Começou a transmissão do debate na Band !!!!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Min Jesus e Trombetas

Re: Re.: Começou a transmissão do debate na Band !!!!

Mensagem por Min Jesus e Trombetas »

Tranca-Ruas escreveu:
rapha... escreveu:O pior foi o comentário da Marta Suplicy ao final.

Aquilo foi o cúmulo!

Como pode uma pessoa tão tosca, superficial e deslumbrada ser coordenadora de campanha de um presidente de uma república de dimensões continentais?

"Eu não gozztei, eh-eh, eu não gozztei... acho que foi ruim... eu não zei..."

E o mais engraçado: ela criticou Alckmin por não ter postura de estadista!

:emoticon38:

:emoticon266:

E o atual Presidente da República? Tem postura de quê?

De um bêbado de botequim de quinta, cuja forma de comunicação verbal não ultrapassa o limite do "minha mãe já dizia" e a comparação de tudo o que o cerca como se fosse um certame futebolístico.

:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:
Imagem

Tulio
Administrador
Gênero: Masculino

Mensagem por Tulio »

Tranca-Ruas escreveu:
Fernando Silva escreveu:
Tranca-Ruas escreveu:Não conseguiu responder porquê o PT, que ostentava uma aura de honestidade e cujos integrantes atacavam seus oponentes como se fossem vestais incorrompidas, mostrou ser, nas palavras do próprio Procurador Geral da República, uma associação criminosa.

O PT já teve gente boa, mas saíram todos ao longo dos últimos 11 anos, ao perceberem a podridão do partido.
No final, com o PT já eleito, saíram os fundamentalistas que fundaram o PSOL.

Realmente, o PT já teve mais gente boa em seus quadros.

Hoje predominam os quadrilheiros, nos primeiros escalões. E os sem noção, como a Marta Suplicy.

Vocês estão sendo muito gentis com a petralhada.
TULIO

ImagemWE ARE ALL MONKEYS

Tranca
Gênero: Masculino

Mensagem por Tranca »

Tulio escreveu:
Tranca-Ruas escreveu:
Fernando Silva escreveu:
Tranca-Ruas escreveu:Não conseguiu responder porquê o PT, que ostentava uma aura de honestidade e cujos integrantes atacavam seus oponentes como se fossem vestais incorrompidas, mostrou ser, nas palavras do próprio Procurador Geral da República, uma associação criminosa.

O PT já teve gente boa, mas saíram todos ao longo dos últimos 11 anos, ao perceberem a podridão do partido.
No final, com o PT já eleito, saíram os fundamentalistas que fundaram o PSOL.

Realmente, o PT já teve mais gente boa em seus quadros.

Hoje predominam os quadrilheiros, nos primeiros escalões. E os sem noção, como a Marta Suplicy.

Vocês estão sendo muito gentis com a petralhada.

Não, Tulio!

Somente estamos dando a entender que eles (a petralhada) mantiveram ao seu lado alguns inocentes úteis.
:emoticon12:
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Trancado