Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Spitfire escreveu:O que ocorre é que a polícia é treinada a investigar crimes usando metodologias bem definidas... quando um crime foge aos padrões estudados, eles passam a ter muita dificuldade em resolve-lo. Os que não seguem estes padrões investigatórios pré-estabelecidos tem mais chance de encontrar a solução... olham para um outro lado, para onde a investigação sequer prestou atenção ou até mesmo desconsiderou por estarem fora dos padrões estudados. Sinceramente? Não vejo nenhum indício de "mediunidade" nisto... vejo apenas uma pessoa que não foi bitolada pela metodologia investigatória procurando indícios em lugares aonde não foi dada a devida importância.
Só isto.
Não me diga!!! Suas conclusões devem ter um embasamento muito bom! Do lado de cá eu gostaria apenas de saber como:
- a médium Ann Fisher conseguiu prever onde e quando um assassino em série atacaria novamente.
- a médium Carol Broman conseguiu identificar um assassino, sequestrador, que havia matado uma garota de 16 anos.
- a médium Nancy Orlen Weber solucionou o caso de uma mulher encontrada morta a pancadas, livrando o namorando da vítima das suspeitas e conduzindo a polícia até o verdadeiro culpado, que possuía um alíbi e que foi por ela destruído.
Eu tenho certeza que tudo isto está fora da metodologia investigatória mas ainda não consegui entender quais indícios apontaram o criminoso no dia e momento em que atacaria novamente, por exemplo.
Qua apostar que ele vai vir com um Ad isso ou , um isso é um Agumento anedotico ! ou eu não tava lá , não acredito !!!! Presta atenção ...
Tem muita gente pensando que elas eram médium vidente! Hoje eu me acabo!