## FOTOS DO ACIDENTE DO BOING DA GOL - IMAGENS FORTES ##

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Min Jesus e Trombetas

Mensagem por Min Jesus e Trombetas »

Leonardo_Brasil escreveu:
Min Jesus e Trombetas escreveu:Como que eles conseguiram essas fotos primeiro que nós?
Quem disse que conseguiram primeiro que nós?

Você tinha as fotos? Conhece algum site nacional que tenha?
Imagem

Najma
Gênero: Feminino

Re.: ## FOTOS DO ACIDENTE DO BOING DA GOL - IMAGENS FORTES #

Mensagem por Najma »

Eu tenho estômago, vi todas as fotos. Mas fico pensando nas famílias. É horrível ver os familiares mortos desse jeito.

No mais, fatalidade. Horrível em todos os aspectos. Se o erro foi humano, quem provocou isso a despeito de todos os equipamentos de segurança, merece ir preso.
Imagem

Temporal

Mensagem por Temporal »

Min Jesus e Trombetas escreveu:Você tinha as fotos?
Não leu a primeira página do tópico? Não viu os links que foram colocados?
Min Jesus e Trombetas escreveu:Conhece algum site nacional que tenha?
Não, mas isso pouco importa também. Acho que basta usar o bom senso: O acidente foi aqui e as fotografias foram tiradas aqui. Como os estrangeiros teriam visto as fotos do acidente primeiro que o Brasil? Isso ñ tem sentido.

Min Jesus e Trombetas

Min Jesus e Trombetas escreveu:Você tinha as fotos?
Não leu a primeira página do tópico? Não viu os links que foram colocados?
Min Jesus e Trombetas escreveu:Conhece algum site nacional que tenha?
Não, mas isso pouco importa também. Acho que basta usar o bom senso: O acidente foi aqui e as fotografias foram tiradas aqui. Como os estrangeiros teriam visto as fotos do acidente primeiro que o Brasil? Isso ñ tem sentido.

1 - Quem não leu foi vc, quem colocou as fotos foi eu, passadas a mim por um conhecido que as teria recebido de um suposto sobrinho de um parente de uma das vítimas que teria visitado o local!

2-Vc parece não conhecer os sites em questão, que até mesmo materiais que seriam considerados sercretos pelos EUA disponibilizam na net, mesmo antes que governo o tenham... Esses fatos são divulgados e noticiados amplamente na net. Não tenho culpa de vc não ser bem informado.

3-Se vc também não reparou as fotos que postei incialmente são as mesma do site, logo, ou as minha fontes não são verdadeiras, ou seja a fonte original é o próprio site, ou o site e minha fonte obtiveram as fotos da mesma pessoa. O que não diminue o valor do site, já que eles estão a milhares de milhas de nós.

4-Como já dito, eles por vezes capturam informações primeiro que muitos governos, e não seria novidade se eles tivessem acesso a esse material primeiro que nós. Agora, quando eu digo nós eu estou me referindo a mim e a vc, as pessoas normais, aos meios de comunicação que popularizam informações para as pessoas. Pelo seu raciocínio vc está imaginando que eu estou pensando que nem mesmo os militares teriam acesso as fotos... Por favor nos poupe, né?

5-Escreveu e não leu o pau comeu!!!

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Temporal

Mensagem por Temporal »

Min Jesus e Trombetas: O fato é que as imagens foram tiradas por brasileiros e obviamente estes as viu antes que os estrangeiros. Se o Ogrish foi o primeiro website a divulgar, isto pouco importa, não quer dizer que conseguiram as fotografias primeiro que o Brasil, ora.

Min Jesus e Trombetas

Leonardo_Brasil escreveu:Min Jesus e Trombetas: O fato é que as imagens foram tiradas por brasileiros e obviamente estes as viu antes que os estrangeiros. Se o Ogrish foi o primeiro website a divulgar, isto pouco importa, não quer dizer que conseguiram as fotografias primeiro que o Brasil, ora.

É evidente, né Leonardo? O comentário foi sobre a agilidade deles em popularizar esse tipo de coisa!
Editado pela última vez por Min Jesus e Trombetas em 06 Out 2006, 18:26, em um total de 1 vez.
Imagem

Alter-ego
Gênero: Masculino

Re: Re.: ## FOTOS DO ACIDENTE DO BOING DA GOL - IMAGENS FORT

Mensagem por Alter-ego »

Samael escreveu:Somos tão frágeis...

É... :emoticon8:
"Noite escura agora é manhã..."

Felipp Jarbas

Mensagem por Felipp Jarbas »

Imaginem o cheiro que deve estar nessa área depois desse tempo todo.
Afirmação extraordinária requer evidência extraordinária.Carl Sagan

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

PRA VOCEIS VEREM O SER IMPERFEITU E FRAGIU QUI O UMANO SI TORNOU DEPOIS DU PECADU DE ADAUM I EVA!!!1 SI NAUM TIVECEM CUMIDO AKELA MAÇAN NAUM TINHAMOS NUS TORNADU ESSA PORKARIA FRAJIL!!!11

MAS NU SÉU NAUM ÇOMOS MAIS ACIM, NUS TORNAMUS PERFEITUS E INVENSIVEIS!!!1
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Min Jesus e Trombetas

Já tomou seu remedinho hoje, Hrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr ?
Imagem

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

ja tomei :emoticon1:

tinha esquecido de tomar no almoco mas tomei agora depois da janta
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Maurício

Mensagem por Maurício »

Min Jesus e Trombetas escreveu:
Leonardo_Brasil escreveu:Usuário deletado: Ninguém tem certeza. Também desconfio.

Estas fotos me chegaram por supostos parentes dos mortos que tiverem no local, no orkut.

O que me leva a acreditar nelas é que reconheci, por meio de outras fotos, a fuselagem do avião!

só porque vc quer, que as autoridades entregam fotos de perícias para parentes e imprensa. num caso destes, eles não permitem nem os parentes reconhecerem o cadáver no necrotério. basta ver as fotos pra ver se fosse um parente seu, se vc gostaria de vê-lo assim em uma mesa de autopsia.

e só porque vc quer, que as autoridades tb permitem a entrada de parentes em cenas de crimes e acidentes.

falou, hein ?!?!
"Consulte sempre um charlatão !!"

Min Jesus e Trombetas

Maurício escreveu:
Min Jesus e Trombetas escreveu:
Leonardo_Brasil escreveu:Usuário deletado: Ninguém tem certeza. Também desconfio.

Estas fotos me chegaram por supostos parentes dos mortos que tiverem no local, no orkut.

O que me leva a acreditar nelas é que reconheci, por meio de outras fotos, a fuselagem do avião!

só porque vc quer, que as autoridades entregam fotos de perícias para parentes e imprensa. num caso destes, eles não permitem nem os parentes reconhecerem o cadáver no necrotério. basta ver as fotos pra ver se fosse um parente seu, se vc gostaria de vê-lo assim em uma mesa de autopsia.

e só porque vc quer, que as autoridades tb permitem a entrada de parentes em cenas de crimes e acidentes.

falou, hein ?!?!

PQP, mais um desinformado...

Foi amplamente divulgado e televisonado o fato dos parentes das vitimas irem até o local do acidente... Na cobertura televisiva, inclusive, comentavam e mostravam os parentes com cameras e celulares gravando e fotagrafando !!!!

Ai, ai... Sabe? O RéV está muito esquisito ultimamente!!!! Cadê o Aurélio para fazer uma foto postagem?
Imagem

Maurício

Mensagem por Maurício »

engraçado como essas fotos são TÃO semelhantes à estas outras aqui, daquele avião que caiu em sta. catarina.

http://www.ogrish.com/archives/plane_cr ... _2003.html

e eu que sou desinformado, né, zé ruela ??? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon14:

Temporal

Mensagem por Temporal »

Maurício: Depois o cara ainda vem todo cheio de razão pra cima dos outros.

Flavio Costa
Contato:

Mensagem por Flavio Costa »

Maurício escreveu:engraçado como essas fotos são TÃO semelhantes à estas outras aqui, daquele avião que caiu em sta. catarina.

Pobre Ministério Jesus e Trombetas, até quando?
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Min Jesus e Trombetas

Caramba... Vcs são a nova safra de Teístas do RéV?

1-Vcs precisam aprender a ler o tópico inteiro para evitar esses despaltérios

2-Eu mesmo duvidei da origem das votos

3-Afirmei exclusivamente que os parentes das vitimas tiveram no local fotografando e filmando. Isso foi amplamente divulgado pela televisão e que o site Ogrish é eficiente em conseguir esse tipo de material

4-Vcs continuam mal informados, pelo menos em relação a esse tópico e seu conteúdo... :emoticon10:
Imagem

Temporal

Mensagem por Temporal »

Min Jesus e Trombetas escreveu:Caramba... Vcs são a nova safra de Teístas do RéV?
Como se ñ bastasse, inexplicavelmente o cara ainda quer fazer pré-julgamento sobre a doutrina pessoal dos outros pelo simples motivo de estarem pensando diferente dele num tópico que tem absolutamente nada a ver com ateísmo e religião.

Min Jesus e Trombetas

Min Jesus e Trombetas escreveu:Caramba... Vcs são a nova safra de Teístas do RéV?
Como se ñ bastasse, inexplicavelmente o cara ainda quer fazer pré-julgamento sobre a doutrina pessoal dos outros pelo simples motivo de estarem pensando diferente dele num tópico que tem absolutamente nada a ver com ateísmo e religião.

Não se descuple !!!! :emoticon241: :emoticon208:
Imagem

RicardoVitor

Mensagem por RicardoVitor »

Putz, então as fotos não são do acidente da Gol... :emoticon8:

Maurício

Mensagem por Maurício »

os caras ainda não perceberam que na net não se divulga informação sem checar a fonte antes, pra não fazer papel de bobo !!! de qualquer forma, parei por aqui, e se alguém quiser me xingar, sinta-se a vontade. eu não conheço ninguém aqui, mesmo.

de mais a mais, qualque uma destas fotos, sendo da gol ou não, são terríveis !! lamentávies !! se o ser humano fosse feito pra voar, já nasceria com asas. tou me cagando por causa de aviões. e eu gostava muito.

lamento a dor que essas famílias estão sentidno, meus sinceros pésames. não é uma situação engraçada.

... mas, pela ótica do espiritismo.... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

[]'s

Maurício

Mensagem por Maurício »

agora, a pergunta que não quer calar, e voltando ao tema do fórum: porque é que os crentes mandam fazer missa depois que o cabra se foi ?? porque eles não rezaram antes, pra que o todo-poderoso aparasse com suas mãos repletas de amor, aqule aparelho ???

espiritóides no ar !!!

Comandante

Mensagem por Comandante »

Ola gente

Uma rápida olhada que dei nessas fotos, posso lhes afirmar:
ESSAS FOTOS NÃO SÃO DO AVIÃO DA GOL.

A primeira vez que as vi foi quando divulgadas no orkut.
Afirmo que não correspondem ao acidente da Gol, por dois motivos basicos:

1-Alguns dos corpos que ali aparecem, possuem marcas de queimaduras na pele, EM UM ACIDENTE EM QUE NÃO HOUVE INCENDIO.

2-E definitivo: Aparece uma janela retangular em meio aos destroços, sendo que todas as janelas da cabine de passageiros do Boing, são de formato ovalado. Aquela que aparece ali, na verdade é uma janela existente na porta direita da cabine de comando de uma aeronave de pequeno porte, que fica sobre a asa direita desses tipos de aeronaves.

Por tanto, apesar de que ja foi dito na pagina anterior que este acidente é o de uma aeronave que se acidentou em SC, coloquei esta informação adicional só para reforçar a idéia de que essas fotos pertencem a um outro acidente, envolvendo uma aeronave pequena, mas certamente não de um Boeing, pois os destroços não correspondem.

Um abraço
Se Deus não existisse, o mundo seria exatamente como ele tem sido.

Deus, é a perfeita e eterna criação da mente humana!!

Trancado