Satanismo: A Face do Mal!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Ateu Tímido
Contato:

Satanismo: A Face do Mal!

Mensagem por Ateu Tímido »

Garotinho acusa Lula de Vodu:

(...)Sempre fui um defensor da liberdade religiosa. Mas é inadmissível que um cristão renomado, que conheça a palavra de Deus, vote em Lula, sabendo o que ele faz para ganhar voto. Você se lembra de Lula tomando banho de pipoca na Bahia, atrás dos votos dos umbandistas? Você se lembra de Lula participando de uma sessão de vodu, segundo ele para fechar o corpo e afastar os maus espíritos, em recente viagem à África? Eu poderia citar outros exemplos de que Lula faz qualquer coisa para agradar qualquer pessoa em troca de voto.

http://www.anthonygarotinho.com.br/?tc=4&cc=17&id=3512

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Carlos Castelo

Mensagem por Carlos Castelo »

Esse garotinho é mesmo uma piada!
Nós também sabemos o quanto a verdade é muitas vezes cruel, e nos perguntamos se a ilusão não é mais consoladora.
Henri Poincaré (1854-1912)

Quando se coloca o centro de gravida da vida não na vida, mas no "além"-no nada-, tira-se à vida o seu centro de gravidade.
Nietzsche - O Anticristo.

Najma
Gênero: Feminino

Re.: Satanismo: A Face do Mal!

Mensagem por Najma »

:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:
Imagem

Tranca
Gênero: Masculino

Mensagem por Tranca »

É verdade!

Quando foi à Benin, Lula participou de uma cerimônia de fechamento do corpo. Os feiticeiros da aldeia visitada afirmaram que ele estaria a partir daí protegido por espíritos.

Recentemente algumas igrejas evangélicas daqui passaram a distribuir panfletos lembrando este episódio, afirmando que Lula têm parte com o demônio.

Tá certo que ele é uma besta, mas não a besta... :emoticon12:
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Hugo

Mensagem por Hugo »

Imagem

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

garotinho se dizendo defensor da liberdade religiosa eh um oximoro
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Deixa ver se entendi.
O Garotinho disse que não tem nada contra as outras religiões mas critica Lula por frequentar outras ramificações religiosas?
Eu acho que ele ganhou um novo sentido para a palavra HIPÓCRITA!! :emoticon16: :emoticon16:
Imagem

Huxley

Mensagem por Huxley »

Muito bonito essa de Garotinho.Eu sou um defensor da liberdade religiosa, mas é inaceitável que um cristão vire um umbandista.Aliás, ele não pode nem ser simpático ao pessoal daquela religião.

Isso é similar a um bordão que já falaram aqui:

"Eu encho de porrada quem me chama de violento".
“A boa sociedade é aquela em que o número de oportunidades de qualquer pessoa aleatoriamente escolhida tenha probabilidade de ser a maior possível”

Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)

"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."

John Maynard Keynes

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

Putz, boa idéia! Como ultimamente tenho recebido um monte de folhetinhos apócrifos anti-Alckmin por aqui, é uma boa idéia escrever um texto falando que Lula fez pacto com o demo, usar minha influência dentro da Icar e fazer correr a história...
"Noite escura agora é manhã..."

King In Crimson

Re: Re.: Satanismo: A Face do Mal!

Mensagem por King In Crimson »

Hrrr escreveu:garotinho se dizendo defensor da liberdade religiosa eh um oximoro
Paradoxo.

King In Crimson

Re: Re.: Satanismo: A Face do Mal!

Mensagem por King In Crimson »

Lúcifer escreveu:Deixa ver se entendi.
O Garotinho disse que não tem nada contra as outras religiões mas critica Lula por frequentar outras ramificações religiosas?
Eu acho que ele ganhou um novo sentido para a palavra HIPÓCRITA!! :emoticon16: :emoticon16:
Ele foi esperto.
Na prática, ele quis chamar o Lula de macumbeiro do Demo, mas escreveu apenas que ele é um duas caras, que apela a grupos opostos para conseguir votos.

Trancado