A inutilidade da reencarnação revisitada em poucas linhas
- francioalmeida
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re.: A inutilidade da reencarnação revisitada em poucas linh
Eu não gosto muito desses assunto de reencarnação da DE, eu prefiro a parte da psicografia e outras como fotos de espírritorrr.
Re: Re.: A inutilidade da reencarnação revisitada em poucas
francioalmeida escreveu:Eu não gosto muito desses assunto de reencarnação da DE, eu prefiro a parte da psicografia e outras como fotos de espírritorrr.
Eu também
francioalmeida escreveu:Eu não gosto muito desses assunto de reencarnação da DE, eu prefiro a parte da psicografia e outras como fotos de espírritorrr.
Eu ja prefiro aquelas "transcomunicaçõeszinhas" de araque que eles inventam... tão engraçadas.

- videomaker
heilel ben-shachar escreveu:A questão aqui não é qualquer julgamento de valor sobre o que é imposto ou não, mas sim a contradição em que você entrou.
E sobre a questão moral que você levantou, isso só confirma o que eu disse no primeiro post: Vocês sempre apelam a um ad hoc para explicar a sua doutrina.
Tããããão previsível...
Tem que haver julgamento de valor , é claro ! vc quer avaliar somente o que eu disse ? Pronto , quando disse que Deus não impõe , quis dizer no sentido de que ele não colocaria em nossas vidas algo que nos fosse ruim ! e agora ? me retratei !
As pessoas não são refem a nomeclaturas filosoficas ateicas como ad isso ou ad aquilo , argumente ! argumente ...
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
- heilel ben-shachar
O que faz você acreditar que a bondade seja um atributo divino não é uma evidência clara que todos possam compreender por meio da razão. Se fosse algo evidente, todos acreditariam, mas não é.
- betossantana
- Contato:
Eu ia fazer uma piada dizendo "pra mim quem derrubou o avião foi o PT", mas não consigo brincar com esse acidente imbecil. Nesses dias antes de dormir penso no avião e nas pessoas no interior no momento da queda e do impacto. Acho que faz a gente pensar na própria morte. Morrer explodido e dilacerado, tendo a matéria do corpo queimada, destruída e mesclada a ferragens, combustível e pedaços de corpos de outras pessoas, numa tarde em que você pensou que ia somente fazer uma viagem de rotina. O lanche do aeroporto foi a última coisa que você comeu na vida, a manhã do dia do vôo foi seu último despertar, o livro aberto no colo na hora do acidente a última coisa que você leu, o último sexo foi o último mesmo. Sem ter a menor consciência disso.
Acho que acidentes de avião chocam pela quantidade de vítimas simultâneas, pelo terror atávico da queda de grande altitude e pela qualidade dessas vítimas. Não são pessoas menos favorecidas viajando de ônibus de um estado a outro à procura de trabalho ou visitando parentes, são gente de nossa mesma faixa de renda e nível de educação, com nossa mesma aparência, gostos, cotidianos e experiências de vida iguais às nossas. Isso dói mais.
Acho que acidentes de avião chocam pela quantidade de vítimas simultâneas, pelo terror atávico da queda de grande altitude e pela qualidade dessas vítimas. Não são pessoas menos favorecidas viajando de ônibus de um estado a outro à procura de trabalho ou visitando parentes, são gente de nossa mesma faixa de renda e nível de educação, com nossa mesma aparência, gostos, cotidianos e experiências de vida iguais às nossas. Isso dói mais.
É um problema espiritual, chupe pau!
//Programa em PHP para simular um espírita respondendo este tipo de questão:
while (houverDuvidaSobreaDE()){
$t = chutarUmAdHoc();
if($t){
echo "Somos os reis da cocada preta!";
exit();
}
}
Tradução:
Enquanto houver dúvida sobre a DE ir chutando AdHocs até convencer algum trouxa!
while (houverDuvidaSobreaDE()){
$t = chutarUmAdHoc();
if($t){
echo "Somos os reis da cocada preta!";
exit();
}
}
Tradução:
Enquanto houver dúvida sobre a DE ir chutando AdHocs até convencer algum trouxa!
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!