Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Tulio escreveu:Infelizmente, o som está muito baixo
Aumenta o seu som Túlio. Aqui está audível!
Aumentei ao máximo, cara! Acho que estou surdo
Preciso legenda também.
vou dizer pra vc o que ele disse:
Minhas amigas.. e meus amigos. (corte) Como lider sindical, dirigente partidario e muito especialmente como presidente da republica (corte) sempre tentei varrer o lixo pra debaixo do tapete. (corte) Em menos de quatro anos, meu governo ja fez 276 (corte) atos lamentaveis. Quero agora que os fatos (corte) nunca (corte) sejam (corte) esclarecidos, e que os culpados (corte) nunca (corte) recebam.. a mais dura puniçao. (corte) Por isso quero falar a voces hoje.. sobre algumas decisoes que acabo de tomar. Como voces sabem, (corte) ja participei de (corte) uma operaçao obscura, envolvendo compra de dossiês. (corte) Este comportamento que tomo como candidato.. eh o mesmo que tenho tomado como presidente. Ao assumir o governo, uma das minhas primeiras providencias foi (corte) admitir (corte) que nunca se apurou e se puniu (corte) o crime e a corrupçao. (corte) E vou continuar assim pro resto de minha vida, doa a quem doer.