You Tube deveria acabar junto com o Orkut
Re.: You Tube deveria acabar junto com o Orkut
como eu falava desse novo foco de debilidade fiscalizatoria aqui:
https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=69 ... light=suck
https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=69 ... light=suck
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...
i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic
- Nospheratu
O Youtube tem seus problemas, mas eu gosto muito do site devido à quantidade de vídeos relacionados à música nele presentes.
- Apáte
- Gênero: Masculino
- Contato:
Pois eu já acho que o youtube deveria ser pago. 

"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Re: Re.: You Tube deveria acabar junto com o Orkut
Acho que daqui a algum tempo o Orkut vai falir, vão enjoar.
Eu tenho um perfil fake, fico fuçando e acho bom que conheço mais as pessoas que me cercam, fico sabendo de cada coisa que jamais sonharia em descobrir, além de tb ver algumas coisas úteis em algumas comunidades. Mas depois do Orkut, confesso que fiquei mais desanimado com relacionamentos, pessoas. Ví mta falsidade.

Eu tenho um perfil fake, fico fuçando e acho bom que conheço mais as pessoas que me cercam, fico sabendo de cada coisa que jamais sonharia em descobrir, além de tb ver algumas coisas úteis em algumas comunidades. Mas depois do Orkut, confesso que fiquei mais desanimado com relacionamentos, pessoas. Ví mta falsidade.

Apáte escreveu:Pois eu já acho que o youtube deveria ser pago.
Mas e eles pagariam bem para cada video upado?

- Flavio Costa
- Contato:
Leonardo_Brasil escreveu:Acho que daqui a algum tempo o Orkut vai falir, vão enjoar.
Acho que só deve falir se for substituído por algo melhor, há muita coisa que acontece no orkut e que as pessoas dão importância. Não é fácil algo assim desparecer sem mais nem menos.
Leonardo_Brasil escreveu:Eu tenho um perfil fake, fico fuçando e acho bom que conheço mais as pessoas que me cercam, fico sabendo de cada coisa que jamais sonharia em descobrir, além de tb ver algumas coisas úteis em algumas comunidades. Mas depois do Orkut, confesso que fiquei mais desanimado com relacionamentos, pessoas. Ví mta falsidade.
Quem diria, bom para você ter a oportunidade de conhecer um lado oculto das pessoas.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
Certo, que algo melhor você talvez pudesse arriscar dizer? Dê também muitos exemplos de coisas que os orkuteiros dão importância, e que por isso, não largariam de mão desse vício. E claro que o Orkut também ñ vai desaparecer de um dia pro outro. Acho que é como uma febre que, assim como qualquer outra, vai passando aos poucos.Flavio Costa escreveu:Acho que só deve falir se for substituído por algo melhor, há muita coisa que acontece no orkut e que as pessoas dão importância. Não é fácil algo assim desparecer sem mais nem menos.
Com certeza.Flavio Costa escreveu:Quem diria, bom para você ter a oportunidade de conhecer um lado oculto das pessoas.

- Apáte
- Contato:
Todo dia que eu entro no orkut, o número de usuários só aumenta.Leonardo_Brasil escreveu:Acho que daqui a algum tempo o Orkut vai falir, vão enjoar.
Parabéns à equipe da google em conquistar tanta gente mesmo com um servicinho marromeno desses.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- Apáte
- Contato:
Usuário deletado escreveu:Apáte escreveu:Pois eu já acho que o youtube deveria ser pago.
[modo esquerda radical]
SEU MARDITO CRAPITALIXTA SELVAGÍ, FAXISTA DUS INFERNIU, OCÊ FALA QUE TEM QUI PAGÁ PUQUE C TEM DINHEIRO NÉ CAUM. [/modo esquerda radical]
Me dá arrepios gente reclamando do que é gratuito.

- Flavio Costa
- Contato:
Leonardo_Brasil escreveu:Certo, que algo melhor você talvez pudesse arriscar dizer? Dê também muitos exemplos de coisas que os orkuteiros dão importância, e que por isso, não largariam de mão desse vício.
Eu já conheci pessoas importantes por intermédio do orkut, que é um dos melhores lugares onde você pode afinar seu interesse com o de outras pessoas. Seja através de comunidades com as quais você se identifica, ou da possibilidade de saber quem é amigo de amigos. No mesmo ambiente é possível conhecer eventos sociais, em alguns dos quais eu até já compareci. No orkut também é possível vasculhar a vida alheia e as pessoas adoram novela, então é ótima fórmula de sucesso. Ele também tem o mérito de ser tão popular que é possível encontrar nele grande parte das pessoas com as quais você já teve contato na vida (se você é brasileiro), agrupando-as de uma maneira pessoal como nenhum outro serviço na Internet faz.
O que o orkut tem de ruim é o conteúdo intelectual, mas quando entro na página deles eu leio "Participe do orkut para ampliar o diâmetro do seu círculo social". Eu não leio "venha se tornar uma pessoa mais culta", então quem espera encontrar isso lá está procurando errado.
Que outro serviço oferece tudo isso gratuitamente?
Veja que o Windows 95 foi substituído pelo XP, o IRC pelas salas de bate papo, o ICQ pelo MSN Messenger, o Altavista pelo Google, dentre inúmeros exemplos. Na Informática é assim, as coisas vistas como úteis ou importantes são substituídas quando aparece uma similar, porém melhor e/ou mais conveniente.
A maior prova da importância que tem o orkut foi mencionada pelo Apáte: quantos serviços hoje são tão instáveis e têm uma base tão fiel de usuários? Nem mesmo o Windows consegue ser tão falho quanto o orkut que mesmo assim continua crescendo, inclusive dentre as gerações mais jovens que adoram usar e encher o perfil de estrelinhas, beijinhos e iscrever axim.
Com tudo isso, não é certo que o orkut vai durar, mas tem todos os sintomas para que isso aconteça.
- William Shakespeare
- William James
- William Shakespeare
- William James
Sim.Flavio Costa escreveu:Eu já conheci pessoas importantes por intermédio do orkut, que é um dos melhores lugares onde você pode afinar seu interesse com o de outras pessoas. Seja através de comunidades com as quais você se identifica, ou da possibilidade de saber quem é amigo de amigos. No mesmo ambiente é possível conhecer eventos sociais, em alguns dos quais eu até já compareci. No orkut também é possível vasculhar a vida alheia e as pessoas adoram novela, então é ótima fórmula de sucesso. Ele também tem o mérito de ser tão popular que é possível encontrar nele grande parte das pessoas com as quais você já teve contato na vida (se você é brasileiro), agrupando-as de uma maneira pessoal como nenhum outro serviço na Internet faz.
É, até porque o objetivo dele quando foi criado era fazer pessoas se encontrarem e se conhecerem.Flavio Costa escreveu:O que o orkut tem de ruim é o conteúdo intelectual, mas quando entro na página deles eu leio "Participe do orkut para ampliar o diâmetro do seu círculo social". Eu não leio "venha se tornar uma pessoa mais culta", então quem espera encontrar isso lá está procurando errado.
Certo, mas o mIRC foi substituído por que salas de papo ?!? Pelo que sei, foi largado de mão por causa do MSN.Flavio Costa escreveu:Veja que o Windows 95 foi substituído pelo XP, o IRC pelas salas de bate papo, o ICQ pelo MSN Messenger, o Altavista pelo Google, dentre inúmeros exemplos.
Sim.Flavio Costa escreveu:Na Informática é assim, as coisas vistas como úteis ou importantes são substituídas quando aparece uma similar, porém melhor e/ou mais conveniente.
O orkut tem suas falhas assim como qualquer outro produto tem, acho isso absolutamente normal. Não acho que chega a ser tudo isso que vcs tão falando, principalmente se a gente for levar em conta que o número de usuários só cresce, o que faz com que gere mais problemas tb até que seja aperfeiçoado. Outro exemplo é o excesso de navegação que deixa o funcionamento mais lento.Flavio Costa escreveu:A maior prova da importância que tem o orkut foi mencionada pelo Apáte: quantos serviços hoje são tão instáveis e têm uma base tão fiel de usuários? Nem mesmo o Windows consegue ser tão falho quanto o orkut que mesmo assim continua crescendo, inclusive dentre as gerações mais jovens que adoram usar e encher o perfil de estrelinhas, beijinhos e iscrever axim.
Ele existe desde 2004, só tem 2 anos. Os produtos que vc citou que foram substituídos com o tempo duraram mto mais tempo. O mirc, por exemplo, durou 1995 (criado) até mais ou menos 2004. 9 anos! E, normalmente, tinha vários problemas como o orkut tem.Flavio Costa escreveu:Com tudo isso, não é certo que o orkut vai durar, mas tem todos os sintomas para que isso aconteça.
- Flavio Costa
- Contato:
Leonardo_Brasil escreveu:Certo, mas o mIRC foi substituído por que salas de papo ?!? Pelo que sei, foi largado de mão por causa do MSN.
Pelas salas de bate-papo do UOL e do Zaz (que hoje se chama Terra). Estes é que foram, posteriormente, parcialmente substuídos pelo MSN. Digo "parcialmente" porque o MSN é bom para conversar com as pessoas, mas não para conhecer novas pessoas.
Leonardo_Brasil escreveu:O orkut tem suas falhas assim como qualquer outro produto tem, acho isso absolutamente normal.
O orkut tem mais falhas que a média. É bem lento e volta e meia diz que o servidor se comportou "de maneira inesperada". Não é terrível, mas o serviço é bem ruinzinho. Se não tivesse importância para as pessoas, elas não tolerariam isso.
Leonardo_Brasil escreveu:Ele existe desde 2004, só tem 2 anos. Os produtos que vc citou que foram substituídos com o tempo duraram mto mais tempo.
E provavelmente o orkut também vai durar muito mais tempo, ele não está acabando ainda.
Leonardo_Brasil escreveu:O mirc, por exemplo, durou 1995 (criado) até mais ou menos 2004. 9 anos! E, normalmente, tinha vários problemas como o orkut tem.
Creio que ele acabou porque seus substitutos tinham uma interface mais intuitiva e atraente, não por causa dos problemas.
- William Shakespeare
- William James
- William Shakespeare
- William James
Não consigo concordar que o mirc tenha sido trocado por bate-papo da uol e da zaz. Acho que mirc tinha mais gente tb.Flavio Costa escreveu:Leonardo_Brasil escreveu:Certo, mas o mIRC foi substituído por que salas de papo ?!? Pelo que sei, foi largado de mão por causa do MSN.
Pelas salas de bate-papo do UOL e do Zaz (que hoje se chama Terra). Estes é que foram, posteriormente, parcialmente substuídos pelo MSN. Digo "parcialmente" porque o MSN é bom para conversar com as pessoas, mas não para conhecer novas pessoas.
Desculpe, não entendi, mas que média é essa?Flavio Costa escreveu:O orkut tem mais falhas que a média.
Certo, mas eu não disse que não tinha importância.Flavio Costa escreveu:Se não tivesse importância para as pessoas, elas não tolerariam isso.
Como disse, acho que o mirc foi trocado pelo MSN. Cada um tem suas vantagens e desvantagens. Acho que vai de cada um preferir o chat que usar, enfim.Flavio Costa escreveu:Leonardo_Brasil escreveu:O mirc, por exemplo, durou 1995 (criado) até mais ou menos 2004. 9 anos! E, normalmente, tinha vários problemas como o orkut tem.
Creio que ele acabou porque seus substitutos tinham uma interface mais intuitiva e atraente, não por causa dos problemas.
- King In Crimson
Esse povinho white power não sabe tocar.
Deviam ter escolhido outro estilo que não o metal pra destroçar.
Deviam ter escolhido outro estilo que não o metal pra destroçar.
- Flavio Costa
- Contato:
Leonardo_Brasil escreveu:Não consigo concordar que o mirc tenha sido trocado por bate-papo da uol e da zaz.
O conceito de sala de bate-papo foi inventado pela AOL, inspirada no IRC. Só em 1996 que foi criado o ICQ, que demorou alguns anos para se tornar popular... então cronologicamente o chat ganhou popularidade antes, mas como não estão disponíveis estatísticas precisas a respeito é difícil "provar" quem roubou mais usuários de quem.
Leonardo_Brasil escreveu:Desculpe, não entendi, mas que média é essa?Flavio Costa escreveu:O orkut tem mais falhas que a média.
Entre no site do Terra, na busca do Google, no Yahoo!, raramente eles estarão indisponíveis como o orkut frequentemente está.
- William Shakespeare
- William James
- William Shakespeare
- William James
Ñ achei uma boa comparação. Acho que o justo é comparar carro com carro, moto com moto, site de busca com site de busca, site de relacionamento COM site de relacionamento. Acho que se vc tivesse citado Myspace, por exemplo, teria sido mto mais ideal.Flavio Costa escreveu:Entre no site do Terra, na busca do Google, no Yahoo!, raramente eles estarão indisponíveis como o orkut frequentemente está.
- Flavio Costa
- Contato:
Leonardo_Brasil escreveu:Ñ achei uma boa comparação. Acho que o justo é comparar carro com carro, moto com moto, site de busca com site de busca, site de relacionamento COM site de relacionamento. Acho que se vc tivesse citado Myspace, por exemplo, teria sido mto mais ideal.
Nunca entrei no Myspace, então não poderia citar tal site. Porém, a categoria do site não me parece relevante: seja qual for o tipo do serviço, ninguém gosta de erros e indisponibilidade. Não é uma questão da comparação ser boa ou não e sim que o orkut vive dando pau.
- William Shakespeare
- William James
- William Shakespeare
- William James
Vou comparar o serviço do site da rede Globo com o site que meu irmãozinho caçula de 12 que está começando a aprender HTML está fazendo. Vc acha que tá certo? Ñ acha que tá faltando bom senso?Flavio Costa escreveu:Porém, a categoria do site não me parece relevante
Claro.Flavio Costa escreveu:seja qual for o tipo do serviço, ninguém gosta de erros e indisponibilidade.
Não se pode comparar a experiência que uma pessoa de 50 anos tem, com a experiência de uma criança de 10.Flavio Costa escreveu:Não é uma questão da comparação ser boa ou não
- Flavio Costa
- Contato:
Leonardo_Brasil escreveu:Vou comparar o serviço do site da rede Globo com o site que meu irmãozinho caçula de 12 que está começando a aprender HTML está fazendo. Vc acha que tá certo? Ñ acha que tá faltando bom senso?
Não acho. Espero boa qualidade tanto do Terra, quanto do Google, quanto do orkut. Porque comparar o orkut com sitezinho se irmão caçula, se é feito por profissionais e acadêmicos?
- William Shakespeare
- William James
- William Shakespeare
- William James
- Led Zeppelin
- Contato:
Foda.
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"
Todos esperam. Acho que se a qualidade fosse tão ruim assim, não teria tantos usuários em pouco tempo, o número não cresceria a cada dia, enfim: Não seria tão usado como é.Flavio Costa escreveu:Espero boa qualidade tanto do Terra, quanto do Google, quanto do orkut.
Certo, Ronaldinho Gaúcho é profissional e o que fez na última Copa?Flavio Costa escreveu:Porque comparar o orkut com sitezinho se irmão caçula, se é feito por profissionais e acadêmicos?
Não à censura! Sou contra qualquer forma de censura. Melhor que proibir vídeo nazista é permitir que se debata sobre o assunto e se façam as devidas críticas. Além disso é importante que pessoas extremistas mostrem a cara para sabermos que elas são.
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!
Verdade.King In Crimson escreveu:Esse povinho white power não sabe tocar.

Não se trata de uma simples censura. Trata-se de um crime, e mto estúpido, diga-se de passagem.DarkWings escreveu:Não à censura! Sou contra qualquer forma de censura.