Apáte escreveu:Putz, cara, nem tentou traçar?
É, ele poderia dizer "amém Jesus, me converti" e partir para o ataque!
Apáte escreveu:Putz, cara, nem tentou traçar?
Flavio Costa escreveu:Apáte escreveu:Putz, cara, nem tentou traçar?
Apáte escreveu:Tranca-Ruas escreveu:Uma menina que fazia parte da igreja adventista e que eu era mto afim de ficar com ela, ao saber que eu tinha me tornado um ateu, disse que queria conversar comigo e aproveitei a oprtunidade pra unir o útil ao agradável.
Ela me levou pra casa dela e nos trancamos no quarto. Depois dela desligar a lâmpada pensei "isso vai ser mais fácil do que eu imagino". Mas quebrei a cara. Ela me levou pra lá pra orar comigo e me fazer desistir das idéias que eu tinha recentemente aderido.
Putz, cara, nem tentou traçar?
Apáte escreveu:Flavio Costa escreveu:Apáte escreveu:Putz, cara, nem tentou traçar?
Não tinha nada a perder com um: "tive uma ereção, isso só pode ser uma mensagem do divino."
Até porque crente cai em coisas muito mais absurdas.
Rennan escreveu:que nada ia me fazer mudar de idéia em relação ao que eu pensava sobre a igreja, deus, etc.
Rennan escreveu:Ela entendeu o meu ponto de vista e disse que nunca ia desistir de mim.
Rennan escreveu:A sorte é que até agora ela ainda não me convidou pra orar na casa dela de novo.
Errou feio.
Apáte escreveu:Não tinha nada a perder com um: "tive uma ereção, isso só pode ser uma mensagem do divino."
Flavio Costa escreveu:Apáte escreveu:Não tinha nada a perder com um: "tive uma ereção, isso só pode ser uma mensagem do divino."
O pior é que poderia funcionar, você chegou a ler isso?
Hrrr escreveu:(dando uma de Megas que vinha contar no forum como eram os dias no crisma dele)
a madrugada de hoje foi muito massa, fui prum tributo a A-Ha, curti pacas, e quase que eu faturava uma mina conhecida.. mais info em http://www.hrrr.blogger.com.br
edit: aeu, post 2000 \o/
Hrrr escreveu:(dando uma de Megas que vinha contar no forum como eram os dias no crisma dele)
a madrugada de hoje foi muito massa, fui prum tributo a A-Ha, curti pacas, e quase que eu faturava uma mina conhecida.. mais info em http://www.hrrr.blogger.com.br
<Tecla Hrrrrrrrrr on>
Eh Penalti!
A gente dançou "junto" e fomos conversando um pouco. Entao, num momento, eu perguntei: "Tas livre pra beijar?"
Ela disse que "teoricamente sim, mas na pratica nao".
O goleiro agarrou a bola impedindo meu primeiro gol!
<Tecla Hrrrrrrrrr on>
Hrrr escreveu:eh o pro agora eh quando vai ter um proximo programa desse
Hrrr escreveu:Entao, num momento, eu perguntei: "Tas livre pra beijar?"
Huxley escreveu:Moral da histórial: A rejeição faz parte do processo.
rapha... escreveu:Hrrr escreveu:Entao, num momento, eu perguntei: "Tas livre pra beijar?"
O que ela queria dizer foi "beijaria qualquer um, menos você".
rapha... escreveu:Hrrr escreveu:Entao, num momento, eu perguntei: "Tas livre pra beijar?"
O que ela queria dizer foi "beijaria qualquer um, menos você".
Vito Álvaro escreveu:Hrrr escreveu:eh o pro agora eh quando vai ter um proximo programa desse
Pra que!? Não importa!
Procura outra coisa! Como sair andando com ela, sentado a praça, leva ela pra sua casa para conhecer. E também fale com ela telefone e só fica falando sobre como foi a festa.
Pô cara!