Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
seja bem-vindo, Miguel. apesar de eu não entender como alguém inteligente possa ser petista e crente, pelo menos, vc é 50% aceitável !!! eheheheheheh
só não tente me convencer de votar no apedeuta !! qualquer outra coisa, se estiver ao meu alcance, podemos discutir !!
aliás, Clarissa é um lindo nome. parabéns !!
Olá, Maurício. Eu sou ateu e sou filiado ao Partido dos Trabalhadores. A Clarissa de fato não só tem um lindo nome, como é uma menina lindíssima. Aliás,deixa eu ir lá que ela está me chamando.
Abraços
Miguel Fernandes escreveu:Olá, Maurício. Eu sou ateu e sou filiado ao Partido dos Trabalhadores. A Clarissa de fato não só tem um lindo nome, como é uma menina lindíssima. Aliás,deixa eu ir lá que ela está me chamando. Abraços
hummmm.... já entendí !!! um INFILTRADO !!!! ehehehehehe
na falta de crentes, vamô descer a borduna nos petistas, ehheehehehe