Quem não queria uma deputada assim em casa?
- Min Jesus e Trombetas
- videomaker
Re: Re.: Quem não queria uma deputada assim em casa?
Pra quem quiser conferir !
Vai ter que esperar ... :emoticon16:
Vai ter que esperar ... :emoticon16:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Re.: Quem não queria uma deputada assim em casa?
Se ela pagasse o motel, eu até comeria... este não é o problema. O problema é ter que caga-la depois. 

Conheçam a recém-reeeleita Gesane Marinho, deputada estadual do PDT-RN.A melhor das que foram apresentadas aqui:
Já na primeira eleição (com 22 anos), ela conseguiu se eleger.Agora, reelegeu-se.É conhecida como a "deputada da alimentação", porque desenvolve um trabalho de atendimento a comunidades carentes na distribuição de alimentos.Já tô imaginando uma piada de duplo sentido aqui na minha mente, nem preciso dizer o porquê, hehehe...

Já na primeira eleição (com 22 anos), ela conseguiu se eleger.Agora, reelegeu-se.É conhecida como a "deputada da alimentação", porque desenvolve um trabalho de atendimento a comunidades carentes na distribuição de alimentos.Já tô imaginando uma piada de duplo sentido aqui na minha mente, nem preciso dizer o porquê, hehehe...
Editado pela última vez por Huxley em 06 Out 2006, 20:06, em um total de 1 vez.
“A boa sociedade é aquela em que o número de oportunidades de qualquer pessoa aleatoriamente escolhida tenha probabilidade de ser a maior possível”
Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)
"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."
John Maynard Keynes
Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)
"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."
John Maynard Keynes
Huxley escreveu:Conheçam a recém-reeeleita Gesane Marinho, deputada estadual do PDT-RN.A melhor das que foram apresentadas aqui:
Já na primeira eleição (com 22 anos), ela conseguiu se eleger.Agora, reelegeu-se.É conhecida como "deputada da alimentação".Já tô imaginando uma piada de duplo sentido aqui na minha mente, nem preciso dizer o porquê, hehehe...

"Noite escura agora é manhã..."
- videomaker
Huxley escreveu:Conheçam a recém-reeeleita Gesane Marinho, deputada estadual do PDT-RN.A melhor das que foram apresentadas aqui:
Valeu Garoto ! passei horas tentando achar uma foto dela !
Galera , e dessa moça que estava falando !!!! pediu pra nascer bonita e entrou na fila Duas vezes !!!

Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Re.: Quem não queria uma deputada assim em casa?
http://www1.folha.uol.com.br/folha/bras ... 4871.shtml
Musa do Sul vê beleza com desdém

como ela eh casada e tem namorado ao mesmo tempo?

Musa do Sul vê beleza com desdém
Primeiro que eu sou casada, moro com o meu namorado.

como ela eh casada e tem namorado ao mesmo tempo?
Manu fuma

JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...
i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic