Abraços
Se a justiça não tem provas, porque eles são culpados? Alguém pode me responder?
Abraços
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Poindexter
Re.: Polêmica: Maluf e Collor. Inocentes ou não
Até onde eu sei, Collor não foi condenado por nada. O processo desencadeado na época de seu impeachment, pelo que soube, não provou que ele houvesse cometido crime algum. O que ocorreu foi que suspenderam os direitos políticos dele por 8 anos. Não sei se isso "vem no pacote do impeachment" ou se foi uma decisão avulsa.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
Ou seja, manipulação politica? Cadê o pessoal? Ninguém sabe nada sobre isso? (eu não sei...)
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Re: Polêmica: Maluf e Collor. Inocentes ou não
Johnny escreveu:Estou em dúvida quanto a certos acontecimentos.
Abraços
Cara, não sou muito informado sobre o assunto, mas, pelo q me lembro, Collor foi condenado politicamente, devido a beneficiar partidos e empresários coligados, via P C Farias.
Maluf é por sonegação e desvio de dinheiro público.
Cada país tem os governantes que merece. Vendo a quantidade de “mensaleiros” reeleitos, dá um desânimo quanto ao futuro do país.
Vai demorar uns 50 anos, no mínimo, para o povo aprender que não de deve votar em corruptos e criminosos. Quando isso for feito, ai teremos chance de eleger governantes realmente capazes e interessados em servi ao Estado e não se servir do Estado.

Abç (revoltado)
Leo
Tal como há muita resistência elitista contra o Lula, há resistência anti-semita contra o Maluf, e classista contra o Colular
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Re: Polêmica: Maluf e Collor. Inocentes ou não
Leonardo escreveu:
Maluf é por sonegação e desvio de dinheiro público.
mas ele foi condenado, houveram provas, ou é apenas inveja anti-semita?
Sem tempo nem paciência para isso.
www.talkorigins.org
www.talkorigins.org
Só o simples fato daquele FDP confiscar minha poupança (algo como próximo a uns 50mil atualmente) e me devolver em "conta gotas" depois que já não valia quase mais nada... só isto... só este motivo já me seria o suficiente para querer dar um belo de um chute nos culhões dele para ele precisar engolir as bolinhas de volta.

- Ateu Tímido
- Contato:
Color foi julgado de duas formas pelas irregularidades que teria cometido na presidência. Julgamento político por crime de responsabilidade, da competência do Senado, onde ele poderia ter, e teve, o mandato cassado, além de perder os direitos políticos por 8 anos. E julgamento por crime comum, da competência do Supremo Tribunal Federal, onde ele poderia ter recebido uma pena de prisão, por corrupção passiva.
No primeiro ele foi condenado pelo senado, sendo sua renúncia considerada ineficaz para impedir o julgamento. Embora tenha tentado por todos os meios anular esse julgamento, ele teve que cumprir os 8 anos de inelegibilidade.
No segundo ele foi absolvido, por falta de provas aceitáveis em juízo, não por negativa da autoria dos crimes. Mesmo assim, por margem apertada de votos dos ministros do STF. Alguns dos que o absolveram criticaram as peças de acusação formuladas pelo MP.
No primeiro ele foi condenado pelo senado, sendo sua renúncia considerada ineficaz para impedir o julgamento. Embora tenha tentado por todos os meios anular esse julgamento, ele teve que cumprir os 8 anos de inelegibilidade.
No segundo ele foi absolvido, por falta de provas aceitáveis em juízo, não por negativa da autoria dos crimes. Mesmo assim, por margem apertada de votos dos ministros do STF. Alguns dos que o absolveram criticaram as peças de acusação formuladas pelo MP.
- Mr. Crowley
- Gênero: Masculino
- Contato:
essa memória política boa do brasileiro que ajuda a reeleger esse tipo de bosta...

Re: Re.: Polêmica: Maluf e Collor. Inocentes ou não
Mr. Crowley escreveu:essa memória política boa do brasileiro que ajuda a reeleger esse tipo de bosta...
eu digo o mesmo

JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...
i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic