Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
E o termo "White Metal" existe só porque certos crentes imbecis acham que o Black Metal tem temática obrigatoriamente satânica, portanto gostam de dar uma de "guerreiro de deus".
Isso na minha opinião, lógico.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Não tenho o que comentar, artigo patético que deve ter sido escrito pelos mesmos jornalistas que acham emo e indie são coisas sofisticadas intelectualmente.
Impressionante como inventam matérias sobre o mundo da música, pegando algo que ocorre há muito tempo, pegando mei dúzia de bandas atuais como exemplo e afirmando que isto é novidade.
Já fizeram uma matéria sobre "metrossexuais" no Metal, como se músicos de rock se maquiarem fosse alguma novidade.
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.