Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
rapha... escreveu:O pior foi o comentário da Marta Suplicy ao final.
Aquilo foi o cúmulo!
Como pode uma pessoa tão tosca, superficial e deslumbrada ser coordenadora de campanha de um presidente de uma república de dimensões continentais?
"Eu não gozztei, eh-eh, eu não gozztei... acho que foi ruim... eu não zei..."
E o mais engraçado: ela criticou Alckmin por não ter postura de estadista!
E o atual Presidente da República? Tem postura de quê?
De um bêbado de botequim de quinta, cuja forma de comunicação verbal não ultrapassa o limite do "minha mãe já dizia" e a comparação de tudo o que o cerca como se fosse um certame futebolístico.
Tranca-Ruas escreveu:Não conseguiu responder porquê o PT, que ostentava uma aura de honestidade e cujos integrantes atacavam seus oponentes como se fossem vestais incorrompidas, mostrou ser, nas palavras do próprio Procurador Geral da República, uma associação criminosa.
O PT já teve gente boa, mas saíram todos ao longo dos últimos 11 anos, ao perceberem a podridão do partido. No final, com o PT já eleito, saíram os fundamentalistas que fundaram o PSOL.
Realmente, o PT já teve mais gente boa em seus quadros.
Hoje predominam os quadrilheiros, nos primeiros escalões. E os sem noção, como a Marta Suplicy.
Tranca-Ruas escreveu:Não conseguiu responder porquê o PT, que ostentava uma aura de honestidade e cujos integrantes atacavam seus oponentes como se fossem vestais incorrompidas, mostrou ser, nas palavras do próprio Procurador Geral da República, uma associação criminosa.
O PT já teve gente boa, mas saíram todos ao longo dos últimos 11 anos, ao perceberem a podridão do partido. No final, com o PT já eleito, saíram os fundamentalistas que fundaram o PSOL.
Realmente, o PT já teve mais gente boa em seus quadros.
Hoje predominam os quadrilheiros, nos primeiros escalões. E os sem noção, como a Marta Suplicy.
Vocês estão sendo muito gentis com a petralhada.
Não, Tulio!
Somente estamos dando a entender que eles (a petralhada) mantiveram ao seu lado alguns inocentes úteis.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."