Leonardo_Brasil escreveu:Quem disse que conseguiram primeiro que nós?Min Jesus e Trombetas escreveu:Como que eles conseguiram essas fotos primeiro que nós?
Você tinha as fotos? Conhece algum site nacional que tenha?
Não leu a primeira página do tópico? Não viu os links que foram colocados?Min Jesus e Trombetas escreveu:Você tinha as fotos?
Não, mas isso pouco importa também. Acho que basta usar o bom senso: O acidente foi aqui e as fotografias foram tiradas aqui. Como os estrangeiros teriam visto as fotos do acidente primeiro que o Brasil? Isso ñ tem sentido.Min Jesus e Trombetas escreveu:Conhece algum site nacional que tenha?
Leonardo_Brasil escreveu:Não leu a primeira página do tópico? Não viu os links que foram colocados?Min Jesus e Trombetas escreveu:Você tinha as fotos?Não, mas isso pouco importa também. Acho que basta usar o bom senso: O acidente foi aqui e as fotografias foram tiradas aqui. Como os estrangeiros teriam visto as fotos do acidente primeiro que o Brasil? Isso ñ tem sentido.Min Jesus e Trombetas escreveu:Conhece algum site nacional que tenha?
Leonardo_Brasil escreveu:Min Jesus e Trombetas: O fato é que as imagens foram tiradas por brasileiros e obviamente estes as viu antes que os estrangeiros. Se o Ogrish foi o primeiro website a divulgar, isto pouco importa, não quer dizer que conseguiram as fotografias primeiro que o Brasil, ora.
Samael escreveu:Somos tão frágeis...
Min Jesus e Trombetas escreveu:Leonardo_Brasil escreveu:Usuário deletado: Ninguém tem certeza. Também desconfio.
Estas fotos me chegaram por supostos parentes dos mortos que tiverem no local, no orkut.
O que me leva a acreditar nelas é que reconheci, por meio de outras fotos, a fuselagem do avião!
Maurício escreveu:Min Jesus e Trombetas escreveu:Leonardo_Brasil escreveu:Usuário deletado: Ninguém tem certeza. Também desconfio.
Estas fotos me chegaram por supostos parentes dos mortos que tiverem no local, no orkut.
O que me leva a acreditar nelas é que reconheci, por meio de outras fotos, a fuselagem do avião!
só porque vc quer, que as autoridades entregam fotos de perícias para parentes e imprensa. num caso destes, eles não permitem nem os parentes reconhecerem o cadáver no necrotério. basta ver as fotos pra ver se fosse um parente seu, se vc gostaria de vê-lo assim em uma mesa de autopsia.
e só porque vc quer, que as autoridades tb permitem a entrada de parentes em cenas de crimes e acidentes.
falou, hein ?!?!
Maurício escreveu:engraçado como essas fotos são TÃO semelhantes à estas outras aqui, daquele avião que caiu em sta. catarina.
Como se ñ bastasse, inexplicavelmente o cara ainda quer fazer pré-julgamento sobre a doutrina pessoal dos outros pelo simples motivo de estarem pensando diferente dele num tópico que tem absolutamente nada a ver com ateísmo e religião.Min Jesus e Trombetas escreveu:Caramba... Vcs são a nova safra de Teístas do RéV?
Leonardo_Brasil escreveu:Como se ñ bastasse, inexplicavelmente o cara ainda quer fazer pré-julgamento sobre a doutrina pessoal dos outros pelo simples motivo de estarem pensando diferente dele num tópico que tem absolutamente nada a ver com ateísmo e religião.Min Jesus e Trombetas escreveu:Caramba... Vcs são a nova safra de Teístas do RéV?