Quem debateu melhor?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.

Quem debateu melhor na band?

Alkmin
23
74%
Lulla
8
26%

Total de votos: 31

Deyb

Re: Re.: Quem debateu melhor?

Mensagem por Deyb »

Min Jesus e Trombetas escreveu:
Deyb escreveu:
Perseus escreveu:Deyb, voce pode dizer para nós, por favor, os motivos principais que te levaram a decidir votar no Lula?
Seria pela Economia? Educação? Saúde? Segurança? ou por qualquer outra razão?

Os mesmos que t levam a votar no cara mucha.... :emoticon12:

Graaaande argumento!!! Mas vindo de um Petralha, nada mais que natural!

Os seus são bem mais irracionais..Conselho: Um psicanalista

Min Jesus e Trombetas

Mensagem por Min Jesus e Trombetas »

Que não há justificativa para o delito dessa quadrilha que está no poder, realmente não há. Me espanta como tem gente que tem a cara de pau de defender essa quadrilha como nada estivesse ocorrendo, como tudo fosse normal, moral, que o ministro da justiça está sendo imparcial, que o procurador geral da República que o Lulla escolheu está trabalhando arduamente, que a polícia está de fato atuando, que não há uma forma eficiente e precisa de descobrir de onde que vem o dinheiro e que Lulla realmente não sabia que seus capangas estavam fazendo. Eu acho essas questões já muito claras, não vão ser as desculpas esfarrapadas e sem vergonhas dos Petralhas do forum que vão mudar isso, em especial do Deybilóide!

O que eu não estou entendendo por que até agora não pediram o impedimento e a impugnação da candidatura do PT. Por menos o Collor foi impedido e, por exemplo, o Garotinho foi processado pela justiça eleitoral. Faço essa pergunta por que até onde sei o Ministro do TSE não é do Lulla alguém sabe explicar o por que disso? Esse fato sim é que carece de explicação!!!
Imagem

Min Jesus e Trombetas

Deyb escreveu:
Deyb escreveu:
Perseus escreveu:Deyb, voce pode dizer para nós, por favor, os motivos principais que te levaram a decidir votar no Lula?
Seria pela Economia? Educação? Saúde? Segurança? ou por qualquer outra razão?

Os mesmos que t levam a votar no cara mucha.... :emoticon12:

Graaaande argumento!!! Mas vindo de um Petralha, nada mais que natural!

Os seus são bem mais irracionais..Conselho: Um psicanalista

O meus um psicanalista dá jeito e o seu que nem isso resolve! Sinto muito meu caro, mas torça para que a doutrina espirita estaja certa e eu errado, pois no seu caso só uma segunda vida para vc queimar esse carma sendo operário metalurgico!!!
Imagem

Deyb

Mensagem por Deyb »

RicardoVitor escreveu:
Deyb escreveu:
RicardoVitor escreveu:
Deyb escreveu:
RicardoVitor escreveu:Só Lulla não cai, aquele que tinha maior interesse na compra de tal dossiê... Sem palavras está o povo brasileiro, vendo a Polícia Federal atrasar na cara dura as investigações por motivos eleitoreiros, à mando do chefe Márcio Thomaz Bastos.

Há uma contradição flagrante em sua afirmação: A Polícia faz um flagrante( a mando do ministro, seria?), prejudicando o campanha do Lula e depois atrasa as investigações, é muita especulação, viu!!!Não convence...

Não há contradição alguma, o flagrante é uma coisa (efetuado pelos agentes da PF) e o processo investigativo é outra coisa completamente diferente, efetuado por outras pessoas. A retóricazinha petista é que não convence, tentando distorcer o que foi dito de forma primária.

Negativo. O que vc deixou explícito e implicíto é que o Ministro está influenciando nas investigações, coisa que é pura especulação e sem provas, agora só porque vc diz eu tenho de acreditar..O flagrante não parte apenas da vontade dos agentes, existe toda uma estrutura e hierarquia para uma ação desse tipo e dessa repercussão, provando que não há influência significativa do Ministro...

Como já disse, o flagrante é um processo, a investigação é outro processo completamente independente. Inclusive, o processo do flagrante foi efetuado em uma operação conjunta da PF com o Ministério Público, que não é subordinado ao Judiciário de Thomaz Bastos.

Isso não prova envolvimento do ministro...

Deyb

Mensagem por Deyb »

Min Jesus e Trombetas escreveu:Que não há justificativa para o delito dessa quadrilha que está no poder, realmente não há. Me espanta como tem gente que tem a cara de pau de defender essa quadrilha como nada estivesse ocorrendo, como tudo fosse normal, moral, que o ministro da justiça está sendo imparcial, que o procurador geral da República que o Lulla escolheu está trabalhando arduamente, que a polícia está de fato atuando, que não há uma forma eficiente e precisa de descobrir de onde que vem o dinheiro e que Lulla realmente não sabia que seus capangas estavam fazendo. Eu acho essas questões já muito claras, não vão ser as desculpas esfarrapadas e sem vergonhas dos Petralhas do forum que vão mudar isso, em especial do Deybilóide!

O que eu não estou entendendo por que até agora não pediram o impedimento e a impugnação da candidatura do PT. Por menos o Collor foi impedido e, por exemplo, o Garotinho foi processado pela justiça eleitoral. Faço essa pergunta por que até onde sei o Ministro do TSE não é do Lulla alguém sabe explicar o por que disso? Esse fato sim é que carece de explicação!!!

Pois é, se ele tivesse envolvimento de verdade já teria saído da presidência, acontece que sua críticas são irracionais, vc é levado pela emoção, expressa um recalque, uma forma de complexo que precisa ser tratado....

Min Jesus e Trombetas

user f.k.a. Cabeção escreveu:
Exatamente, rapha... . Foi realmente importante ele discriminar as 4 empresas que não vai privatizar, de modo a depois não cobrarem dele coisas que ele não disse.

Como eu disse, a estratégia do debate foi irretocável, ainda que alguns pontos que ele possa ter apresentado não sejam exatamente do meu agrado, disse o que precisa ser dito se quiser ter alguma chance.

Aqui há um erro...

O que ele disse foi que Lulla falou em rádios do nordeste, que o Geraldo eleito iria privatizar as empresas citadas... E que ele tinha os documentos comprovatórios em mãos e tal. Assiti o debate do início ao fim e foi assim que se deu essa passagem!
Imagem

RicardoVitor

Mensagem por RicardoVitor »

BC diz que PF não pediu informações sobre dinheiro do dossiê

da Folha Online

O presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, disse em nota oficial hoje que a Polícia Federal nem o Ministério da Justiça pediram para a instituição informações sobre o dinheiro que seria usado na compra do suposto dossiê contra o ex-ministro José Serra. A PF apreendeu R$ 1,7 milhão num hotel de São Paulo com Gedimar Passos (ex-funcionário do comitê de Lula) e com Valdebran Padilha (petista de Mato Grosso).

"Meirelles explicou [...] que como o BC não mantém registro de número de série, essa informação poderia ser buscada em outras instituições, inclusive no exterior", diz nota da instituição.

Em nota, o BC informa que Meirelles disse hoje aos senadores Tasso Jereissati (PSDB-CE) e Heráclito Fortes (PFL-PI) que a instituição não mantém registro de número de série de cédulas negociadas em operações de compra e venda de moeda estrangeira em espécie por parte de instituições autorizadas a operar câmbio no país.

Os senadores, segundo o BC, foram informados que as instituições financeiras registram no Sisbacen (Sistema de Informações do BC) as operações de compra e venda de moeda estrangeira, pelo montante da operação, com nome do comprador e vendedor.

Na nota, o BC informa que disse aos senadores que a "investigações da Polícia Federal diretamente junto a instituições que fazem operações de compra e venda de dólares garantem acesso a mais informações do que as disponíveis no BC". "Isto porque os contratos das operações de câmbio ficam arquivados naquelas instituições, enquanto o Sisbacen mantém somente registros dessas operações, dos quais não constam número de série de cédulas."

O BC informou ainda que as operações de compra e venda de moeda estrangeira registradas pelas instituições financeiras são protegidos por sigilo bancário. E que o BC fiscaliza qualquer sinal de eventuais ilícitos cometidos por instituições financeiras e seus dirigentes.

Na saída do encontro com Meirelles, Tasso acusou a Polícia Federal e o Ministério da Justiça de retardarem as investigações sobre a origem do dinheiro que seria utilizado na compra do dossiê contra candidatos tucanos.

"Eu suspeito que a Polícia Federal tenha todas as informações e esteja postergando as investigações para depois das eleições", acusou Tasso.

O senador disse que a credibilidade da PF e do ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, está em risco. "O ministro da Justiça tem que se manifestar hoje, senão estará sendo cúmplice de um crime."

http://www1.folha.uol.com.br/folha/bras ... 4014.shtml
Logical, responsible, practical.
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!

Min Jesus e Trombetas

Deyb escreveu:
Min Jesus e Trombetas escreveu:Que não há justificativa para o delito dessa quadrilha que está no poder, realmente não há. Me espanta como tem gente que tem a cara de pau de defender essa quadrilha como nada estivesse ocorrendo, como tudo fosse normal, moral, que o ministro da justiça está sendo imparcial, que o procurador geral da República que o Lulla escolheu está trabalhando arduamente, que a polícia está de fato atuando, que não há uma forma eficiente e precisa de descobrir de onde que vem o dinheiro e que Lulla realmente não sabia que seus capangas estavam fazendo. Eu acho essas questões já muito claras, não vão ser as desculpas esfarrapadas e sem vergonhas dos Petralhas do forum que vão mudar isso, em especial do Deybilóide!

Pois é, se ele tivesse envolvimento de verdade já teria saído da presidência, acontece que sua críticas são irracionais, vc é levado pela emoção, expressa um recalque, uma forma de complexo que precisa ser tratado....

Se a análise for psicológica eu diria que a sua fixação é sexual, que vc tem vontade de dar para o Lulla, e que sua tesão engarrafado faz vc defende-lo irracionalmente, ou quem sabe porque esse pessoal do PT serem uns marginais, isso ainda aumente mais seu tesão. Que seu fetiche é um macacão cheios de bolsos e sujo de graxa e que sua fantasia sexual seria ser sodomizado pro dois negões Petralhas!!!!!

Viu, eu tembém sei fazer análise psicológicas, sendo que sem dúvidas, a minha análise de vc chega muito mais perto da realidade, porque para explicar sua maluquês pelo PT e por Lulla só uma explicação dessas...
Imagem

Deyb

Re.: Quem debateu melhor?

Mensagem por Deyb »

A sua raiva é que o pessoal da esquerda andou PeTiscando as suas namoradinhas quando vc era mais jovem, ou realmente, vc foi um fracasso em termos de mulher e tinha a maior raiva daquela galera atéia, da bagaceira, desinibida e que comia todas, enquanto vc, o quadradão da turma, sempre esquecido às margens de tudo, ficava chupando dedo(ou outra coisa) revoltado. Todo este ódio dentro de vc é compreensivo e por isso procurou a igreja p/ se safar, achar um alento... :emoticon16:

Deyb

Mensagem por Deyb »

RicardoVitor escreveu:BC diz que PF não pediu informações sobre dinheiro do dossiê

da Folha Online

O presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, disse em nota oficial hoje que a Polícia Federal nem o Ministério da Justiça pediram para a instituição informações sobre o dinheiro que seria usado na compra do suposto dossiê contra o ex-ministro José Serra. A PF apreendeu R$ 1,7 milhão num hotel de São Paulo com Gedimar Passos (ex-funcionário do comitê de Lula) e com Valdebran Padilha (petista de Mato Grosso).

"Meirelles explicou [...] que como o BC não mantém registro de número de série, essa informação poderia ser buscada em outras instituições, inclusive no exterior", diz nota da instituição.

Em nota, o BC informa que Meirelles disse hoje aos senadores Tasso Jereissati (PSDB-CE) e Heráclito Fortes (PFL-PI) que a instituição não mantém registro de número de série de cédulas negociadas em operações de compra e venda de moeda estrangeira em espécie por parte de instituições autorizadas a operar câmbio no país.

Os senadores, segundo o BC, foram informados que as instituições financeiras registram no Sisbacen (Sistema de Informações do BC) as operações de compra e venda de moeda estrangeira, pelo montante da operação, com nome do comprador e vendedor.

Na nota, o BC informa que disse aos senadores que a "investigações da Polícia Federal diretamente junto a instituições que fazem operações de compra e venda de dólares garantem acesso a mais informações do que as disponíveis no BC". "Isto porque os contratos das operações de câmbio ficam arquivados naquelas instituições, enquanto o Sisbacen mantém somente registros dessas operações, dos quais não constam número de série de cédulas."

O BC informou ainda que as operações de compra e venda de moeda estrangeira registradas pelas instituições financeiras são protegidos por sigilo bancário. E que o BC fiscaliza qualquer sinal de eventuais ilícitos cometidos por instituições financeiras e seus dirigentes.

Na saída do encontro com Meirelles, Tasso acusou a Polícia Federal e o Ministério da Justiça de retardarem as investigações sobre a origem do dinheiro que seria utilizado na compra do dossiê contra candidatos tucanos.

"Eu suspeito que a Polícia Federal tenha todas as informações e esteja postergando as investigações para depois das eleições", acusou Tasso.

O senador disse que a credibilidade da PF e do ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, está em risco. "O ministro da Justiça tem que se manifestar hoje, senão estará sendo cúmplice de um crime."

http://www1.folha.uol.com.br/folha/bras ... 4014.shtml

A reportagem não prova nada, só o Senador Tasso latindo, p/ chamar a atenção...Demagogia pura ....oportunista...

Min Jesus e Trombetas

É.. Deybilóide ... :emoticon14:

Tal como vc suas mensagens já estão se tornando dispensáveis!!!! :emoticon19:
Imagem

Deyb

Mensagem por Deyb »

Min Jesus e Trombetas escreveu:É.. Deybilóide ... :emoticon14:

É RECÍPROCO....

Min Jesus e Trombetas

Deyb escreveu:

É RECÍPROCO....

Troll ....

Imagem

wikipedia escreveu:Um troll , ou trasgo em português, na gíria informática, designa uma pessoa cujo comportamento tende sistematicamente a enfurecer ou provocar as pessoas numa discussão. O termo surgiu na Usenet, derivado da expressão trolling for newbies (lançando o isco para novatos), identificado e atribuído ao(s) causador(es) das sistemáticas flamewars.

Filosoficamente, o comportamento do troll pode ser encarado como um teste de ruptura da etiqueta, uma mais-valia das sociedades civilizadas. Perante as provocações insistentes, as vítimas podem (ou não) perder a conduta civilizada e envolver-se em agressões pessoais.

Os trolls são caricaturizados frequentemente como pessoas inaptas ou ignorantes, embora não seja possível determinar as capacidades de uma pessoa pelo seu comportamento online.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Troll
Imagem

Deyb

Mensagem por Deyb »

Deyb escreveu:

É RECÍPROCO....

Troll ....

Imagem

wikipedia escreveu:Um troll , ou trasgo em português, na gíria informática, designa uma pessoa cujo comportamento tende sistematicamente a enfurecer ou provocar as pessoas numa discussão. O termo surgiu na Usenet, derivado da expressão trolling for newbies (lançando o isco para novatos), identificado e atribuído ao(s) causador(es) das sistemáticas flamewars.

Filosoficamente, o comportamento do troll pode ser encarado como um teste de ruptura da etiqueta, uma mais-valia das sociedades civilizadas. Perante as provocações insistentes, as vítimas podem (ou não) perder a conduta civilizada e envolver-se em agressões pessoais.

Os trolls são caricaturizados frequentemente como pessoas inaptas ou ignorantes, embora não seja possível determinar as capacidades de uma pessoa pelo seu comportamento online.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Troll

O debatedor Seu Trombone perdeu o senso do ridículo ao insinuar que perdi minha conduta civilizada, sendo que tudo indica que a ironia e a intolerância partiram dele, isso é algo bem típico dos crentes intolerantes....
Editado pela última vez por Deyb em 09 Out 2006, 03:35, em um total de 1 vez.

Min Jesus e Trombetas

TROLL

Vc não é o Aurélio não?

Maluco e Ptista... Ou seria Ptista e Maluco, ou Ptista-Maluco assim como vc só o Aurélio mesmo....

Atenção moderação acho que temos um suspenso na área desobedendo as regras do fórum!!!!
Imagem

Deyb

Mensagem por Deyb »

Min Jesus e Trombetas escreveu:TROLL

Vc não é o Aurélio não?

Maluco e Ptista... Ou seria Ptista e Maluco, ou Ptista-Maluco assim como vc só o Aurélio mesmo....

Atenção moderação acho que temos um suspenso na área desobedendo as regras do fórum!!!!

Realmente, esse tal de Trambone não tem o mínimo de senso da realidade, ele começa a ofender e depois apela p/ a moderação, é no mínimo hilário...

Min Jesus e Trombetas

Psicologia inversa Petralha só funciona para a massa de manobra... Aqui o nível é de formadores de opnião!!!! Há discrepâncias, como vc, mais nada como uma expulsão não resolva...

Vc tem se comportado como um TROLL clássico, com uma lógica risível para sustentar sua arguntação. Logo vc se enquadra dentro da descrição técnica de um TROLL, assim como pode ver na fonte que citei.

Pelo exposto, a moderação teria que tomar uma atitude, já que vc não quer debater e sim ficar de sacanagem !!!
Editado pela última vez por Min Jesus e Trombetas em 09 Out 2006, 03:12, em um total de 1 vez.
Imagem

Deyb

Mensagem por Deyb »

Min Jesus e Trombetas escreveu:Psicologia inversa Petralha só funciona para a massa de manobra... Aqui o nível é de formadores de opnião!!!! Há discrepâncias com vc, mais nada como uma expulsão não resolva...

Vc tem se comportado como um TROLL clássico, com uma lógica risível para sustentar sua arguntação. Logo vc se enquadra dentro da descrição técnica de um TROLL, assim como pode ver na fonte que citei.

Pelo exposto, a moderação teria que tomar uma atitude, já que vc não quer debater e sim ficar de sacanagem !!!

Quem partiu p/ a baixaria foi vc, é só acompanhar as postagens desde o começo e verá que vc é um desonesto.....

Min Jesus e Trombetas

Deyb escreveu:
Min Jesus e Trombetas escreveu:Psicologia inversa Petralha só funciona para a massa de manobra... Aqui o nível é de formadores de opnião!!!! Há discrepâncias com vc, mais nada como uma expulsão não resolva...

Quem partiu p/ a baixaria foi vc, é só acompanhar as postagens desde o começo e verá que vc é um desonesto.....

Baixaria? Eu só relatei o que seu presidente e o PT fazem!!!! E concordo isso é uma baixaria. Mas vc insiste que tudo isso é normal, fugindo da lógica primária... Logo vc é um TROLL
Imagem

Deyb

Mensagem por Deyb »

Deyb escreveu:

Baixaria? Eu só relatei o que seu presidente e o PT fazem!!!! E concordo isso é uma baixaria. Mas vc insiste que tudo isso é normal, fugindo da lógica primária... Logo vc é um TROLL

Como todo crente desinformado e intolerante, distorce os fatos para me melhor aparecer, fazendo parecer que a baixaria à qual me referi foi com relação às acusações do governo, o que não é verdade, o que se está discutindo é o envolvimento ou não do presidente no fato e o debate da Band. Vc quem começou com a ironia e com os apelidos. Eu sei que é só falta de argumentos....

Min Jesus e Trombetas

Vaza TROLL, VAZA

Imagem
Imagem

Deyb

Mensagem por Deyb »

Min Jesus e Trombetas escreveu:Vaza TROLL, VAZA

Imagem

O Seu Trombone até agora não demonstrou lógica, nem lucidez em suas postagens, parte p/ um discurso emocional, pobre e contraditório, apenas na ânsia de tentar distorcer os fatos do debate, quer ganhar no grito, como todo bom crente faz....

Min Jesus e Trombetas

PROVE O QUE AFIRMA SEU TROLL

Imagem

Agora vou começar te dar cartão azul porque vc está mentindo sobre o que postei !!!!
Imagem

Fernando Silva
Administrador
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: Quem debateu melhor?

Mensagem por Fernando Silva »

Lula usa o estilo Videomaker de argumentação: quando encurralado, deboche do adversário.

Outros pontos "altos" do debate:

A: vou reduzir as despesas nisto e naquilo.
L: ninguém conseguia acabar com a inflação, mas eu consegui!

A: eu nunca disse que iria privatizar a Petrobras.
L: é, mas foi o PSDB que privatizou as estatais. E quando elas acabarem, vão privatizar a Amazônia?

A: como é que você não sabia de nada sobre os escândalos?
L: quem tem que investigar é a polícia. Você está com saudades da tortura da ditadura.

A: Afinal, de onde veio o dinheiro para comprar o dossier?
L: eu quero saber é quem foi que armou essa história toda! Muito suspeito aparecer esse dossier logo agora!

Infelizmente, esse é o nosso presidente e talvez continue sendo por mais 4 anos.

Fernando Silva
Administrador
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Snake escreveu:Independente de quem saiu desnorteado, a mim parece claro que o povo se identifica mais com a imagem de Lula do que de Alckmin. E isso conta bastantes votos.

Infelizmente.
Lula, em vez de responder sobre a corrupção em seu governo, acusou Alckmin de ser favorável à tortura.
Garanto que o povinho, imediatamente, associou Alckmin à ditadura.

Lula disse que foi seu governo que acabou com a inflação, "esquecendo-se" de que isto foi resultado do Plano Real de FHC, que ele tanto combateu.
Para o povinho de memória curta, isto deve ter ficado como "verdade".

Trancado