Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Leonardo_Brasil escreveu:Vou comparar o serviço do site da rede Globo com o site que meu irmãozinho caçula de 12 que está começando a aprender HTML está fazendo. Vc acha que tá certo? Ñ acha que tá faltando bom senso?
Não acho. Espero boa qualidade tanto do Terra, quanto do Google, quanto do orkut. Porque comparar o orkut com sitezinho se irmão caçula, se é feito por profissionais e acadêmicos?
The world's mine oyster, which I with sword will open. - William Shakespeare Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos. - William James Agora já aprendemos, estamos mais calejados... os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato. - Luis Inácio, 20/10/2006
Flavio Costa escreveu:Espero boa qualidade tanto do Terra, quanto do Google, quanto do orkut.
Todos esperam. Acho que se a qualidade fosse tão ruim assim, não teria tantos usuários em pouco tempo, o número não cresceria a cada dia, enfim: Não seria tão usado como é.
Flavio Costa escreveu:Porque comparar o orkut com sitezinho se irmão caçula, se é feito por profissionais e acadêmicos?
Certo, Ronaldinho Gaúcho é profissional e o que fez na última Copa?
Não à censura! Sou contra qualquer forma de censura. Melhor que proibir vídeo nazista é permitir que se debata sobre o assunto e se façam as devidas críticas. Além disso é importante que pessoas extremistas mostrem a cara para sabermos que elas são.
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween. Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!