A arte da acusação invertida

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Flavio Costa
Contato:

Mensagem por Flavio Costa »

user f.k.a. Cabeção escreveu:Contudo, sua afirmação de que se trata de um estratagema gayista (ou comportamento autômato, inconsciente coletivo, tanto faz) é, além de controversa, no mínimo incompleta. Antes de qualquer ONG liberalista existir, esse fenômeno de padres pervertidos já existia.

Essa de "estratagema" é uma torpe teoria da conspiração à qual o Olavo gosta bastante de aderir, principalmente nas vertentes anti-gay e anti-esquerda. Só que possivelmente o Olavo não está dizendo que a pederastia é causada pelas ONGs, mas que essas ONGs encorajam o que ele considera ser uma perversão.

user f.k.a. Cabeção escreveu:seus parceiros de pecado

:emoticon12:

user f.k.a. Cabeção escreveu:alvos para as suas sanhas demoníacas.

:emoticon12:
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Samael
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: A arte da acusação invertida

Mensagem por Samael »

Eu sou fã de carteirinha do Cabeção.

Mr. Crowley
Contato:

Mensagem por Mr. Crowley »

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:
Imagem

Perseus

Re: Re.: A arte da acusação invertida

Mensagem por Perseus »

Samael escreveu:Eu sou fã de carteirinha do Cabeção.

É mto comédia :emoticon12:
"Uau! O Brasil é grande"

Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

nao sabia que user cabeçao leva OdeC a serio Imagem
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Azathoth

Mensagem por Azathoth »

Eu estou discutindo com um olavista perennialista em outro fórum sobre precisamente o mesmo assunto, a alegada correlação entre homossexualidade e pedofilia.

De princípio essa tese parece ter alguma sustentação, em pontos como por exemplo o fato da pederastia ter sido socialmente permissível em civilizações como o Japão Feudal e pessoas que sofreram alguns tipos de lesões neurológicas em idade avançada terem demonstrado comportamentos de pedofilia homossexual.

Entretanto, essa tese não possui apoio estatístico. A grande maioria dos molestadores de crianças não são gays. Deve-se ter cautela com alguns tipos de correlação.

Spitfire

Re: Re.: A arte da acusação invertida

Mensagem por Spitfire »

user f.k.a. Cabeção escreveu:
ímpio escreveu:sobre a questão dos padres gays e pedofilia. Ao mesmo tempo que gosto da explicação do Cabeção em vez dessa conspiração liberalista de infiltrar gays na igreja, ainda não vejo muita relação com gays especificamente e pedofilia, pelo motivo que pedofilia não é necessariamente gay, tanto quanto sei.

A maior parte dos casos de crianças molestadas ocorreu com meninos. Isso poderia ser explicado pela maior proximidade que os padres pervertidos teriam com garotos que fariam serviços na Igreja, como coroinhas, por exemplo.

Mas ainda assim, não deixa de atestar que esses padres teriam motivações homossexuais ou bissexuais, caso contrário jamais chegariam perto de meninos.

Logo, a correlação com o homossexualismo é inegável. Não tenho autoridade nenhuma para afirmar que o homossexualismo prévio induziria a tal depravação. Pode muito bem ser mais comum o fato dessa grave degeneração ocorresse acompanhada de uma orientação sexual dúbia, e antes de ser causada pelo homossexualismo, este seria apenas um dos efeitos colaterais da desordem mais profunda e grave da pedofilia.

Pois eu estou a dizer que os casos de padres envolvidos em casos heterosexuais é maior que os casos de homossexuais, porem, estes últimos, quando associados à pedofilia, é que recebem mais destaque na imprensa e a intolerância da sociedade. Em muitas cidadezinhas do interior é normal correr a boca pequena alguns comentários sobre um padre que "namora" alguma "fiel".... e todo mundo finge que "não sabe de nada".

De qualquer forma, OC esta errado, para variar... pois não é de hoje os casos de pedofilia/homossexualismo na igreja... vem desde os primórdios do cristianismo... houveram na história até papas que adotavam tal prática... muito antes de até mesmo o capitalismo existir (que dirá o comunismo).

Então o OC que VTNC antes que eu me esqueça. :emoticon12:

betossantana
Contato:

Mensagem por betossantana »

user f.k.a. Cabeção escreveu:Exato. Mas a ressalva que você fez que eu grifei no seu texto não pode ser estendida aos homossexuais, pois eles não são normais e sabem disso.

Tsc, tsc. O conceito conveniente de normalidade. Em termos de sexualidade, normal deve ser simplesmente a relação sexual entre duas ou mais pessoas conscientes da atividade para a qual estão dispondo de seu corpo, com sua permissão, não importando o gênero dos parceiros. Nessa acepção, a pedofilia é anormal porque envolve o uso da criança de um modo para o qual ela não está preparada para entender, gozar ou retribuir, tornando-se mero objeto. Então é claro que a ressalva do Acauan se extende a homossexuais, bissexuais, pessoas que gostam de beber mijo, ingerir fezes, fazer sexo grupal, transar c/animais, transar c/objetos, etc.
É um problema espiritual, chupe pau!

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Basta uma rápida olhadela nos instrumentos de tortura da "santa inquisição" para verificar as aberrações sexuais dos "santos inquisitores"... :emoticon14:
Tudo com respaldo e aprovação papal.

O Olavo é um cenourão. :emoticon12:

o anátema

Mensagem por o anátema »

Azathoth escreveu:De princípio essa tese parece ter alguma sustentação, em pontos como por exemplo o fato da pederastia ter sido socialmente permissível em civilizações como o Japão Feudal e pessoas que sofreram alguns tipos de lesões neurológicas em idade avançada terem demonstrado comportamentos de pedofilia homossexual.

Eu acho estranho a pedofilia ser especificamente homossexual, sendo que as crianças não tem caracteres sexuais secundários desenvolvidos, então esperaria que fosse indiferente. Talvez seja algo meio cultural, medo de praticar pedofilia heterossexual (no caso de homens) porque talvez a sociedade condenaria mais severamente um crime cometido contra meninas. Ou algum fator psicológico, como sugerem que sejam os casos de homens estupradores heterossexuais fazendo vítimas masculinas.

Também praticamente não escuto falar de mulheres pedófilas... fico imaginando se é mais raro ou menos denunciado ou algo assim, e quais os motivos...
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

betossantana escreveu:
user f.k.a. Cabeção escreveu:Exato. Mas a ressalva que você fez que eu grifei no seu texto não pode ser estendida aos homossexuais, pois eles não são normais e sabem disso.

Tsc, tsc. O conceito conveniente de normalidade. Em termos de sexualidade, normal deve ser simplesmente a relação sexual entre duas ou mais pessoas conscientes da atividade para a qual estão dispondo de seu corpo, com sua permissão, não importando o gênero dos parceiros. Nessa acepção, a pedofilia é anormal porque envolve o uso da criança de um modo para o qual ela não está preparada para entender, gozar ou retribuir, tornando-se mero objeto. Então é claro que a ressalva do Acauan se extende a homossexuais, bissexuais, pessoas que gostam de beber mijo, ingerir fezes, fazer sexo grupal, transar c/animais, transar c/objetos, etc.

Bem, você é que escolheu uma acepção de normalidade que lhe parece conveniente, não eu.

Eu nunca disse que o que é anormal é criminoso, ou mesmo ruim.

O fato dessas taras que você expôs serem repugnantes para a maioria das pessoas as torna anormais, ainda que não sejam necessariamente ilegais. Talvez sexo com animais seja.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

RicardoVitor

Mensagem por RicardoVitor »

A questão é a natureza das atrações sexuais são muito diferentes. Um homem heterossexual normal que sente atração por mulheres adultas não tem o mais mínimo motivo para sentir atração por garotinhas, a menos que não seja normal.
Me arrisco a acreditar que entre os homossexuais isto também valha e só os homossexuais particularmente pervertidos desenvolvam tendências pedófilas.

Exato. Mas a ressalva que você fez que eu grifei no seu texto não pode ser estendida aos homossexuais, pois eles não são normais e sabem disso.

No que você se baseia para afirmar que os homossexuais não são normais?

Não estou dizendo que o homossexualismo implique nesse tipo de conduta, mas é um desvio de conduta, que pode ser estimulado a se transformar num comportamento doentio e criminoso em alguns ambientes.

No que você se baseia para afirmar que a homossexualidade é um desvio de conduta?

Não que isso dirima a culpa desses pervertidos, mas apenas explicaria sua incidência maior nos níveis eclesiásticos.

A rigidez e a opressão do celibato talvez expliquem melhor a perversão dos carolas.

Acauan
Moderador

Mensagem por Acauan »

RicardoVitor escreveu:
Acauan escreveu:A questão é a natureza das atrações sexuais são muito diferentes. Um homem heterossexual normal que sente atração por mulheres adultas não tem o mais mínimo motivo para sentir atração por garotinhas, a menos que não seja normal.
Me arrisco a acreditar que entre os homossexuais isto também valha e só os homossexuais particularmente pervertidos desenvolvam tendências pedófilas.

Exato. Mas a ressalva que você fez que eu grifei no seu texto não pode ser estendida aos homossexuais, pois eles não são normais e sabem disso.

No que você se baseia para afirmar que os homossexuais não são normais?

A pergunta era para o Cabeça, mas como se refere a resposta dada a uma colocação minha, é uma oportunidade para verificar se entendemos a coisa do mesmo jeito.

Normalidade nada mais é que o atendimento a um padrão.
Os homossexuais fogem aos padrões normalmente aceitos pela sociedade, logo, por este critério, são anormais.

Os julgamentos passíveis de serem feitos ou não a partir desta definição de normalidade são outro problema, uma vez que, por este critério, o ateísmo também pode ser considerado anormal onde o padrão de normalidade socialmente aceito é a religiosidade.

RicardoVitor escreveu:
user f.k.a. Cabeção escreveu:Não estou dizendo que o homossexualismo implique nesse tipo de conduta, mas é um desvio de conduta, que pode ser estimulado a se transformar num comportamento doentio e criminoso em alguns ambientes.

No que você se baseia para afirmar que a homossexualidade é um desvio de conduta?

Da mesma forma, um desvio de conduta é um comportamento fora dos padrões.

RicardoVitor escreveu:
user f.k.a. Cabeção escreveu:Não que isso dirima a culpa desses pervertidos, mas apenas explicaria sua incidência maior nos níveis eclesiásticos.

A rigidez e a opressão do celibato talvez expliquem melhor a perversão dos carolas.

Não existe rigidez ou opressão do celibato hoje em dia, se é que houve em alguma época.

O anonimato urbano permite que qualquer padre que queira por em dia suas necessidades sexuais encontre uma mulher disponível para um relacionamento normal e adulto em um dos muitos pontos e modos pelo qual isto pode ser obtido.

Assim, o padre que resolveu transar ao invés de abrasar pode frequentar discretamente desde barzinhos de paquera a prostíbulos, desde que suficientemente distantes da vizinhança onde seria reconhecido como clérigo.

Se ao invés destas alternativas, censuráveis do ponto de vista dos compromissos religiosos que assumiu junto a igreja que o emprega, mas só isto, opta por violentar crianças, não há como por a culpa no celibato e no voto de castidade, os quais ele poderia contornar sem recorrer a atitudes criminosas.

Se o fez é porque é justamente isto que buscava.

No mais, se com os pedofilos a Igreja já é conivente e cúmplice, não é difícil de acreditar que o padre que apenas passe o rodo em uma ou outra beata ocasionalmente possa reinvidicar complacência no mínimo equivalente.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Deyb

Re: A arte da acusação invertida

Mensagem por Deyb »

user f.k.a. Cabeção escreveu:A arte da acusação invertida

Olavo de Carvalho
Diário do Comércio, 2 de outubro de 2006

Comunista, quando quer caluniar alguém, não precisa inventar crimes: atribui-lhe um dos seus, e pronto. Resolve dois problemas de uma vez: queima a reputação do infeliz e ainda esconde as suas próprias culpas sob as cinzas do cadáver. Isso é assim desde os tempos de Lênin. O método é simples, prático, brutal e descarado. Tão descarado que a platéia, recusando-se instintivamente a acreditar que alguém seja mau o bastante para usá-lo, cai no engodo de novo e de novo e de novo.

...

Mas, no caso de agora, a inversão da ordem dos fatores não começou com o sr. Garcia, nem se limitou à esfera verbal. Investigar o delegado que divulgou o crime, em vez dos delinqüentes que o praticaram, não foi invenção do sr. Garcia, mas de outro ainda mais farsante e malicioso do que ele. Outros ainda piores fizeram o mesmo no caso Celso Daniel. Como é possível que, com tantas testemunhas assassinadas e tantas provas da operação-abafa arranjada pelo PT, a relação entre uma coisa e outra ainda não tenha sido esclarecida? Se foi o partido queridinho de Fidel Castro que mandou matar o boquirroto Daniel e deu sumiço nas testemunhas, que é que poderia haver de estranho nisso, sendo esse partido tão repleto de terroristas e assassinos treinados pelo serviço secreto mais homicida do continente, que já matou mais de cem mil pessoas em Cuba sob os aplausos – se não com a colaboração pessoal – desses mesmos indivíduos? Para gente como Fidel Castro, dar cabo dos inconvenientes é simples questão de rotina. Por que não o seria também para seus discípulos?

http://www.olavodecarvalho.org/semana/061002dc.html

E ainda querem levar esse desocupado do Olavo de Carvalho a sério.........

betossantana
Contato:

Bem, você é que escolheu uma acepção de normalidade que lhe parece conveniente, não eu.
O fato dessas taras que você expôs serem repugnantes para a maioria das pessoas as torna anormais, ainda que não sejam necessariamente ilegais. Talvez sexo com animais seja.

Cada um expõe o conceito de normalidade que acha mais adequado. O Acauan colocou um dele, usado por várias pessoas, mas no terreno da sexualidade não é o mais abrangente nem o que eu considero mais apto a obstar efeitos perniciosos do que se considera "anormal". Se considerarmos a relação homossexual simplesmente anormal, certos movimentos progressistas sofrem reveses, como o pela instituição da união entre pessoas do mesmo sexo e as consequências jurídicas da mesma. Apresentar o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo como anormal pode lhe satisfazer, mas é reducionista.

O conceito de homossexualidade, ou bissexualidade, geralmente é apresentado como anormal em contraposição ao que se considera relação normal, que é a do homem com a mulher. O critério adotado é o pretensamente "natural", usando o fato óbvio de que o pênis é "desenhado" para ser introduzido na vagina e a ejaculação se destina a fecundar o óvulo. Assim, o homossexual é anormal, porque em sua relação não é possível a fecundação ou a reprodução. Mas qualquer simples abordagem da sexualidade humana demonstra que isso está muito longe de ser exato e que essa simplicidade está muito longe de ser satisfatória para a sexualidade humana.

Primeiro, o sexo para as pessoas não é puramente instinto, mas também cultura (cultura como tudo adicionado à natureza pelo homem), ou seja, o homem desenvolve sua sexualidade adicionando a ela diversos outros elementos estranhos à sexualidade animal, como o carinho, o amor, e sobretudo a busca pelo prazer. As pessoas têm no sexo a mais intensa e importante ferramenta para experimentar prazer físico intenso, ao mesmo tempo em que usam o sexo para se relacionar com as outras pessoas. Ao dissociar a importância do sexo com a importância da reprodução, o homem libertou a sexualidade do instinto reprodutivo e pôde dar a ela todos os significados que queira. Nesse ponto, o homossexual ou o bissexual já podem ser considerados normais porque usam sua sexualidade da mesma maneira que o heterossexual, para obter prazer e para se relacionar com outra pessoa por quem sinta tesão ou afeto, nascendo daí a necessidade do Direito abrigar e normatizar tais relações e as consquências patrimoniais e familiares que ela gera, pelo princípio da igualdade.

Além disso, o pensamento seletivo é um aditivo impressionante do conceito de sexualidade normal como a que implica a relação entre o pênis e a vagina. Sim, podemos admitir que o coito vaginal é o meio natural de se relacionar sexualmente na espécie humana por compatibilidade genital e objetivo biológico claro. Mas, justamente pelo fato do sexo humano ser também cultura, diversas outras maneiras de se fazer sexo entre homem e mulher acabam escapando dessa pretensa naturalidade e caindo no terreno do anormal.

O beijo na boca, por exemplo, não tem função biológica, seja entre homem e mulher, entre mulheres ou entre homens, serve apenas para o prazer e para demonstrar afeto, entretanto o discurso da homossexualidade anormal ignora este fato. Não há diferença categorizável entre o beijo trocado entre pessoas de sexos diferentes ou do mesmo sexo. O coito anal então é pior ainda, porque se presta a provocar a ejaculação do homem com total desperdício, já que é impossível a fecundação pelo ânus. Não existem diferenças estruturais entre o ânus masculino e o ânus feminino, então forçosamente teríamos que considerar o sexo anal como anormal em qualquer forma que seja praticado. O sexo oral vem a reboque, já que também é outra forma de sexo apta a fazer o homem ejacular abundantemente sem nenhuma função outra que não seja a obtenção do prazer. Não havendo possibilidade de fecundação pela boca, o sexo oral é tão anormal e inútil do ponto de vista NATURAL(?) quanto o sexo anal. Um pênis na boca de uma mulher é tão anormal quanto um pênis na boca de um homem, ou uma vagina sendo chupada por um homem é tão anormal quanto uma vagina sendo chupada por uma mulher. Do ponto de vista da "natureza" é inútil e não tem porque ser feito ou estimulado, mas do ponto de vista da natureza HUMANA é normal e corriqueiro. Esse critério da normalidade pelo "natural" deixa até a camisinha num papel difícil, já que barrar a ejaculação é, por definição, contra a "natureza" e portanto anormal; assim como a masturbação, que desperdiça esperma; e quaisquer outros atos libidinosos de prazer mas reprodutivamente indiferentes, como cheirar calcinhas.

Na verdade, por isso eu acho que o sexo entre crentes ortodoxos é mais coerente do ponto de vista do critério "normal": a penetração vaginal é a única relação sexual lícita e moral, e nunca de modo a impedir o papel legítimo do esperma. Jamais sexo anal ou oral e beijo bastante controlado. Mas infelizmente não me lembro de jamais ter conhecido uma pessoa que não considerasse a homossexualidade anormalidade porque DEUS criou o homem para a mulher, ou que o homem deve se relacionar exclusivamente com a mulher porque assim determinou a "natureza", que achasse muito errado gozar na boca ou na bundinha da namorada, só usando dois exemplos muito óbvios, por tais atos serem "anormais".

betossantana
Contato:

ímpio escreveu:Também praticamente não escuto falar de mulheres pedófilas... fico imaginando se é mais raro ou menos denunciado ou algo assim, e quais os motivos...

É uma questão meio obscura mesmo. Mas eu acredito que o que barra o estudo mais aprofundado do molestamento de crianças por parte de mulheres é psicológico, ou cultural. A educação sexual dos meninos é mais tendente pra promiscuidade e pra dominação das mulheres, então às vezes atos libidinosos de molestamento da criança por parte de uma mulher não são considerados pedofilia, a não ser que a criança seja mesmo muito jovem. O próprio menino molestado pode ser desencorajado a assumir o papel de vítima por ter sido ensinado que manter relação sexual com uma mulher é seu papel sempre, em todas as circunstâncias em que a possibilidade se apresente, mesmo que na realidade não queira.

Também acredito que mulheres molestadoras sejam mais discretas e menos agressivas com as crianças do que os homens, o que diminui as chances de serem pegas. Uma mulher não tem um pênis apto a causar lesões físicas perceptíveis na criança, que apareceriam somente se ela usasse os dedos ou objetos para introduzir no ânus da criança, ou a espancasse pra se excitar. Uma mulher praticaria mais a molestação manipulando ou chupando os genitais da criança, ou forçando a criança a estimular sua vagina, ou esfregando o rosto da criança na vagina.

Não estamos acostumados a pensar em mulheres como molestadoras, mas essa mudança de visão só beneficia as crianças, ajudando a criar hábitos de segurança mais eficazes. Afinal, acho que todos nós conhecemos as histórias das empregadas domésticas ou domésticas que viciam a criança em masturbação, praticando-a nela ou fazendo com que a criança a pratique na própria. Não é incomum.

LX

Mensagem por LX »

sobe sobe

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

PUG, que tal você abrir um tópico falando sobre a maravilha que é ser homossexual num estado islamico.

Aproveite e cite versos do alcorão. Mostre algumas falas do profeta Maomé recomendando a pratica homossexual.
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

André

Mensagem por André »

betossantana escreveu:

A questão da normalidade. O relevante é dizer que é natural, existe homossexualismo em diversas espécies, não apenas nos seres humanos, logo faz parte do universo natural. E no mundo animal, do qual fazemos parte embora não sejamos apenas animais naturais(Tb sociais, culturais...), sexo não é apenas para procriação, essa é a função para perpetuar as espécies, mas não é a única razão para o sexo, razoes outras, existem(prazer, estímulos....).

Quanto a um padrão de normalidade, é definido em geral pelos grupos majoritários, e o problema, é que normalmente (rs) está embutido um juízo de valor pejorativo ao chamar um grupo de anormal. Sendo que pro dito chamado de anormal, em sua perspectiva, o normal é o que ele é e faz, naturalmente.

Por ser comportamentos demonstrados na natureza, para mim isso é apenas mais um recurso de estigmatizar aquele que lhe é diferente.

Ou como diria Caetano

Narciso acha feio o que não é espelho.

E a busca por encontrar no outro um reforço de si mesmo, continua. (Talvez tb medo, insegurança, não sei...teses tem várias)
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/

Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196

O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.

Trancado