Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
O REV não é o REV sem o orelha.
Fica a impressão que falta algo.
Apelo para a a volta daquele ateu burraldo.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
emmmcri escreveu:O REV não é o REV sem o orelha. Fica a impressão que falta algo. Apelo para a a volta daquele ateu burraldo.
Só porque tô de bom humor hoje ! FREE AM ! FREE AM !
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
against escreveu:Acho que ele foi banido justamente de toda internet. Sumiu do RV, MSN, Orkut, Youtube, etc.
Sera que ele foi pros eua fazer platica de reconstrucao facial depois de ter sido agredido?
No MSN ele mantém só quem ele conversa muito mesmo, ele me deletou do MSN dele já faz um tempinho.
Acho que o AM , se converteu e virou muçumano , e vai virar um Homem Bomba (de chocolate é claro) e vai explodir a moderação de Rev ! :emoticon16:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.