AQUELES DIAS!!
- Lúcifer
- Gênero: Masculino
- Contato:
AQUELES DIAS!!
*AQUELES DIAS**
de Luís Fernando Veríssimo
Aceitei o desafio de passar um dia com um modess na cueca.
A primeira menção do assunto modess me causa uma vontade de gargalhar irracional.
Pois eu resolvi que já era hora de encarar esse trauma de forma
mais íntima. O primeiro passo foi comprar a pequena fralda na farmácia.
Isso foi fácil. Na verdade, foi até divertido.
Fiquei torcendo pra mulher do caixa perguntar, e eu responder de forma bem "casual":
"É pra sua namorada??? "Não. É pra mim!!!"
Só que ninguém nem tchuns, o que prova que as meninas ficam constrangidas à toa.
Na verdade, menstruar é uma parada normal.
Acontece nas melhores famílias.
Comprei um não-sei-o-que "mini".
Não ligo pra grifes, ainda mais de modess.
Mas nesse caso, o que importava era o tamanho.
E era mini. Porque, se é pra eu fazer esse papel de usuário de absorventes, pelo menos que eu não passe por arrombado.
E a diferença de bitola entre o mini e o super é significativa, o que me fez pensar sobre como algumas mulheres são maiores que as outras...
Bom, comprei também um tablete Valda pra dar uma dechavada básica e fui pra casa realizar o sacrifício que me tornaria um membro da classe masculina mais compreensiva com o sexo oposto.
Chegando em casa, fui tentar abrir o pacote.
Impulsivo por natureza, o homem não se dá ao trabalho de procurarlinhas pontilhadas e, assim sendo, comecei abrindo errado.
A abertura na horizontal tem um porquê, se adapta melhor à bolsa e deixa o absorvente mais à mão no caso de uma enxurrada inesperada.
Mas eu ignorei, pois não uso bolsa.
Ao retirar a peça do invólucro, você tem que descolar uma abinha para grudar na roupa íntima.
Se a menstruação em si não lhe deixar "incomodada", essa
almofada intrusa no seu chakra genital com certeza vai.
Calculei que o centro do modess ficasse na altura da "terra de ninguém", de forma que ele não invadisse o território peniano.
O saco reclamou um pouco, já que não se tratava de uma cueca duplex com teto solar.
Um pouco de paciência e um pequeno remanejamento espacial e tudo estava resolvido.
A primeira coisa que se pensa ao compor o modelão usando absorventes externos é:
"Será que está marcando?".
Por isso é essencial que você faça tudo com a companhia de
um aliado.
Assim, você vai poder contar com um correspondente nos países baixos, que vai lhe avisar caso o modess cisme em querer se destacar na sua bunda.
Ao sair de casa, fingi que não tinha um objeto parasitário ultrajando a minha intimidade.
Mas parece que está piscando um outdoor na sua testa avisando "estou de chico".
E eu nem tava!!! Que absurdo...
Até encontrar seu aliado (a), é sempre bom dar uma conferida nos reflexos que você encontrar pelo caminho, como espelhos e vitrines, pra ver se está marcando.
Foda-se a queda na bolsa de Tóquio ou a reforma ministerial.
O que importa é que ninguém perceba que você está naqueles dias.
E a preocupação é uma constante.
Não dá pra esquecer que seu fundilho está acolchoado.
Ao final de minha jornada, foi um alívio tirar o cuecão e zunir o modess no lixo.
Claro que eu tive o cuidado de dobrá-lo e escondê-lo no canto do lixo, antes, envolvendo com muito papel higiênico para que ninguém se deparasse com aquele objeto indesejável depois do almoço.
Daí eu entendi por que às vezes tem um montinho de papel enrolado num canto da cestinha do banheiro.
Se eu tivesse que usar isso a cada ciclo, ia ter uma crise pré-menstrual que ia durar uns trinta dias por mês.
E as mulheres nem ganham adicional por insalubridade.
VOCÊS SÃO HEROÍNAS...
AMO, ADORO VOCÊS MULHERES MARAVILHOSAS!
Agora dá para entender um "pouco" essa tal de TPM!!!!!!!!
Aprendi ser MAIS compreensivo... com vocês.
Sintam-se todas acariciadas por mim nestes períodos..."
(Luis Fernando Verissimo)
Se todo homem passasse por isso, com certeza compreenderia um pouco melhor as mulheres.
Sintam-se homenageados também os homens do RV que conseguem compreender as mulheres nesse período.
de Luís Fernando Veríssimo
Aceitei o desafio de passar um dia com um modess na cueca.
A primeira menção do assunto modess me causa uma vontade de gargalhar irracional.
Pois eu resolvi que já era hora de encarar esse trauma de forma
mais íntima. O primeiro passo foi comprar a pequena fralda na farmácia.
Isso foi fácil. Na verdade, foi até divertido.
Fiquei torcendo pra mulher do caixa perguntar, e eu responder de forma bem "casual":
"É pra sua namorada??? "Não. É pra mim!!!"
Só que ninguém nem tchuns, o que prova que as meninas ficam constrangidas à toa.
Na verdade, menstruar é uma parada normal.
Acontece nas melhores famílias.
Comprei um não-sei-o-que "mini".
Não ligo pra grifes, ainda mais de modess.
Mas nesse caso, o que importava era o tamanho.
E era mini. Porque, se é pra eu fazer esse papel de usuário de absorventes, pelo menos que eu não passe por arrombado.
E a diferença de bitola entre o mini e o super é significativa, o que me fez pensar sobre como algumas mulheres são maiores que as outras...
Bom, comprei também um tablete Valda pra dar uma dechavada básica e fui pra casa realizar o sacrifício que me tornaria um membro da classe masculina mais compreensiva com o sexo oposto.
Chegando em casa, fui tentar abrir o pacote.
Impulsivo por natureza, o homem não se dá ao trabalho de procurarlinhas pontilhadas e, assim sendo, comecei abrindo errado.
A abertura na horizontal tem um porquê, se adapta melhor à bolsa e deixa o absorvente mais à mão no caso de uma enxurrada inesperada.
Mas eu ignorei, pois não uso bolsa.
Ao retirar a peça do invólucro, você tem que descolar uma abinha para grudar na roupa íntima.
Se a menstruação em si não lhe deixar "incomodada", essa
almofada intrusa no seu chakra genital com certeza vai.
Calculei que o centro do modess ficasse na altura da "terra de ninguém", de forma que ele não invadisse o território peniano.
O saco reclamou um pouco, já que não se tratava de uma cueca duplex com teto solar.
Um pouco de paciência e um pequeno remanejamento espacial e tudo estava resolvido.
A primeira coisa que se pensa ao compor o modelão usando absorventes externos é:
"Será que está marcando?".
Por isso é essencial que você faça tudo com a companhia de
um aliado.
Assim, você vai poder contar com um correspondente nos países baixos, que vai lhe avisar caso o modess cisme em querer se destacar na sua bunda.
Ao sair de casa, fingi que não tinha um objeto parasitário ultrajando a minha intimidade.
Mas parece que está piscando um outdoor na sua testa avisando "estou de chico".
E eu nem tava!!! Que absurdo...
Até encontrar seu aliado (a), é sempre bom dar uma conferida nos reflexos que você encontrar pelo caminho, como espelhos e vitrines, pra ver se está marcando.
Foda-se a queda na bolsa de Tóquio ou a reforma ministerial.
O que importa é que ninguém perceba que você está naqueles dias.
E a preocupação é uma constante.
Não dá pra esquecer que seu fundilho está acolchoado.
Ao final de minha jornada, foi um alívio tirar o cuecão e zunir o modess no lixo.
Claro que eu tive o cuidado de dobrá-lo e escondê-lo no canto do lixo, antes, envolvendo com muito papel higiênico para que ninguém se deparasse com aquele objeto indesejável depois do almoço.
Daí eu entendi por que às vezes tem um montinho de papel enrolado num canto da cestinha do banheiro.
Se eu tivesse que usar isso a cada ciclo, ia ter uma crise pré-menstrual que ia durar uns trinta dias por mês.
E as mulheres nem ganham adicional por insalubridade.
VOCÊS SÃO HEROÍNAS...
AMO, ADORO VOCÊS MULHERES MARAVILHOSAS!
Agora dá para entender um "pouco" essa tal de TPM!!!!!!!!
Aprendi ser MAIS compreensivo... com vocês.
Sintam-se todas acariciadas por mim nestes períodos..."
(Luis Fernando Verissimo)
Se todo homem passasse por isso, com certeza compreenderia um pouco melhor as mulheres.
Sintam-se homenageados também os homens do RV que conseguem compreender as mulheres nesse período.

- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
Longe de mim defender LVF ou gostar do que ele escreve (longe mesmo), mas isso aí é literatura vulgar demais até para ele...
Acho que pelo menos o português ele ainda domine, e que consiga expressar-se sem o uso de exclamações e interrogações adicionais, muito menos frases em caixa alta.
O tema e o conteúdo até poderiam ser fruto da "intelectualidade" dele, mas ainda acho que ele escolheria uma forma melhor e até seria um pouco mais engraçado.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
- Lúcifer
- Contato:
Re.: AQUELES DIAS!!
O promotor realmente não conhecia a D. Genoveva
Vejam a importância de saber escolher as testemunhas...
Numa cidade do interior, o Promotor de Justiça chama sua primeira testemunha, uma velhinha de idade bem avançada.
Para começar a construir uma linha de argumentação, o Promotor pergunta à velhinha:
- Dona Genoveva, a senhora me conhece, sabe quem sou eu e o que faço?
- Claro que eu o conheço, Vinícius! Eu o conheci bebê. Só chorava, deveria ser pelo pintinho pequeninho que você tinha. E, francamente, você me decepcionou. Você mente, você trai sua mulher, você manipula as pessoas, você espalha boatos e adora fofocas. Você acha que é influente e respeitado
na cidade, quando na realidade você é apenas um coitado. Nem sabe que a filha esta grávida, e pelo que sei, nem ela sabe quem é o pai. Ah, se eu o conheço! Claro que conheço!
O Promotor fica petrificado, incapaz de acreditar no que estava ouvindo. Ele fica mudo, olhando para o Juiz e para os jurados. Sem saber o que fazer, ele aponta para o advogado de defesa e pergunta à velhinha:
- E o advogado de defesa, a senhora o conhece?
A velhinha responde imediatamente:
- O Robertinho? É claro que eu o conheço! Desde criancinha. Eu cuidava dele para a Marina, a mãe dele, pois sempre que o pai dele saia, a mãe ia pra algum outro compromisso. E ele também me decepcionou. É preguiçoso, puritano, alcoólatra e sempre quer dar lição de moral nos outros sem ter nenhuma para ele. Ele não tem nenhum amigo e ainda conseguiu perder quase todos os processos em que atuou. Além de ser traído pela mulher com o mecânico.... com o mecânico!!
Neste momento, o Juiz pede que a senhora fique em silêncio, chama o promotor e o advogado perto dele, se debruça na bancada e fala baixinho aos dois:
- Se algum de vocês perguntar a esta velha, filha da puta, se ela me conhece, vai sair desta sala preso! Fui bem claro?
Vejam a importância de saber escolher as testemunhas...
Numa cidade do interior, o Promotor de Justiça chama sua primeira testemunha, uma velhinha de idade bem avançada.
Para começar a construir uma linha de argumentação, o Promotor pergunta à velhinha:
- Dona Genoveva, a senhora me conhece, sabe quem sou eu e o que faço?
- Claro que eu o conheço, Vinícius! Eu o conheci bebê. Só chorava, deveria ser pelo pintinho pequeninho que você tinha. E, francamente, você me decepcionou. Você mente, você trai sua mulher, você manipula as pessoas, você espalha boatos e adora fofocas. Você acha que é influente e respeitado
na cidade, quando na realidade você é apenas um coitado. Nem sabe que a filha esta grávida, e pelo que sei, nem ela sabe quem é o pai. Ah, se eu o conheço! Claro que conheço!
O Promotor fica petrificado, incapaz de acreditar no que estava ouvindo. Ele fica mudo, olhando para o Juiz e para os jurados. Sem saber o que fazer, ele aponta para o advogado de defesa e pergunta à velhinha:
- E o advogado de defesa, a senhora o conhece?
A velhinha responde imediatamente:
- O Robertinho? É claro que eu o conheço! Desde criancinha. Eu cuidava dele para a Marina, a mãe dele, pois sempre que o pai dele saia, a mãe ia pra algum outro compromisso. E ele também me decepcionou. É preguiçoso, puritano, alcoólatra e sempre quer dar lição de moral nos outros sem ter nenhuma para ele. Ele não tem nenhum amigo e ainda conseguiu perder quase todos os processos em que atuou. Além de ser traído pela mulher com o mecânico.... com o mecânico!!
Neste momento, o Juiz pede que a senhora fique em silêncio, chama o promotor e o advogado perto dele, se debruça na bancada e fala baixinho aos dois:
- Se algum de vocês perguntar a esta velha, filha da puta, se ela me conhece, vai sair desta sala preso! Fui bem claro?

Jerusalem - Luís Fernando Veríssimo
And did those feet in ancient time
Walk upon England's mountains green?
And was the holy Lamb of God
On England's pleasant pastures seen?
And did the Countenance Divine
Shine forth upon our clouded hills?
And was Jerusalem builded here
Among these dark Satanic mills?
Bring me my bow of burning gold!
Bring me my arrows of desire!
Bring me my spear! O clouds unfold!
Bring me my chariot of fire!
I will not cease from mental fight,
Nor shall my sword sleep in my hand
Till we have built Jerusalem
In England's green and pleasant land.
And did those feet in ancient time
Walk upon England's mountains green?
And was the holy Lamb of God
On England's pleasant pastures seen?
And did the Countenance Divine
Shine forth upon our clouded hills?
And was Jerusalem builded here
Among these dark Satanic mills?
Bring me my bow of burning gold!
Bring me my arrows of desire!
Bring me my spear! O clouds unfold!
Bring me my chariot of fire!
I will not cease from mental fight,
Nor shall my sword sleep in my hand
Till we have built Jerusalem
In England's green and pleasant land.
user f.k.a. Cabeção escreveu:
Longe de mim defender LVF
Luis Vernando Ferissimo?
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...
i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic
Bom texto, embora do Veríssimo eu ainda prefira "Brasil neoliberal" e "O Holocausto Contínuo".
Quidquid latine dictum sit, altum viditur.
Vermelho (Fafá de Belém/Olavo de Carvalho)
A cor do meu batuque tem o toque e tem o som da minha voz
Vermelho, vermelhaço, vermelhusco, vermelhante, vermelhão
O velho comunista se aliançou ao rubro do rubor do meu amor
O brilho do meu canto tem o tom e a expressão da minha cor
Meu coração
Meu coração é vermelho, hei, hei, hei
De vermelho vive o coração, ê, ô, ê, ô
Tudo é garantido após a rosa vermelhar
Tudo é garantido após o sol vermelhecer
Vermelhou no curral a ideologia do folclore avermelhou
Vermelhou a paixão, o fogo de artifício da vitória vermelhou
Vermelhou a paixão, o fogo de artifício da vitória vermelhou ô.
Meu coração
Meu coração é vermelho, hei, hei, hei
De vermelho vive o coração, ê, ô, ê, ô
Tudo é garantido após a rosa vermelhar
Tudo é garantido após o sol vermelhecer
Vermelhou a paixão, o fogo de artifício da vitória vermelhou
Vermelhou a paixão, o fogo de artifício da vitória vermelhou ô.
- Apáte
- Contato:
Qual é o texto "Brasil Neoliberal" do Veríssimo?
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=1456
PS: "Rodrigo Constantino" é o subtítulo do texto.
PS: "Rodrigo Constantino" é o subtítulo do texto.
Quidquid latine dictum sit, altum viditur.
- Apáte
- Contato:
Ah, houve uma confusão, Snake.
O Texto, na verdade, É DO RODRIGO CONSTANTINO. O Veríssimo, até onde eu sei, é anti-liberalismo, sendo assim, se houvesse um texto dele a respeito desse assunto, seria uma crítica absurda, que me renderia boas risadas.
O que há no texto é uma única menção ao Veríssimo, assim com à outros "intelectuais" canhotos.
O Texto, na verdade, É DO RODRIGO CONSTANTINO. O Veríssimo, até onde eu sei, é anti-liberalismo, sendo assim, se houvesse um texto dele a respeito desse assunto, seria uma crítica absurda, que me renderia boas risadas.
O que há no texto é uma única menção ao Veríssimo, assim com à outros "intelectuais" canhotos.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Apáte escreveu:Poindexter escreveu:Ela nasceu analfabeta.
Eu tenho pena de pessoas que nascem num meio tão pobre, que já nascem analfabetas.![]()
ps: para a ala do true black metal do forum que tem grandes dificuldades de entender figuras de linguagens como sarcasmo, isso foi um ironia.
Lei da ação e reação.