Olá
- Miguel Fernandes
Olá
Caros colegas:
Me chamo Miguel, tenho 34 anos, sou funcionário dos Correios e moro em Jacareí, SP.
Sou ateu, entendo muito pouco de computador (utilizo o da minha filha, Clarissa) e vou gostar de discutir ateísmo, política e outros assuntos interessantes com vocês por aqui.
Vou aproveitar minha licença médica (fraturei meu joelho a duas semanas atrás) e vou procurar passar um tempo agradável com vocês aqui.
Abraços
Me chamo Miguel, tenho 34 anos, sou funcionário dos Correios e moro em Jacareí, SP.
Sou ateu, entendo muito pouco de computador (utilizo o da minha filha, Clarissa) e vou gostar de discutir ateísmo, política e outros assuntos interessantes com vocês por aqui.
Vou aproveitar minha licença médica (fraturei meu joelho a duas semanas atrás) e vou procurar passar um tempo agradável com vocês aqui.
Abraços
- videomaker
Re: Olá
Fique á vontade ! e seja bem vindo .
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Re.: Olá
Saudações, Miguel!
Seja bem-vindo ao fórum Religião É Veneno.
Só não leve muito a sério os embates de cunho político, pois apesar da aspereza no trato evidenciada em certos momentos, quase todos os foristas têm bom relacionamento.
Seja bem-vindo ao fórum Religião É Veneno.
Só não leve muito a sério os embates de cunho político, pois apesar da aspereza no trato evidenciada em certos momentos, quase todos os foristas têm bom relacionamento.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
- Miguel Fernandes
Obrigado.
Acho que o pessoal tem que levar na boa o debate político mesmo.
Acho que o pessoal tem que levar na boa o debate político mesmo.
bem vindo
so que eh preciso vc diminuir seu avatar

so que eh preciso vc diminuir seu avatar
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...
i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic
- Storydor
- Gênero: Masculino
- Contato:
Saudações, amigo petista. Não gosto muito do PT, mas contra o picolé-de-chuchu eu me uno até com o PCO.
Seja bem vindo.
Seja bem vindo.
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science

- Nospheratu
Seja bem-vindo, Miguel, tenho certeza de que você vai gostar daqui.
Também sou Miguel, Miguel.
- Carlos Castelo
Seja bem-vindo!
Nós também sabemos o quanto a verdade é muitas vezes cruel, e nos perguntamos se a ilusão não é mais consoladora.
Henri Poincaré (1854-1912)
Quando se coloca o centro de gravida da vida não na vida, mas no "além"-no nada-, tira-se à vida o seu centro de gravidade.
Nietzsche - O Anticristo.
Henri Poincaré (1854-1912)
Quando se coloca o centro de gravida da vida não na vida, mas no "além"-no nada-, tira-se à vida o seu centro de gravidade.
Nietzsche - O Anticristo.
- Apáte
- Contato:
Welcome, petista.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Re: Re.: Olá
Storydor escreveu:Saudações, amigo petista. Não gosto muito do PT, mas contra o picolé-de-chuchu eu me uno até com o PCO.
Seja bem vindo.
Pois, contra o analfabesta eu me uniria até com o diabo, se não soubesse que o diabo é petralha

TULIO
WE ARE ALL MONKEYS

- Storydor
- Contato:
Tulio escreveu:Storydor escreveu:Saudações, amigo petista. Não gosto muito do PT, mas contra o picolé-de-chuchu eu me uno até com o PCO.
Seja bem vindo.
Pois, contra o analfabesta eu me uniria até com o diabo, se não soubesse que o diabo é petralha![]()
eu me uno com gezuis, tu te unes com o djabo, vamos travar uma batalha épica/política.
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science

Tulio escreveu:Storydor escreveu:Saudações, amigo petista. Não gosto muito do PT, mas contra o picolé-de-chuchu eu me uno até com o PCO.
Seja bem vindo.
Pois, contra o analfabesta eu me uniria até com o diabo, se não soubesse que o diabo é petralha![]()
Isso me lembrou um discurso de Churchill, onde ele dizia que se Hitler invadisse o inferno, ele faria menções favoráveis ao diabo na Câmara dos Comuns.
Roberto Campos
Roberto Campos
- clara campos
- Moderadora
- Contato:
Bem vindo Miguel, espero que te divirtas!
PS-pessoal quando é a segunda volta das eleições???
PS-pessoal quando é a segunda volta das eleições???
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)
Segunda volta? Não seria a primeira?
- clara campos
- Moderadora
- Contato:
atão a primeira volta não foi já????? 

Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)
clara campos escreveu:atão a primeira volta não foi já?????
Oi Clara,
No Brasil costumamos dizer primeiro e segundo turno das eleições, motivo da confusão com a palavra volta.
Abraços
Acauan
Nós, Índios.
Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
- clara campos
- Moderadora
- Contato:
ah! muito obrigada Sal e Acauan
Eu já achava que a Clara tinha se referido à segunda vinda.
Pensei que ela tinha se convertido.
Pensei que ela tinha se convertido.

Roberto Campos
Roberto Campos
- clara campos
- Moderadora
- Contato:

mais depressa eu votava no brasil que me convertia

- salgueiro
- Gênero: Feminino
Alter-ego escreveu:Miguel, você já foi membro da RCC?
Finge que não viu

Bjs
salgueiro escreveu:Alter-ego escreveu:Miguel, você já foi membro da RCC?
Finge que não viu![]()
Bjs

"Noite escura agora é manhã..."