Apáte escreveu:E o livro do pensador?
Deve demorar um pouco mais pra sair, já que o ghost writer dele vai ter que escrever livro pro Lula também.

Apáte escreveu:E o livro do pensador?
Dante, the Wicked escreveu:Leonardo escreveu:Sim, tenho. O que escrevo no momento é sobre metafísica: comparo a cabala com mecânica quântica, relatividade e teoria das supercordas.
![]()
Devolve a conta do Leo, pensador!
Fayman escreveu:Senhores, então... escrevam!
... curiosidade em saber o que os leitores acharam de suas obras!
Abraços e boa escrita!
Res Cogitans escreveu:...Se tem sobre o que?
Fayman escreveu:Senhores, então... escrevam! Não percam tempo. É impossível imaginar se será fácil ou não. (...)
E embora o tópico não tenha nada a ver com isto, eu não poderia deixar de perguntar:
Ninguém ainda leu Relâmpagos de Sangue???? (...)
Abraços e boa escrita!
Anna escreveu:Eu estou escrevendo um e tb sou a editora. O assunto não deve interessar a ninguém aqui: Amazonian Opiliones. Vai demorar alguns anos por que tem seis autores.
Pretendo escrever um de divulgação de conceitos biológicos para leigos, numa linguagem mmmmmmuuuuuitttttoooo simples. Mas esse projeto vai esperar mais um pouquinho.
ímpio escreveu:Anna escreveu:Eu estou escrevendo um e tb sou a editora. O assunto não deve interessar a ninguém aqui: Amazonian Opiliones. Vai demorar alguns anos por que tem seis autores.
Pretendo escrever um de divulgação de conceitos biológicos para leigos, numa linguagem mmmmmmuuuuuitttttoooo simples. Mas esse projeto vai esperar mais um pouquinho.
tsc, tsc, tsc, um livro sobre opiliáceos amazonenses, só espero que não seja em tom de apologia ao uso.
Leonardo escreveu:Fayman escreveu:Senhores, então... escrevam!
... curiosidade em saber o que os leitores acharam de suas obras!
Abraços e boa escrita!
Bom, quanto a iniciar, posso dizer que em relação ao de aventura eu já comecei o treinamento. Como alguns já sabem, sou o roteirista e argumentista do Batman no Fanfic http://www.hyperfan.com.br. Por isso, reforço as palavras do Fayman quanto à curiosidade dos autores sobre o que os leitores acham de seus textos.
Quanto ao outro, estou escrevendo, porém com cautela para evitar erros, ao menos os mais grosseiros.
Fayman, prepare-se, pois lendo “O grande, o pequeno e a mente humana”, gostei da idéia de Penrose de permitir uma parte (seção) para que discordantes exponham seus pontos de vista, embora ele, o autor, faça a réplica. Pensei em você para o texto e estou em busca de mais um, talvez o Apodman ou o Cabeção.
Em relação ao seu livro, não se preocupe, quando eu for ler, vc receberá o exemplar em sua casa para autografar (um dia isso poderá me render milhões, hehehe).
Abç
Leo
Fernando Silva escreveu:Fayman escreveu:E embora o tópico não tenha nada a ver com isto, eu não poderia deixar de perguntar:
Ninguém ainda leu Relâmpagos de Sangue????
Já comprei. É o próximo da fila.
Márcio escreveu:Fayman escreveu:Senhores, então... escrevam! Não percam tempo. É impossível imaginar se será fácil ou não. (...)
E embora o tópico não tenha nada a ver com isto, eu não poderia deixar de perguntar:
Ninguém ainda leu Relâmpagos de Sangue???? (...)
Abraços e boa escrita!
Grandes dicas Nelson.
Quanto ao ''Relâmpagos'', estou juntando a verba para comprá-lo.
Fayman escreveu:
Olá, Leonardo!
Por mim, tudo bem. Só espero NÃO ter de aprender Cabala para poder discordar. Iria ser, no mínimo, irônico!
Abraços!
PS: embora eu já saiba desse seu projeto há algum tempo, da maneira que você escreveu, bem que parecia que vc havia incorporado o Pensador!!
PS2: não me xingue!!![]()
Fernando Silva escreveu:Fayman escreveu:Fernando, você chegou a ler ANJO A Face do Mal?
Abç![/b]
Sim. Já tinha lido antes do nosso encontro nacional em SP.
Custei a achar o livro na época. Agora eu encomendei pela Internet e chegou rápido.
E aquela comunidade no Orkut sobre o primeiro livro? Ainda existe?
[o pensador] Em relação ao “o pensador”, apesar de intrínseco nos meus dizeres, não obstante a uma conjuntura espectral de pensamentos virtuais, é descabida a proposição que apela ao senso comum a morfologia confrontada a antítese de linhas paralelas que se cruzam num atrator universal de derivada infinita. Permanece incólume minha teoria. [/o pensador]