trocar PT por PSDB é como trocar 6 por meia dúzia?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
o anátema

Mensagem por o anátema »

É muito repetido que nem dá para se apontar as diferenças entre os governos. Tendo isso em mente, qual seria a vantagem de trocar novamente?

Uma desvantagem que imagino seria ter novamente o PT como oposição, se bem que sei lá se o PSDB é oposição muito mais séria. Não são todos os integrantes do PSDB sérios, de qualquer modo (esqueci o nome duma que confessou meio que nem se dar conta de quão ridículo era se opor ao PT por oposição gratuita mesmo).
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Apáte
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: trocar PT por PSDB é como trocar 6 por meia dúzia?

Mensagem por Apáte »

PSDB é merda de coelho perto do cu de elefante que os PuTistas têm pra defecar suas fezes políticas.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Bomba atômica fica pra depois. Primeiro é declarar guerra aos EUA.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Spitfire

Re: Re.: trocar PT por PSDB é como trocar 6 por meia dúzia?

Mensagem por Spitfire »

Apáte escreveu:PSDB é merda de coelho perto do cu de elefante que os PuTistas têm pra defecar suas fezes políticas.

O cu do Sergio Motta era de elefante. :emoticon12:

Dúvidas? Pergunte para o João Maia e Ronivon Santiago. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: Imagem

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

Apáte escreveu:Bomba atômica fica pra depois. Primeiro é declarar guerra aos EUA.

mas a bomba atomica eh essencial pra botar medo nos euenses antes de declarar guerra :emoticon12:
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Depende de qual tipo de governo o PSDB execute. Você não sabe o tamanho do medo que eu tenho do Alckmin...

o anátema

Mensagem por o anátema »

[avacalhando o próprio tópico também] [duda mendonça]

deixe a esperança vencer o medo

[/duda mendonça] [/avacalhando o próprio tópico também]
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

King In Crimson

Mensagem por King In Crimson »

Samael escreveu:Depende de qual tipo de governo o PSDB execute. Você não sabe o tamanho do medo que eu tenho do Alckmin...
Imagem

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

http://pt.wikipedia.org/wiki/Arthur_Virg%C3%ADlio

Deste daqui eu tenho pavor... que criatura asquerosa. Mais sujo que pau de galinheiro.

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

zencem

Re: trocar PT por PSDB é como trocar 6 por meia dúzia?

Mensagem por zencem »

ímpio escreveu:É muito repetido que nem dá para se apontar as diferenças entre os governos. Tendo isso em mente, qual seria a vantagem de trocar novamente?

Uma desvantagem que imagino seria ter novamente o PT como oposição, se bem que sei lá se o PSDB é oposição muito mais séria. Não são todos os integrantes do PSDB sérios, de qualquer modo (esqueci o nome duma que confessou meio que nem se dar conta de quão ridículo era se opor ao PT por oposição gratuita mesmo).

Quem foi que mandou dizer isto?

O Zé Dirceu?

Artimanhas petistas não valem.

O povo já está se vacinando contra esta demonização do PSDB pelo PT.

A Marta era prefeita de São Paulo com o apoio de Lula no planalto.

O Zé Serra (tremendamente demonizado por vocês) ganhou a prefeitura.

E agora, mesmo com o PCC, dando uma mãozinha pro Mercadante, ganhou o Estado, também, que já era governado pelo PSDB (ele não é ruim?).

Em Minas o PSDB deu um passeio, com o Aécio.

E o Ge ra a a a l do, já está no segundo turno e, quem sabe, consiga até desalojar os parasitas e ladrões que estão lá.

E tudo isso sem sujeiras, nem truques, como o do fomiséria.

-----------------------:emoticon266:
O PT, agora, tem que reafundar!!! :emoticon19: :emoticon19: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon11: :emoticon16: :emoticon11: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon19: :emoticon19:

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

eu tambem tenho um puta medo de um provavel novo governo tucano..
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Huxley

Mensagem por Huxley »

Na minha opinião, a menos que Alckmin seja muito melhor que FHC, é trocar seis por meia dúzia sim.Só para comparar, FHC conseguiu ser pior que Lula no combate a desigualdade social e na questão de estabilidade macroeconômica.Só teve um governo relativamente menos conivente com a corrupção.

Se o chamado "choque de gestão" (corte no gasto corrente dado a reforma administrativa) for um promessa cumprida, quem sabe o narigudo possa sair da mesmice.
“A boa sociedade é aquela em que o número de oportunidades de qualquer pessoa aleatoriamente escolhida tenha probabilidade de ser a maior possível”

Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)

"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."

John Maynard Keynes

Snake

Mensagem por Snake »

Um povo que agüenta o filho de uma mulher que nasceu analfabeta agüenta qualquer coisa.
Quidquid latine dictum sit, altum viditur.

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

Não!
"Noite escura agora é manhã..."

heilel ben-shachar

Mensagem por heilel ben-shachar »

Ambos são corruptos.

zencem

Mensagem por zencem »

heilel ben-shachar escreveu:Ambos são corruptos.

O que eu acho é que não punir o ladrão porque o vizinho também é ladrão, não ensina nem o primeiro nem o segundo.

Isso se chama: OPÇÃO PELA IMPUNIDADE.

Significa dizer ao vizinho do ladrão que o roubo é aprovado pelo povo, e que, portanto, ele também pode continuar roubando.

Ademais, o PT é o espaço onde tem mais ladrão por metro quadrado e o único que admite que rouba, porque todo mundo rouba.

Quem rouba mata.

A propósito, quem matou Celso Daniel?

Quem matou as 7 testemunhas do caso Celso Daniel?

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Hrrr escreveu:
Apáte escreveu:Bomba atômica fica pra depois. Primeiro é declarar guerra aos EUA.

mas a bomba atomica eh essencial pra botar medo nos euenses antes de declarar guerra :emoticon12:
Quem quer fazer uma bomba atômica sem dar satisfação a ninguém já não bate bem das idéias. Querer declarar guerra aos EUA, piorou. Então a ordem das cagadas não importa.

betossantana
Contato:

Mensagem por betossantana »

Snake escreveu:Um povo que agüenta o filho de uma mulher que nasceu analfabeta agüenta qualquer coisa.

Ahn? Sua mãe nasceu letrada?
É um problema espiritual, chupe pau!

betossantana
Contato:

Samael escreveu:Depende de qual tipo de governo o PSDB execute. Você não sabe o tamanho do medo que eu tenho do Alckmin...

Pois eu me cago todo nas calças imaginando a Opus Dei no poder. Pior que ele VAI ganhar, no dia 29 vou ter que usar fraldas geriátricas.
É um problema espiritual, chupe pau!

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

betossantana escreveu:

Pois eu me cago todo nas calças imaginando a Opus Dei no poder. Pior que ele VAI ganhar, no dia 29 vou ter que usar fraldas geriátricas.
O que ele fez em Sampa que tem alguma ligação com a Opus Dei?
E, mesmo querendo que ele ganhe, acho meio difícil.

Min Jesus e Trombetas

Mensagem por Min Jesus e Trombetas »

zencem escreveu:
heilel ben-shachar escreveu:Ambos são corruptos.

O que eu acho é que não punir o ladrão porque o vizinho também é ladrão, não ensina nem o primeiro nem o segundo.

Isso se chama: OPÇÃO PELA IMPUNIDADE.

Significa dizer ao vizinho do ladrão que o roubo é aprovado pelo povo, e que, portanto, ele também pode continuar roubando.

Ademais, o PT é o espaço onde tem mais ladrão por metro quadrado e o único que admite que rouba, porque todo mundo rouba.

Quem rouba mata.

A propósito, quem matou Celso Daniel?

Quem matou as 7 testemunhas do caso Celso Daniel?

É isso aí Zencem, mostra pra eles a verdade nua e crua...
Imagem

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Apáte escreveu:
betossantana escreveu:

A Oops Peidei não me assusta nem um pouco. O que me assusta é o fato do sujeito nunca ter tido a noção do trato privado e ser, tão somente, um carreirista que sempre dependeu de se agarrar às tetas políticas para viver... isto me assusta muito mais. Um sujeito que não tem a menor noção, prática, do que é manter uma empresa funcionado saudavelmente... que não tem nenhuma noção do grau de dificuldade que alguem envolvido na área produtiva tem.

Ps: Ouvindo Camisa de Vênus, o Adventista.

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

O lula é Ph.D.

betossantana
Contato:

Apáte escreveu:

Mas É ISSO, É EXATAMENTE ISSO, ele não fez nada relacionado à Opus Dei no governo de SP pra NÃO LEVANTAR SUSPEITAS, será que vocês NÃO ENTENDEM???? Será que vocês NÃO VÊEM que é tudo um PLANO pra Opus Dei TOMAR O PODER, será que SÓ EU VEJO ISSO???

Brincadeiras à parte, gestão estadual e federal são muito diferentes. Todas as leis e políticas de relevância nacional são aprovados na esfera federal, por óbvio, e Opus Dei na cadeira presidencial representa paralisação total e provável retrocesso de todos os projetos legislativos progressistas, principalmente em Direito de Família e Direito Penal.

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... a=2&nst=82

"(...)
Seria tentador atribuir a forte votação no petista, mesmo após tantos escândalos, à ignorância e à desinformação de seu eleitor. Mas tal análise não resiste aos fatos. Prova-o a constatação de que parlamentares envolvidos nas denúncias terem sido exemplarmente punidos nas urnas: 91% dos 67 deputados sanguessugas perderam os seus mandatos ou por não ter conseguido se reeleger, caso 43, ou por nem ter tentado, como se deu com 18 deles. Apenas seis obtiveram um novo mandato. E, dos três senadores metidos no escândalo, apenas um, Ney Suassuna (PMDB-PB), enfrentou a reeleição. E fracassou miseravelmente, mesmo tendo disputado no que se considera um dos grotões do país.

Sorte semelhante experimentou o ex-presidente da Câmara Severino Cavalcanti (PP-PE), que havia renunciado ao mandato para fugir do processo de cassação depois de ter sido apanhado num caso de extorsão. Severino não volta à Casa como havia planejado.

Com os mensaleiros, porém, o eleitor foi um pouco mais condescendente. Dos 11 que acabaram absolvidos pelo plenário da Câmara, cinco foram reeleitos, dois deles (João Paulo e José Mentor) por São Paulo, numa prova de que estar num dos principais pólos de riqueza e educação formal do país não significa muita coisa.
(...)"

Gustavo 05/10/2006 13:39 Acrescente-se que os deputados federais mais votados de São Paulo, estado mais rico e com melhores níveis educacionais da federação, foram Paulo Maluf, Celso Russomano, Clodovil e Enéas.

Se liga, Brasil II
Agora fugindo um pouco do tema do tópico, mas já que tocaram no assunto e sendo esta uma comunidade de Direito Penal: quem é de SP já deve saber, mas é sempre bom ter em mente coisas como essas aqui:

http://www.anovademocracia.com.br/30/06b.htm
http://www.anovademocracia.com.br/30/08.htm
http://www.anovademocracia.com.br/30/07b.htm
http://www.anovademocracia.com.br/30/07.htm

Não podemos eleger o patrono do RDD, o governador que avalizou publicamente a ação do Gradi no caso Castelinho, o homem que acusou Conceição Paganelle e Ariel de Castro Alves de incitarem rebeliões na Febem, o chefe do Saulo.

Alckmin disse no debate da Bandeirantes que vai mudar o CP, o CPP e a LEP. Nós sabemos em que direção. Quem é contra o fascismo penal não pode fechar os olhos a isso.

http://www.anovademocracia.com.br/31/07.htm
http://www.anovademocracia.com.br/31/06.htm "

Trancado