Hrrr escreveu:Jack Torrance escreveu:Tranca-Ruas escreveu:Rennan escreveu:Já podemos considerar o Hrrr um caso perdido?
Não, ainda existem medidas que podem ser tomadas.
Ele pode entrar para uma igreja e fazer parte do ministério de música do templo, onde sempre sobram umas crentes boazinhas.
Faça parte de alguma turma jovem da ICAR. Eu fiz por um tempo do Encontro de Jovens de uma igreja perto da minha casa. Dá bastante meninas safadas, mas em nome de Jesus.

alem do mais que ia ser uma puta falsidade minha

Quando eu fiz parte, eu era teísta.
Teve uma vez, no ano passado. Ligaram em casa me convidando pra ajudar na copa (serviço de garçon), em um encontro de jovens. Eu já era ateu nessa época, mas fui. Num sábado à noite, um carinha que estava trabalhando comigo na copa quis me sacanear com umas gostosinhas que nós estávamos olhando. Elas estavam longe de mim, conversando em uma rodinha. Ele chegou nelas e elas começaram a olhar em minha direção. Aí ele disse pra uma delas que eu queria conhecê-la, mas eu não disse nada. Eu a conheci, cheguei ir à missa no domingo à noite só pra pegar o telefone dela. Beleza, peguei o telefone, liguei na terça, e nós combinamos de nos encontrar lá no sábado, esse é um pós-encontro. Ela não foi. No domingo liguei pra ela, quando ela atendeu o telefone já saquei que ela não gostou muito que eu liguei (percebi isso pela inspiração profunda que ela deu). Perguntei pra ela por que ela não foi e ela disse que teve que trabalhar nesse dia. Eu não teria motivos pra duvidar, ela trabalha em uma loja de muito movimento e nos sábados chega a lotar, mas não sei à tarde. Toquei no assunto de nós nos encontrarmos para conversar, etc. e tal, aí ela perguntou se nós poderiamos ser só amigos. Ela me disse que na sexta-feira saiu com um ex-namorado que é de outra cidade e não achou justo me encontrar no sábado (pós-encontro). Aí partiu meu coraçãozinho.
Apesar de nós termos nos conhecidos devido a sacanagem que o carinha aprontou, eu estava começando a gostar dela (também, gostosinha do jeito que ela é). Foi preciso só uma semana. Fiquei puto pra caralho com isso (quem não ficaria?). O pior foi eu pensando nisso a semana inteira. Com isso eu aprendi a não criar esperanças. Entre as coisas que eu aprendi foi: não criar esperança e quando a mulher não quer nada, não insitirei.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE